Secretário de Comunicação visita a Dystak’s

No dia 18 de setembro de 2013, o jovem Gustavo Moreira, secretário Municipal de Comunicação de Uberlândia, esteve visitando as instalações da Revista Dystak’s, onde foi recebido por toda a equipe, com a presença do superintendente Mauro Mendonça.

Sempre procurando escutar antes de falar, Gustavo acabou demonstrando todo o carinho com que está cuidando da área para a qual foi designado pelo prefeito Gilmar Machado, político com o qual está trabalhando há bastante tempo, desde a época em que era articulador dos grandes movimentos sociais e empresariais em Araguari, onde o deputado atuava com bastante presteza, servindo sempre as iniciativas dos Araguarinos.

Ao ser indagado sobre as atividades da Secretaria, Gustavo, foi rápido e objetivo, como sempre atuou em suas atividades. “Olha em primeiro lugar, eu estou aqui para conhecer vocês, agradecer as coberturas com que vem acompanhando os trabalhos de nossa administração, e dizer que estaremos sempre à disposição de todos para as informações necessárias, inclusive mantendo um site atualizado permanentemente para facilitar as ações dos grandes comunicadores que temos em Uberlândia, e em todo o Brasil. Ao assumirmos a Secretaria, sabíamos que encontraríamos necessidade de algumas atualizações e começamos a agir. Hoje estamos trabalhando ainda com tudo aquilo que foi planejado com o plano do governo anterior, mas mesmo assim o esforço de cada companheiro tem feito com que abastecemos sempre os noticiários dos jornais, revistas, TVs, rádios, sites e outros meios de comunicação. Estou até recordando que quando entramos na Secretaria, tivemos uma série de sugestões de pessoas que queriam trabalhar com divulgação de nossos trabalhos, queriam prestar seus serviços, todos com o propósito de mudanças. Realmente fizemos algumas contratações, mas tínhamos uma equipe pronta e preparada para o que estamos desenvolvendo, além de mantermos permanentemente reuniões de pautas e atenção com os secretários titulares, chefes de departamentos e com o próprio prefeito que é o nosso chefe e a quem devemos explicações, sem contar os contribuintes, que são motivo de todo o nosso trabalho. Quero deixar com vocês da Dystak’s, os meus agradecimentos e dizer que vamos estar sempre à disposição para informações que se relacionar com as coisas do Executivo, aquilo que engrandece e mostra a realidade da grande Uberlândia”, afirmou.

Sobre suas ausências em determinados momentos da Secretaria, Gustavo afirmou que trabalha com uma agenda pré-­determinada e que segue exemplos da Dystak’s, pois passarinho que não voa ou aquele que não anda não se informa fica sempre na mesmice, o que não é o caso da Comunicação. Inclusive adiantou que viajou para tratar de assuntos da Secretaria, mas fez questão de dizer que foi com licença não remunerada e com recursos próprios, embora o assunto tratado fosse para o bem da população.

Ao Gustavo Moreira, secretário Municipal de Comunicação de Uberlândia, os nossos agradecimentos, e estaremos sempre à disposição para divulgar aquilo que for importante para nossa cidade.

Gustavo Moreira

 

O jovem Gustavo Moreira é natural de Araguari, nascido no dia 8 de dezembro de 1980. É filho de Antenor Moreira e Sonia Maria de Oliveira Moreira. É formado em jornalismo pela UNITRI, turma de 2000, e fez Mestrado em Meio Ambiente e Mídia pela Universidade Federal de Uberlândia. É membro da Academia de Letras e Artes de Araguari, ocupando a cadeira 32, da qual foi indicado pela escritora Elzine Borges Beregeno. Na vida profissional começou sua carreira como menor aprendiz na Câmara Municipal de Araguari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *