Sucesso absoluto no encerramento da campanha Universo Mota  

Por Ademir Reis

 

As primeiras palavras da presidente do Grupo Mota, professora e empresária Augusta Maria Mendes Mota, foram: “Em nome da Mota Serviços quero agradecer a todos os parceiros presentes, os convidados do Banco BMG; Banco Itaú Correspondente e de nossos colaboradores. É muito bom tê-los nesta Festa de Premiação da Campanha Universo Mota. Queremos fazer uma cerimônia breve para que todos possam desfrutar a noite e comemorar as conquistas alcançadas no desafiador 2017 que passou! Ufa! Enfim um 2018 novinho. – Augusta Maria Mendes Mota.

 

A organização do evento destacou cada membro ocupante de cargos no BMG, Banco Itaú ou chefe de departamentos da Mota, para as entregas dos prêmios que os ranqueados receberam durante a solenidade.

Para surpresa de nossa reportagem que já esteve nas festas de encerramentos das campanhas em 17 anos, houve uma mudança impressionante com relação aos nomes de empresas e pessoas que receberam os mais variados prêmios em dinheiro, viagens e lembranças da Campanha Universo Mota. Uma renovação grande!

Viagens nacionais e internacionais, TVs, computadores, carros e vários outros prêmios já foram distribuídos desde quando a Mota lançou campanhas promocionais de vendas de seus produtos, nos quais o foco é a solução financeira para pessoas que estão precisando de dinheiro imediato.

 

História da Mota

 

Alegre e contente a presidente Augusta Maria Mendes Mota, ocupou o microfone em várias oportunidades.

Para a Dystak’s ela destacou que a empresa MOTA começou suas atividades no dia 08/09/2000, após um período difícil e de incertezas no mercado financeiro do Brasil. Hoje o grupo está com 52 lojas espalhadas principalmente nas regiões de Araxá, Divinópolis, Uberaba e Uberlândia, com um trabalho arrojado e focado.

 

Saiba um pouco sobre a origem da Mota:

“Tudo começou quando da noite para o dia em 1991, nós que atuávamos na Minas Caixa, fomos surpreendidos com o fechamento da empresa pelo governo. Muita gente chorou, desesperou, perdeu famílias e muita coisa mais que nem é bom lembrar. Ficamos um período longo com outras atividades, mas em 2000 fomos convidados pelo Banco BMG que iniciava suas atividades com empréstimo consignado e aceitamos prontamente o desafio. Afinal tínhamos nossa experiência em empréstimo (Minas Caixa) com setor público Seplag. Hoje temos a satisfação de ser uma das empresas que mais opera no setor de consignado atendendo funcionários públicos e aposentados. No encerramento da Campanha 2017 superamos com orgulhos todos os limites embora as mudanças feitas pelo governo, tenham motivado uma queda significativa nas operações, especialmente no setor do INSS.

 

Presidência

 

O vice-presidente do banco BMG, empresário Márcio Alaor, não foi diferente em seu discurso quando ocupou o microfone e fez vários elogios à Augusta, sua equipe e agradeceu a preferência dos clientes.

“Sinceramente me faltam até palavras para dizer o quanto me sinto honrado em estar em um evento da Mota Serviços, dirigida pela minha amiga e grande empresária Augusta Maria Mendes Mota. Aqui na Mota Serviços tudo é diferente. Normalmente as empresas fazem seus eventos no final do ano. A Mota inovou e deixou de lado os eventos de cada setor para realizar agora em fevereiro, quando já passamos as festas de final de ano. Podemos dizer que a nossa satisfação é muito grande em dar parabéns aos ranqueados nesta campanha. Agradecer o trabalho dos representantes que atuaram tão bem, alavancando a venda de nossos produtos. Meus parabéns a todos, e que possamos estar aqui no encerramento da campanha Superação que está sendo desenvolvida para 2018. Parabéns e meus agradecimentos em nome do BMG”, afirmou Márcio Alaor.

 

Banco Itaú

 

O diretor de consignados do Banco Itaú, Ricardo Botelho, disse que ficou impressionado com tudo o que viu no encerramento da campanha da Mota. Falou que conhece todo o Brasil, mas que aqui em Uberlândia, as coisas se diferenciam com os trabalhos da MOTA e sua equipe. “Tenho que agradecer a grande parceria da Mota e dizer que vamos estar sempre a disposição para o melhor atendimento aos clientes. Hoje estou deixando Uberlândia, encantado com tudo o que vimos na festa de encerramento da campanha de 2017 da Mota Serviços e algumas experiências temos que repassá-las para aprendizado de outros correspondentes espalhados em todo o Brasil”.

 

Diretoria

 

Amanda Ituassu, um dos destaques dentro do banco BMG, está acompanhando os trabalhos da Mota desde a inauguração da empresa no ano de 2000. Ela já ocupou os mais diversos cargos dentro da instituição financeira e agora acaba de ser nomeada diretora Comercial do Banco, cargo que tem desempenhado com muita grandeza.

Ela como sempre, muito gentil, falou com nossa reportagem e deixou bem claro o carinho que tem para com a empresária Augusta Maria Mendes Mota e toda a família do grupo.

“Eu me sinto honrada em pertencer a família BMG e especialmente tendo a Mota como grande correspondente. Há 18 anos eu acompanho os trabalhos desenvolvidos pela empresa e em Minas Gerais a Mota realmente é destaque. Hoje estamos aqui premiando os contemplados de 2017, onde você acompanhou a grande distribuição de prêmios, os quais o nosso banco também teve a honra de participar.

Tenho que cumprimentar a Augusta, sua equipe e agradecer aos parceiros da Mota Serviços pela grande preferência ao BMG”.

 

O show

 

No encerramento da solenidade a presidente Augusta Maria Mendes Mota, agradeceu a todos, parabenizou os participantes da campanha. E para finalizar pediu a equipe técnica que apresentasse o vídeo da campanha Superação que está em pleno desenvolvimento, o qual foi muito aplaudido pelos presentes.

 

Marketing

 

Lucimeire Pereira da Silva Souza, Diretora de Marketing da Mota Serviços, ao falar sobre o encerramento dos trabalhos relativos a 2017, disse: “Estamos acostumados a trabalhar com desafios, dificuldades do mercado financeiro e temos que superar tudo. O maior exemplo é esta festa que estamos realizando hoje, onde o número de ranqueados mudou muito e isto demonstra que os resultados têm que vir após o trabalho. Estes premiados trabalharam muito e contaram com o apoio irrestrito da Mota, BMG e Banco Itaú. Com este mesmo incentivo já iniciamos em janeiro a campanha Superação e com as mudanças apresentadas acreditamos em bons resultados ao final de 2018”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *