Shows fantásticos na despedida do ano no Palácio de Cristal

palaciodecristal-slider 

O grande show pirotécnico, as duas bandas e a cantora Bruna Pinheiro, foram algumas das atrações que despertaram a atenção do grande público que esteve presente na despedida do ano velho, no Palácio de Cristal.

A decoração, o trabalho de recepção e o atendimento nas diversas ilhas de comidas e bebidas, como sempre enalteceram esse grande evento realizado no Palácio, encerrando a temporada de 2016 e abrindo com esperanças a chegada de 2017, onde as famílias puderam festejar de forma marcante o 13º Réveillon realizado nas atuais dependências da mais luxuosa casa de espetáculos da região.

Os salões foram abertos às 21 horas, quando tudo já estava pronto para receber o público, inclusive a fantástica decoração preparada por Rodrigo Magalhães e sua equipe, onde o luxo, beleza e sabores misturaram-se na alegria de centenas de pessoas, na grande festa, uma marca para a cidade de Uberlândia e uma sociedade divertida e bonita que esteve presente.

Após a entrada dos primeiros convidados houve a apresentação de música eletrônica e em seguida entrou no palco a Banda Clic, que preparou um espetáculo diferenciado para a noite do Réveillon.

A grande alegria dos presentes foi o show da cantora Bruna Pinheiro que animou a festa com um repertório musical que agradou a todos, uma vez que seus espetáculos tem sido acima do esperado pelo público onde ela tem se apresentado.

A decoração foi uma das atrações a parte onde centenas de pessoas se acumulavam para selfies e envios para amigos e pessoas, inclusive de outros países. Na composição da grande decoração estavam as ilhas de frios, jantar, com uma grande variedade de pratos, incluindo massas, mesa de pizza e as bebidas com Uísque oito anos, vinho chiarelli italiano, cerveja Itaipava Premium lata e garrafa, coquetéis com Vodka Smirnoff, drinques com e sem álcool, preparados pelos Barmans ao vivo.

O encerramento musical do evento ficou por conta da Banda Santa Teresa que se exibiu magistralmente dentro daquilo que foi aguardado pelos presentes no Palácio de Cristal.

Rodrigo Magalhães

Ao conversar com a reportagem da Dystak’s, o grande empresário Rodrigo Magalhães agradeceu a nossa equipe por marcar presença, falou sobre a realização de mais um evento bem sucedido, descreveu o novo espaço do Palácio de Cristal e fez agradecimentos aos seus colaboradores que estavam trabalhando na grande festa.

“Eu me sinto honrado em ter a equipe da Dystak’s aqui em nossas 13 edições do Réveillon. É um prazer também contar com os trabalhos da nossa equipe de colaboradores, a Angélica na organização, o Simão na gerência dos Buffets, o Dorian como chefe da cozinha, mas estou vivendo duas fazes nesta noite. Primeiro a alegria de ter aqui uma sociedade ímpar e que tenho certeza de ser uma das mais alegres e bonitas da cidade. No entanto é uma marca de 13 Réveillons que realizamos neste local. A segunda é poder afirmar que a partir deste ano, já estaremos nas novas instalações daquele que vai ser o mais aconchegante salão de eventos do Brasil, o que sem dúvida nenhuma será uma atração para Minas Gerais e para o país como um todo, pois empresas e pessoas de vários estados já estão cogitando realizarem aqui as suas festas empresariais e sociais”.

O empresário explicou a amplitude do novo espaço: “para ser realizado apenas um show, teremos lugar para 8 mil pessoas no salão Imperial. Caso o evento seja no auditório, serão 3,5 mil pessoas, podendo ser realizados simultaneamente quatro eventos com diferentes atrações, sendo que toda a infra-estrutura será oferecida pelas equipes do Palácio de Cristal. Neste caso serão usados o piso principal e o térreo. Será um espetáculo que só Uberlândia terá. Também está reservado um espaço para estacionamento de 800 carros e acabamos de demarcar outro espaço com 20 mil metros quadrados, onde poderá estacionar grande quantidade de veículos. Com relação a estas novas instalações, vamos inaugurar primeiro reunindo os clientes e depois acontecerá a inauguração oficial para o público em geral”.

Mesmo com a sua humildade, Rodrigo Magalhães o grande amigo que sempre esteve realizando os grandiosos eventos da Dystak’s, não admite falar em maior salão de eventos do Brasil, mas sim o mais glamoroso, luxuoso e aconchegante da América do Sul, onde estarão presentes os maiores cantores, empresários e pessoas que amam esta cidade, e que vão realizar no novo Palácio de Cristal, as suas festas no salão que estará funcionando no primeiro semestre de 2017.

Durante a grande saudação realizada na virada de 2016 para 2017, Rodrigo Magalhães, agradeceu aos amigos, parceiros e ao público presente no Palácio de Cristal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *