Sonho realizado. Dr. Leôncio, Dra. Maria Elizete e Dr. Dalmar constroem sede própria, um novo escritório de Advocacia

“Tudo que está aqui devemos a Deus, nossas famílias, companheiros de trabalho e aos clientes em especial”. Estas foram as palavras dos sócios, ao receberem os convidados e clientes para um café de inauguração da sede própria de sua empresa, que ocorreu na semana de 21 a 25 de janeiro de 2013.

A história marca que a abertura oficial da empresa que aconteceu no segundo semestre de 1987, quando o Dr. Leôncio, iniciou suas assessorias para importantes sindicatos de Uberlândia como: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Uberlândia e Região (1988 a 1992); Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari (1989 a 2001); Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sindicato dos Garçons) (1990 a 2003); Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Pesquisas, Perícias e Informações no Estado de Minas Gerais (SINTTAP) (1992 a 1998); Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia (SINTRASP) (1994 a 1998) e Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Uberlândia (2004 a 2008), resolvendo montar seu próprio escritório. Hoje o escritório é credenciado do Sindicato dos Empregados Bancários de Uberlândia e Região, parceria que iniciou em 2001 e atende centenas de clientes de todo o Brasil. Atua hoje nas áreas Trabalhista, Previdênciária, Cível, Administrativa e Tributária.
Assim o Dr. Leôncio, Dra. Maria Elizete, Dr. Dalmar e advogados associados estão muito satisfeitos inaugurando sua sede própria, pois é um espaço que foi construído para que a população de Uberlândia e região possa contar com todo apoio e assessoria jurídica, preservando aquilo que a lei lhes confere.

Sede própria

O sonho de ter a sede própria do seu escritório surgiu desde o início, mas só agora foi concretizado, com a construção de um prédio de arrojada arquitetura, um dos mais sofisticados, cujo projeto foi elaborado pelo Arquiteto Helmo Ricardo Varas Campilay e com a moderna decoração de Heloísa Franco Margonari Attiê. Além de oferecer um bom ambiente para circulação da equipe operacional, propicia ainda conforto aos clientes, amigos e fornecedores.
Um dos alicerces no trabalho do Dr. Leôncio foi quando entraram para atuar ao seu lado os Drs. Divina das Graças Torres e Lierte Garcia Gonzaga. Em 1990 o Dr. Lierte passou no concurso público para Magistratura e ocupou o cargo de Juiz da Justiça Comum do Estado do Mato Grosso. Pelos laços de amizade e o grande trabalho prestado no escritório aos clientes de um modo geral, o Dr. Leôncio, com a aquiescência dos demais companheiros, resolveu homenagear o antigo colega Dr. Lierte (falecido em 03/07/2005), colocando o seu nome no edifício, onde está funcionando hoje o escritório, na Avenida João Naves de Ávila, 631, no bairro Aparecida. Local de fácil acesso e que serve como cartão de visitas na arquitetura da cidade, prestando assim uma significativa homenagem ao grande companheiro. As atenções estão voltadas para as alterações cotidianas da Justiça do Trabalho como casos especiais dos direitos dos trabalhadores em todas as áreas, e foi para isto que houve a necessidade da ampliação da área de atendimento que hoje está em um edifício de 4 andares e com área construída de 1.261 metros quadrados.

A equipe

O advogado Dr. Leôncio Gonzaga da Silva e seus sócios, Dra. Maria Elizete Dias Dantas e Dr. Dalmar José Antônio Roldão entendem que o atendimento é o principal fator de sucesso de uma empresa e, para isto, desde setembro de 2010, a administração do escritório está sendo feita por Maria José de Resende Alcântara. Graduada em Administração, com ênfase em Finanças, ela se mantém sempre informada sobre as novidades da área jurídica, buscando a melhoria e funcionalidade do escritório. Ela acrescenta que “todo início é difícil, mas hoje o escritório está com uma equipe de excelentes advogados, corpo de assessores com ótimo nível de atuação e com isto a construção da nova sede vem oferecer ao cliente aquilo que ele sempre busca: atendimento de qualidade”.

Na ampliação dos atendimentos, na nova sede, o escritório conta hoje com os advogados Leôncio Gonzaga da Silva (OAB/MG 48.458) – Advocacia Trabalhista; Maria Elizete Dias Dantas (OAB/MG 55.740) – Advocacia Trabalhista; Dalmar José Antônio Roldão (OAB/MG 67.142) – Advocacia Trabalhista e Tributária, e os advogados associados Marcio Henrique Lemes Reges (OAB/MG 82.201) – Advocacia Trabalhista, Cível, Administrativa e Especialista em Direito Previdenciário; Renata Silva Castro Dantas (OAB/MG 79.322) – Advocacia Trabalhista, Cível; Diego Gonzaga Teodoro (OAB/MG 120.337) – Advocacia Trabalhista, Cível; Evaldo Dias Cunha (OAB/MG 114.158) – Advocacia Trabalhista e os estagiários Flávio Henrique Camargo de Oliveira (OAB/MG 29.655-E) e Raíssa Sousa Dias.

O escritório conta também com uma excelente equipe administrativa, que faz o sucesso da empresa, dando um exemplo de bom atendimento e competência, elevando cada dia mais o “status” da empresa em todo o território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *