Uma festa diferente no aniversário do Dr. Carlos Miro

miro-slider

Amigos, familiares e convidados especiais presenciaram a festa de aniversário de 67 anos do advogado Carlos Alberto Miro da Silva, evento que aconteceu no dia 25 de novembro. A festa deste ano foi realizada no Espaço Yazo Eventos, com animação de Jodelson e Banda. A maravilhosa decoração ficou por conta da própria Silvânia Miro (esposa do aniversariante), com assessoria do Marcelo Cerimonial.

O grande amigo e advogado comemorou os seus 67 anos com uma grande festa, como se fosse uma criança, brincando, cantando e contando a história de sua vida, o que contagiou os que estavam presentes.

Dr. Carlos Miro

Nascido em Ituiutaba, o Dr. Carlos Miro é casado com Silvânia Mendes Miro, com quem tem três filhos, Silca Mendes Miro Babo, Sheila Mendes Miro Marega e Carlos Alberto Miro da Silva Filho, que seguiram a profissão do pai e com ele vêm dividindo as funções jurídicas e administrativas do Escritório Carlos Miro Advogados.

Em seu discurso, o Dr. Carlos Miro destacou a importância do Espírito Santo em nossa vida e o imprescindível conhecimento da linguagem do Criador.

“Tenho buscado continuamente entender a linguagem de Deus, a linguagem que o Criador usa para manifestar sua vontade ou ser entendido pelos homens. O homem, ao nascer, encontra nesse mundo toda uma vida que o rodeia. No entanto, somente à medida que vamos crescendo e nos desenvolvendo, é que nos damos conta da importância das coisas que estão ao nosso redor e o que nossos antecessores fizeram. Então perguntaria a todos: que legado deixaria para a humanidade futura?

Deus, em meu juízo, expressou seu pensamento na própria criação e também em todos os idiomas que a humanidade fala. Deus fala com todos diariamente, porém não conseguimos entender a sua linguagem. Percebam o que ocorre quando agredimos o nosso organismo e o nosso psicológico, a natureza, os nossos amigos, etc. A confusão mental pela qual passa a humanidade hoje é a maior de todos os tempos, pelo desprezo ao aspecto moral, a convivência, a família e a Deus. O pensamento de Deus é absoluto em equilíbrio, o supremo em razão, o infinito em poder.

Deus colocou a mente na parte mais alta do ser humano para que ela seja o centro diretor e regulador de todas as nossas atividades. Não há como se admitir a miopia mental. Penso sempre que minha vida é eterna, pois enxergo a vida do Espírito e não a física”.

Com relação a sua família, Dr. Carlos Miro declarou: “Tenho grande oportunidade de trabalhar com meus filhos. Há algum tempo os preparo para assumirem a direção, tanto técnica quanto administrativa do escritório. Vocês não sabem o quanto a minha sensibilidade, meu interno vibra, fica feliz, e sente uma alegria incomensurável ao ver que os três têm competência para dar continuidade ao escritório. A minha felicidade é muito grande de encaminhá-los e quero dedicar essa festa a eles”. Gostaria agora de falar do papel importante que minha esposa exerce na minha vida. Recordei do Imperador Justiniano que foi casado com a Imperatriz Teodora, comenta-se que ela era hábil, conselheira e produzia os trabalhos apresentados por Justiniano.

 A programação das minhas festas, decorações, locais, Buffet, teve sempre a orientação e coordenação da minha esposa, pessoa de grande talento. Ela é minha Teodora, uma artista nata, que se dedica à pintura de quadros, à decoração de quartos de bebês e muito mais. Ela é minha esposa, companheira, mãe, avó e confidente. Um beijo, meu amor”, disse o aniversariante.

Às palavras do Dr. Carlos Miro seguiram-se o tradicional canto de parabéns, e, em seguida, o delicioso jantar preparado pela Nelle Buffet de Ituiutaba, com música ao vivo e muitos abraços ao aniversariante e aos sucessores do Escritório Carlos Miro Advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *