Rodrigo Magalhães supera expectativas e agrada a sociedade no Réveillon do Palácio de Cristal

Componentes da sociedade de todo o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Sudoeste de Minas e Sul de Goiás, compareceram ao Réveillon do Palácio de Cristal, que mais uma vez superou expectativas e despertou em todos os presentes, a confiança de haver saudado a chegada de 2014, em grande estilo.

Mais uma vez os trabalhos de decoração de Rodrigo Magalhães, o Buffet do Palácio de Cristal e os serviços da grande equipe agradaram as pessoas que se divertiram com a animação do DJ. Gustavo Master, e com o grande show da Banda Nova York, festa que superlotou as dependências dos salões que foram especialmente preparados para a chegada do Ano Novo.

O diretor Rodrigo Magalhães, que recebeu os presentes calorosamente, se expressou de forma positiva sobre a chegada do Ano Novo “Quando achamos que um ano está terminando, na verdade estamos entrando em mais uma etapa, onde esperamos que aquilo que não foi possível realizar no ano que passou, possa ser feito agora dentro de nossa previsão. Eu não destacaria nenhum nome para sobre o que aconteceu de bom comigo em 2013, ou até os dias de hoje. Eu posso dizer que Deus é muito generoso com todos nós e isto temos que agradecer todos os dias. Aqui em Uberlândia, onde fui recebido de braços abertos por toda a sociedade, eu e a nossa equipe, temos nos dedicado com o máximo de atenção para oferecermos o melhor do que merece esta sociedade. Estamos contemplando Uberlândia com o maior complexo de eventos de Minas Gerais, que está sendo construído e pode ser entregue até o final de 2014. Tenho que agradecer a toda a sociedade, nossa equipe do Palácio de Cristal, aos clientes e fornecedores, enfim, vocês da imprensa, e que Deus possa nos dar forças para cumprirmos nossas metas nesse ano”.

Luiz, Angélica Ferreira, Silvano e outros grandes membros da equipe do Palácio de Cristal, também estão recebendo os parabéns, pois foram fundamentais ao lado de seus auxiliares para o sucesso de todos os eventos em 2013. Foram formaturas, aniversários, casamentos, festas empresariais e outras reuniões que marcaram o grande Palácio de Cristal, cujas imagens fotográficas destacam algumas pessoas da alta sociedade que estiveram presentes no Réveillon, abraçaram familiares, dançaram, assistiram ao espetáculo pirotécnico e se deliciaram com o grande jantar, onde foram servidas as melhores bebidas e pratos especiais, saudando a chegada do Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *