Sucesso no lançamento do Village Paradiso II

Uma noite especial, com direito a coquetel e ao show de Jorge Aragão, foi o que a Realiza Construtora preparou no lançamento da segunda edição do condomínio Village Paradiso, no dia 13 de maio no salão de eventos da UNIALGAR.

A equipe da Realiza, recebeu empresários, parceiros, a imprensa e o público interessado em conhecer este grande empreendimento. Pessoas que presenciaram a apresentação de um projeto diferenciado, um novo conceito em moradia. Residencial que se destaca pelos planejamentos, urbano e estratégico, que irá proporcionar qualidade de vida aos moradores.

O evento

O lançamento marcou a noite com muita celebração, quando foi apresentada aos convidados, a maquete do condomínio Village Paradiso II, que será construído no Bairro, Granja Marileusa. Uma parceria da Realiza Construtora com o Grupo Algar.

A solenidade foi aberta ao som do Hino Nacional e com as palavras do diretor Comercial da Realiza Construtora, Marco Melo. “É motivo de muita alegria para nós construirmos dentro do Granja Marileusa, que é um bairro estruturado, onde os nossos clientes poderão morar, viver e trabalhar. Ganhamos a oportunidade de trazermos dois empreendimentos que foram sucesso. Podemos falar que o Village II, foi um sucesso de vendas, devido ao resultado positivo que nós tivemos hoje, no dia do lançamento”.

A diretora de Marketing da Realiza, Daniela Cristina do Nascimento, demonstrou muita satisfação com essa parceria inovadora. “Nós estamos lançando o Village Paradiso II, um produto diferente, que traz toda a inovação em termos de tecnologia da Algar. Com arquitetura moderna, dentro de um condomínio horizontal. Começamos a assinar os contratos hoje, com 80% das unidades vendidas”.

Ainda durante a solenidade o diretor presidente da Realiza Construtora, José Humberto Nascimento, destacou palavras emocionantes que mostraram porque a empresa prospera, com o seu discurso de gratidão aos colaboradores, clientes e a sua família, momento que demonstrou fé e otimismo. “Hoje nós estamos aqui celebrando com muita gratidão, o lançamento do Village I I. Serão 110 casas de um padrão médio alto, na faixa de R$ 500 a 600 mil reais. Nós temos muito que agradecer ao público de Uberlândia, aos nossos amigos, que fazem essa corrente positiva. Em relação à entrega, o nosso cronograma é de 18 meses depois da assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF). O Village I está em obras com velocidade boa, tecnologia de ponta e nos ajuda a acelerar a obra de forma muito racionalizada.

A vice-presidente de Marketing do Grupo Algar, Eliane Garcia Melgado, prestigiou a família Realiza durante o evento e mencionou a realização de um sonho ao falar sobre o Bairro, Granja Marileusa, ressaltando que este é um projeto de longo prazo e de muitas parcerias. “É um projeto da família, queremos que aconteça de acordo com o que foi planejado e sem nenhuma pressa. Por isso a Realiza Construtora foi o primeiro parceiro com muito sucesso.

Após a apresentação do novo condomínio, o evento foi encerrado em clima de festa ao som de Jorge Aragão que em seu show, animou ainda mais os convidados.

Village Paradiso II

O empreendimento é composto de 110 unidades e foi lançado com opções para três e quatro suítes, sendo a metade com três suítes de 142 m² e os outros 50% com quatro suítes, medindo 176m². Sendo este o diferencial em relação ao Village Paradiso I, que foram comercializadas casas com três suítes.

Granja Marileusa

O Bairro Granja Marileusa é um projeto urbanístico voltado para a convivência, com tecnologia de ponta e localização privilegiada. Foi idealizado pelo Grupo Algar e conta com a parceria de empresas renomadas que fizeram o planejamento urbano e estratégico, a Uber System e a De Fournier Arquitetura.

Thomaz Assumpção, o presidente da Uber System, empresa responsável pelo planejamento urbano e estratégico do bairro, afirmou que este é um projeto de ciclos longos de desenvolvimento, para um período de 15 a 20 anos, caminhando na mesma velocidade da grande Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *