Rodrigo Magalhães promete inovações para receber convidados da Dystak’s

No dia 11 de abril será realizada a primeira edição da Festa do Prefeito de Uberlândia dedicada ao atual governante Gilmar Machado, que já tem confirmada a sua presença no maior evento social da cidade. Gilmar Machado sempre foi um admirador dos eventos promovidos pela Revista, e uma prova foi o pronunciamento que fez na tribuna da Câmara dos Deputados, em 2008, quando aconteceu a primeira Festa da Vitória. “Hoje acontece em Uberlândia um evento que é marca registrada em todo o Triângulo e Alto Paranaíba, com a comemoração de mais um aniversário da Revista Dystak’s. Nossos cumrprimentos ao Ademir, o diretor Mauro Mendonça e toda a equipe, e por estar aqui em Brasília, justifico minha ausência, mas quando chegar em minha terra vou cumprimentá-los pessoalmente”, disse o parlamentar.

Festa 2013

Ao ser eleito prefeito municipal de Uberlândia, o primeiro compromisso assumido pelo atual mandatário do município com a Dystak’s foi sua presença para receber as homenagens no dia 11 de abril, prometendo inclusive estar com toda a sua família para receber os abraços da comunidade socioempresarial de toda a região. Agora está tudo confirmado e as esperanças são de que a festa seja realmente na mesma grandeza das demais realizadas até hoje, com as homenagens que já foram feitas aos chefes do executivo. Na ocasião, além da homenagem ao prefeito, também serão artistas os diretores das empresas que fazem parte do grupo de investidores na Dystak’s, conquistando com méritos o Prêmio Fidelidade. Este ano serão homenageados clientes que anunciam ininterruptamente de um a oito anos, e todos já confirmaram suas presenças no grande evento.

Rodrigo Magalhães

“A estrutura do Palácio de Cristal já oferece todo um aparato de grandeza e que nos diferencia dos demais salões da cidade. Aqui os participantes de um evento tem contato direto com a natureza, podem observar e participar de tudo que acontece no espaço especialmente reservado para a festa. Este ano na festa do prefeito vamos inclusive usar um novo material que é a última geração em termos de conforto. São cadeiras e mesas confortáveis e de uma beleza incomparável para realizações de grandes eventos. O cardápio já foi elaborado pelas nutricionistas e vai ser executado por profissionais que fazem parte de nossa equipe. A decoração será um luxo, com diferenças gritantes daquilo que é feito em festas comuns, onde as mesas de frios, frutas, comidas quentes e outras atrações surpresas vão ser oferecidas aos convidados da Dystak’s”.
Rodrigo Magalhães afirma que a festa da Dystak’s pode ser considerada como evento conceito, pois tudo de bom é colocado à disposição dos convidados.

O show

“Nos eventos promovidos pela Dystak’s a minha banda sente um orgulho muito grande em se apresentar para uma sociedade seleta e empreendedora como a que sempre está presente. Na festa do dia 11 de abril vamos fazer um show diferenciado, interagindo com o público e fazendo alegria de todos quantos fazem parte do evento. Um musical diferenciado, brincadeiras e um espetáculo dançante para agradar todos os presentes já está preparado e esperamos que tudo possa acontecer de melhor neste momento de alegria em que vamos homenagear o nosso prefeito Gilmar Machado”, sintetizou Lísias Abrão, diretor da Banda Lísias.

A festa

“Nós estamos tomando todas as precauções para que a Festa do Prefeito seja mais uma vez coroada de sucesso”. Assim definiu Mauro Mendonça, diretor superintendente da Rede Dystak’s ao se referir a programação do dia 11 de abril.
Uma incógnita que tem sido consultada pelos convidados é com relação ao horário de 20 horas e cinco minutos. Segundo afirma, tudo é em consequência de exigências e programação da CEMIG, e a meta é buscar o menor custo. São apenas cinco minutos de diferença nos horários anteriores, mas financeiramente Mauro afirma que há um valor diferenciado muito grande e por isto houve a mudança, não tendo assim necessidade do uso do gerador especial do Palácio de Cristal, que só vai ser usado em caso de emergência, o qual é ligado automaticamente se houver algum pique de energia.
Mais uma vez os portões serão abertos com o espetáculo pirotécnico que vai ser exibido em local apropriado, evitando assim possíveis acidentes, embora os brigadistas estarão de plantão em caso de qualquer acidente. Os convidados vão ser recebidos na recepção totalmente preparada e já irão adentrar aos salões com o movimento do buffet e o jantar já à disposição.

Homenagens

A cerimônia terá início ás 21 horas e 10 minutos, quando haverá homenagem ao prefeito Gilmar Machado. Em seguida os discursos, entrega de premiações aos clientes fidelidade e palavras das autoridades presentes no evento, incluindo o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcio Nobre, o deputado estadual Tenente Lúcio, o diretor executivo do Hospital Santa Catarina, Dr. Paulo Salomão e outras autoridades que por ventura fizerem inscrições junto ao cerimonial. Este ano a comissão organizadora do evento vai prestar homenagem ao progresso da cidade, entregando comenda à pessoa que faz acontecer em busca do progresso e sucesso da grande Uberlândia. Após a cerimônia os convidados estarão com o buffet à disposição e a Banda Lísias fará mais uma vez o show da noite, e como o próprio Lísias afirma, será a transformação do espetáculo na festa do Dia do Prefeito de Uberlândia e os 28 anos da Rede Dystak’s de Comunicação, hoje sob a presidência do publicitário Gleiner Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *