Sumaré Leilões destacou Uberlândia para inaugurar sucursal  

sumare-slider

Há mais de quatorze anos a Sumaré Leilões é destaque no estado de São Paulo, tendo realizado mais de mil leilões, catalogado 265.225 e vendido 136.900 veículos de pequeno porte, destacando ainda comercializações de maquinários, imóveis e sucatas. É esta a marca que inaugurou sua sucursal em Uberlândia, no dia 24 de abril de 2015, sendo a primeira no estado de Minas Gerais, através de uma cessão de direito do uso da marca registrada NO INPI, ao leiloeiro José Roberto de Oliveira.

“Escolhemos Uberlândia porque aqui o progresso é inflável e a todo instante chegam clientes e empresas de todos os segmentos comerciais, industriais até mesmo em busca de infra estrutura familiar, como moradia, educação, trabalho e uma vida melhor. Uberlândia é 100%”, afirmou o diretor da marca, o leiloeiro público do estado de São Paulo, Gustavo Moreto Guimarães de Oliveira.

A solenidade iniciou-se às 18 horas e 30 minutos com uma apresentação de um vídeo institucional contando a história da Sumaré e o porquê de sua chegada em Uberlândia, sempre ressaltando progresso como fator preponderante para esta instalação.

O leiloeiro Gustavo Moreto Guimarães de Oliveira, usando da palavra, sintetizou afirmando tudo o que ele queria e finalizou dizendo que a Sumaré vai estar sempre à disposição de instituições bancárias, empresas comerciais, indústrias e outros segmentos, realizando seus leilões presenciais e online.

A CEO da Sumaré Leilões, a empresária Gabriela Erbolato Queiroz Guimarães de Oliveira, afirmou que Uberlândia é uma terra fértil e que há certeza em grandes realizações para atender aos clientes da região.

O leiloeiro público do Estado de Minas Gerais, José Roberto Rezende de Oliveira, filho de tradicional família uberlandense, usou a tribuna para agradecer o apoio que recebeu de todos quantos foram procurados para a instalação da Sumaré em Uberlândia.

“Em momento algum eu posso deixar de agradecer a diretoria da Sumaré, os colegas leiloeiros, os meus familiares e especialmente os meus pais, por tudo que fizeram para que acontecesse esta inauguração e consequentemente a vinda da Sumaré para Uberlândia, onde visamos acima de tudo, o crescimento da área na cidade e região. Vamos fazer muitos leilões e com isto a economia vai dar um salto muito grande. Seremos grandes contribuidores com os impostos municipais, estaduais e federais, gerando mais de 50 empregos diretos e 6000 indiretos”, sintetizou José Roberto.

O deputado estadual de São Paulo, Cauê Macriz, amigo dos empresários, disse que foi uma honra conhecer Uberlândia. Já tinha ouvido falar sobre a cidade, mas agora pode dizer que conhece a segunda maior cidade de Minas e que espera muitas realizações da sucursal da Sumaré em Minas Gerais, especialmente por se tratar de gente idônea e leiloeiros sérios. O deputado afirma ainda que os produtos que serão apresentados com certeza vão seguir os padrões de São Paulo e serão de primeira qualidade.

Grupo Luta Pela Vida

Ao abrir suas portas em Uberlândia, a diretoria da Sumaré Leilões fez uma bonita ação quando doou uma ambulância para o Grupo Luta Pela Vida, do Hospital do Câncer. Esta doação visa ampliação dos trabalhos na nova edificação do Hospital, no bairro Aclimação, onde serão feitos atendimentos na prevenção, cuidados e pesquisas sobre o câncer.

Na ocasião, o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, ficou emocionado ao fazer um discurso agradecendo a doação da ambulância para realização dos trabalhos na instituição. A solenidade foi encerrada com coquetel servido aos presentes.

A Sumaré

A Sumaré instalou sua sucursal em Uberlândia após estudos sobre o mercado potencial que a cidade possui. Isto vai consolidar o posicionamento em fornecer serviços de alta necessidade e demanda para toda a região, pois tem uma economia forte e atende um grande público, além de gerar muitos impostos para enriquecer ainda mais os cofres municipal, estadual e federal.

A Sumaré Leilões será, sem sombra de dúvidas, mais um pólo para auxiliar as financeiras e gerar negócios rápidos. Por estes motivos é que o grande sucesso, com mais de mil leilões já realizados no Estado de São Paulo, é reconhecido.

O sistema de leilões vai obedecer todas as regras. Antes de ser colocado em prática, o bem vai passar pela publicação e consequente visita dos interessados em adquirir qualquer item. As empresas terão oportunidades variadas, pois muitas delas vivem de comprar em leilões e repassar, com valores acima do custo, aos clientes interessados.

Mesmo comprometida com o desenvolvimento e acompanhando as exigências do segmento, a Sumaré Leilões aperfeiçoou seu sistema de vendas. Ainda mantém intacto o seu comprometimento com a seriedade, transparência e idoneidade, requisitos básicos de um leiloeiro sério e que apresenta uma sucursal de sucesso. Assim, o público que são pessoas físicas, seguradoras, bancos, financeiras, locadoras de veículos e diversos órgãos públicos, como DETRANS, CIRETRANS e prefeituras, podem sempre contar com a seriedade do leiloeiro José Roberto Rezende responsável pela sucursal da Sumaré Leilões em Uberlândia.

Os benefícios

A inauguração da Sumaré Leilões traz uma série de benefícios para a região, uma vez que os clientes não terão mais a necessidade de se deslocarem para outros centros a fim de comprarem veículos, sucatas e outros bens. Os clientes podem também acessar a internet, como é feito no sistema nacional.

Na opinião da Dra. Márcia Regina Pussoli, titular da Delegacia Regional de Uberlândia, esta inauguração demonstra o crescimento da cidade. Em relação à assuntos policiais, a Dra. Márcia Regina, afirma que  a vinda da Sumaré Leilões para Uberlândia será um grande fator, pois possibilitará o esvaziamento dos pátios de veículos apreendidos  que não são retirados dentro do prazo legal.

O presidente da 13ª subseção da OAB, Egmar Ferraz, disse que o momento é de muita alegria pois é evidente o crescimento da cidade, que trouxe uma sucursal da Sumaré para realizar aqui os leilões que serão do interesse de vendedores e compradores.

Eversio Donizete e Maria José, pais do leiloeiro José Roberto Rezende de Oliveira, demonstraram muita satisfação pelo desenvolvimento que o filho está trazendo para a cidade, ressaltando o carinho e a dedicação para com o empreendimento.

Flávia Silveira, disse que considera o leiloeiro José Roberto um irmão e por isto está torcendo pelo grande sucesso nesta jornada que é bem estruturada e vai render frutos inclusive na divisa de impostos para o município. Além disso, o turismo na cidade também irá se desenvolver em decorrência das visitas que irão acontecer em dias de leilões.

A aprovação desta inauguração foi de todos os presentes, pois Uberlândia demonstra seu grande crescimento, especialmente agora com uma empresa que oferece todos os requisitos para realização de leilões, como: amplo auditório coberto, salas de conferências, jurídico, financeiro e tudo mais que é necessário para os grandes leilões. Um dos fatores preponderantes é a localização, pois fica em rodovia de fácil acesso e com estacionamento próprio, onde todos os clientes, vendedores e compradores, poderão ter maior segurança.

A estrutura

 

Área total: 44.000 m2

Área construída: 2.200 m2

Vagas no estacionamento: 4.400 veículos

Empregos diretos: 50

Empregos indiretos: 6000

Investimento inicial: 1 milhão de reais

Leilões já realizados em São Paulo: mais de mil

Veículos catalogados pela Sumaré: 265.225

Veículos vendidos nos leilões: 136.900

Quantidade de pátios em São Paulo: 367

Sumaré Leilões em Uberlândia, BR 365, KM 17,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *