Unimed oferece a maior rede de saúde para a população de Uberlândia

Mais de 200 serviços e 16 hospitais são credenciados pela cooperativa que tem 800 médicos para atender 47 especialidades

 

O Sistema Unimed se destaca em Uberlândia e em todo o país, como a mais ampla rede de assistência médica, além de ser reconhecido como a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo. As famílias atendidas pela Unimed em Uberlândia contam com um sistema altamente complexo formado por profissionais preparados para oferecer experiências surpreendentes na área. Na Unimed, atitudes em favor da vida são tomadas por gente que se dedica ao cuidado de gente.

       Além de ser atendido por um corpo clínico formado por 800 médicos das principais áreas (veja box), na Unimed Uberlândia o usuário pode escolher a opção que desejar dentre os serviços credenciados que inclui os maiores e mais bem equipados hospitais da cidade, clínicas de exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem, clínicas de fisioterapia e de psicologia.

Somados a estes números, cerca de 280 colaboradores são treinados no setor administrativo para receber os clientes com agilidade em vários pontos de atendimento e garantir satisfação individualizada. Seja na recepção principal da cooperativa, que recentemente foi reformada para dar mais conforto e tranquilidade, possibilitando assim um atendimento mais humanizado; via chamadas telefônicas gratuitas, feitas a nossa central de atendimento 24h; via Equipe de Relacionamento com Cliente e SAC, onde inúmeros serviços como os de consultoria e acolhimento de sugestões são prestados e até mesmo de forma virtual, pelo site e redes sociais; o compromisso da Unimed é sempre o de destinar uma pessoa para conduzir a ocorrência junto com o cliente e alcançar a solução esperada.

Assim é a marca Unimed Uberlândia. Constituída em 1971 para promover saúde, valorizar as pessoas e entregar ao mercado o seu maior plano: ver seus clientes felizes.

Números que traduzem confiança

O Relatório Anual de Sustentabilidade 2012 editado pela Unimed Uberlândia, traz números expressivos sobre os atendimentos prestados pela cooperativa no último ano e mostra porque a população pode confiar nesta marca. Veja:

Número de médicos da Unimed Uberlândia

45 Cardiologistas

33 Cirurgiões Gerais

52 Clínicos

102 Ginecologistas e Obstetras

63 Ortopedistas

85 pediatras

420 médicos de outras especialidades

Totalizando: 800 médicos em atividade hoje

Serviços oferecidos em 2012

A relação abaixo mostra o que a Unimed Uberlândia coloca a disposição de seus clientes, em média, todos os anos.

750.000 consultas médicas

152.000 tratamentos ambulatoriais clínicos e cirúrgicos

19.500 internações na rede hospitalar

Unimed trabalha na promoção de hábitos saudáveis

 

A Unimed Uberlândia segue a tendência mundial de promoção ativa de modos de vida saudáveis por meio de seu departamento de Qualidade de Vida e Saúde onde pessoas comprometidas trabalham para proporcionar maior e melhor longevidade a seus pacientes. Vale destacar, neste setor, iniciativas como o Curso Preparatório para Cirurgias Bariátricas, o Programa de Prevenção ao Câncer de Mama e o Curso Preparatório para Gestantes – Unibaby. Ainda com foco nas pessoas, profissionais da Unimed Uberlândia desenvolvem um Programa de Desospitalização e o Programa de Gerenciamento de Casos Especiais, que visa melhorar o processo de recuperação de portadores de doenças crônicas.

Clínica Unimed

 

Para o serviço de reabilitação, nossos clientes contam com Clínica Unimed. Espaço próprio e dotado de especialistas que atuam em ambiente adequado para prestar atendimento integral.

Acolhimentos humanizados feitos por fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas resultam em evoluções rápidas com ganhos significativos para melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *