Thiago Soares Fonseca foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais

O presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Soares Fonseca, foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no dia sete de novembro, quando recebeu em solenidade, a medalha da Ordem do Mérito Legislativo. A cerimônia aconteceu no período da manhã, no Expominas em Belo Horizonte. A solenidade foi conduzida pelo presidente da ALMG, o deputado Diniz Pinheiro com participação do governador Antônio Anastasia, que foi o orador oficial. Na ocasião foram homenageadas 240 pessoas e instituições, que contribuíram para o desenvolvimento de Minas Gerais no último ano. Entre eles estavam, senadores, deputados, vereadores, prefeitos, militares, magistrados, empresários, jornalistas, artistas, entre outros, que se destacaram em suas áreas de atuações.

A comenda “Ordem do Mérito” foi instituída em 1982, através da resolução 2.778, que criou a Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais. A iniciativa visa homenagear anualmente personalidades e instituições que tenham merecido o reconhecimento da Assembleia Legislativa pelos seus serviços e atuações relevantes.

O deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro foi o autor da proposta de homenagem ao presidente do Sindicato Rural, que passou pela avaliação e aprovação do Conselho da Ordem. Com a honraria, Thiago Soares, agora faz parte da Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais.

Em seu escritório o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, falou sobre a homenagem e sobre o que ele considera como fundamental em ter recebido tamanha honraria. “Sinceramente é uma homenagem que tenho que dividi-la com muita gente. Ninguém faz sucesso sozinho e esta premiação que me foi concedida pela Assembleia através da indicação do deputado Luiz Humberto Carneiro, demonstra uma divisão que tenho que fazê-la com meus familiares, companheiros de trabalho e da diretoria do Sindicato Rural, assim bem como os associados de modo em geral. Tenho que agradecer as divulgações que vocês da imprensa tem feito e dizer muito obrigado, por ser agora um membro da academia dos grandes méritos da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais”, ressaltou Thiago Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *