Revista Dystak’s completou três décadas bem sucedidas no mercado da comunicação e comemorou com grandiosa festa no Palácio de Cristal

especialfesta-slider

 

Após três décadas de existência como veículo impresso, a Revista Dystak’s mostrou mais uma vez o quanto é prestigiada pela sociedade Uberlandense.

Ao completar trinta anos no segmento da comunicação no dia 10 de abril de 2015, os dirigentes da Dystak’s receberam amigos, parceiros, leitores, a imprensa e as principais lideranças do município, no Palácio de Cristal em noite especial de comemoração. O superintendente e Editor Chefe da Revista Dystak’s, Mauro Mendonça, junto com o presidente e apresentador do programa Dystak’s na TV, Gleiner Mendonça e a equipe da Revista, anfitrionaram os convidados em uma festa grandiosa e muito bem organizada. A festa contou com a participação de empresários, parceiros e investidores que apoiam a equipe de produção nos 30 anos da Revista.

A comemoração iniciou-se às 20 horas e 05 minutos com o espetáculo pirotécnico. Em seguida, os convidados foram abraçados pela equipe Dystak’s e participaram, na entrada do salão de eventos, de uma sessão de fotos com o clique dos profissionais supervisionados pelo fotógrafo Leandro Mendes.

A solenidade comemorativa foi aberta às 21 horas e 15 minutos pelo superintendente Mauro Mendonça, que convidou o Padre Amauri para fazer uma oração. Todas as pessoas presentes foram convidadas para de pé cantarem o Hino Nacional. O Padre Amauri emocionou a todos quando fez uma demonstração de fé recitando o Salmo 1 da Bíblia Sagrada, transmitindo paz, destacando a carência de pessoas de caráter no mundo de hoje e abençoando a todos que compareceram.

Posteriormente ao Hino Nacional, o editor Chefe da Dystak’s, fez menção às pessoas que contribuíram com o início das atividades da revista, especialmente a advogada e psicóloga Eniêne Jânia Teixeira, que participou da idealização do projeto na época de seu lançamento, e o diretor de Artes da Dystak’s, João dos Santos Pacheco, que acompanha o projeto há 30 anos, desde o seu início até os dias de hoje. Na sequência, foram feitos agradecimentos e homenagens aos colaboradores da Revista Dystak’s, aos ex-funcionários e àqueles que acreditam no sucesso da Rede Dystak’s de Comunicação. Sendo assim, empresários, investidores e funcionários receberam os certificados de 30 anos de atuação desse grande veículo.

Entre os homenageados destaques para os funcionários, investidores e parceiros como: João dos Santos Pacheco, Sueli da Silva Gonzaga, Vanessa de Sá Melazzo, Isabela Rocha, Rodrigo Magalhães, Leandro Mendes Fotografia, Marco Túlio Marquez, José Oscar Bredariol, Granero Transportes, Iso Olhos, Posto Queiroz, Fiemg, Dreste Construtora, Fenix Sings, José Neuton dos Reis Angelo, Andréia Baleeiro (Faces Studios), Tenente Lúcio, Augusta Maria Mendes Mota e Construtora Marca Registrada.

Nesse momento da solenidade, empresários e parceiros assíduos da Dystak’s que acompanham a história da empresa desde a sua idealização, foram convidados para entregar os certificados. Ao lado do presidente Gleiner Mendonça, alguns dos empresários e parceiros proferiram palavras a respeito da trajetória desse meio de comunicação impresso. Destaque para os empresários: Celso Machado da Nós Comunicação, Dr. Pascoal Lorecchio – presidente da Sociedade Médica, vereadora Dra. Flávia Carvalho, Lourdes Queiroz do Grupo Queiroz, Augusta Maria Mendes Mota – Mota Serviços, José Neuton dos Reis Ângelo da Reikol, José Oscar Bredariol da Gráfica Breda, Dr. Samuel Barreto – delegado Chefe do 9º Departamento da Polícia Civil de Uberlândia, e o deputado estadual – Neivaldo Lima, dentre outros que participaram do momento  de homenagens.

Na ocasião, além da comemoração dos 30 anos da Revista e os 06 anos do Programa Dystak’s na TV, foi comemorado também o Dia do Prefeito Municipal de Uberlândia, celebrado em 11 de abril, conforme a Lei Municipal nº. 6312, de 22 de maio de 1995.

Durante o evento o prefeito em Exercício Paulo Vitiello Filho, foi agraciado na presença de sua esposa Roberta Vitiello, e o presidente da Rede Dystak’s de Comunicação – Gleiner Mendonça, falando sobre o trabalho realizado por seu pai Mauro Mendonça. O prefeito ainda atribuiu o sucesso da empresa ao esforço do superintendente, ao apoio dos parceiros e colaboradores da Revista.

O show não pode parar

Para animar o grande acontecimento, a Rede Dystak’s de Comunicação trouxe para Uberlândia o talentoso cantor, empresário e ator, Helcio Hime, que veio do Rio de Janeiro, especialmente para se apresentar na festa dos trinta anos, um presente para os convidados que se encantaram com o estilo musical temático do artista que interpreta Frank Sinatra e Elvis Presley. Ele interagiu com a platéia quando contou, no intervalo de cada música, a história de vida de seus principais inspiradores musicais, demonstrando muita versatilidade em sua apresentação.

A festa da Dystak’s foi encerrada após o coquetel e jantar que foram servidos aos convidados, desde a entrada nos salões até o momento de confraternização que aconteceu entre o empresário Mauro Mendonça e seu filho Gleiner Mendonça os quais receberam com muito carisma a sociedade Uberlandense. Essa ocasião ocorre tradicionalmente todo ano, sendo evidenciada por um encontro entre amigos, colaboradores e parceiros. O evento que conta com a presença dos representantes das principais entidades classistas do município e as autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, fortalece a cada ano a credibilidade e solidez da marca Dystak’s, junto a comunidade com muito glamour.

Os 30 anos

 

Mauro Mendonça, jornalista por vocação e empresário que luta no dia a dia com todas as dificuldades que o regime reserva à classe empresarial, disse à reportagem que mais uma vez estava com a certeza do dever cumprido. “Temos que agradecer a todos os presentes e aqueles que por um ou outro motivo não puderam vivenciar esta festa que eu julgo ser a maior de Uberlândia. Aqui mesmo no salão me perguntaram porque fazemos uma festa tão nobre, e se a cobertura financeira não fica a desejar. Eu disse em todas as oportunidades parafraseando um professor paulista, que temos três itens a serem usados em um evento. Ser verdadeiro, bom e bonito. Em primeiro lugar é a verdade pois a Revista Dystak’s, a aniversariante com 30 anos de circulação que propicia a festa do maior mandatário do município, dispensa verdadeira  atenção  aos investidores, clientes e leitores. Quando escolhemos a equipe, que aliás são poucas as mudanças de um ano para o outro, procuramos oferecer tudo que está no projeto para que o espetáculo seja bom. Por último não há como você fazer uma coisa que não fique bonita quando contamos com um empresário profissional como é o caso do amigo Rodrigo Magalhães. A beleza é fundamental e isto todos puderam constatar ou ver agora nas imagens da Dystak’s. Outra pergunta que me fizeram foi referente ao traje, coisa não muito exigida nos eventos sociais de hoje. Respondi de imediato que para ser bonito tudo tem que estar perfeito e nossos convidados sabem disso. Aliás foi até uma prevenção porque em anos anteriores, o pessoal sem gravata e terno deixava para entrar mais tarde e em 2015, deixamos uma equipe pronta para exigir o que estava no convite. Aliás foram poucos os casos, porque por sugestão de um convidado que inclusive não compareceu, fizemos uma tarja quanto ao traje nos passaportes enviados. Agora para cumprimento do dever tenho que agradecer às pessoas que estiveram à frente do evento, destacando Vanessa Melazzo, Angélica Ferreira, Sueli da Silva, João dos Santos Pacheco, Isabela Rocha, equipe da Fenix Signs, Grupo Breda e os investidores. Quero dizer um muito obrigado de coração ao Rodrigo Magalhães, pessoa sem a qual jamais um evento será perfeito em Uberlândia, pois a equipe do Palácio de Cristal, não deixa qualquer dúvida quanto à organização, participação e carinho, não só com os contratantes, mas especialmente com todos os presentes.  Agora é mostrarmos o que foi feito e reunir toda força que Deus nos oferece para continuarmos as marcas registradas da Rede Dystak’s de Comunicação, com a ajuda de todos vocês”, concluiu o superintendente Mauro Mendonça dos Santos.

Os convidados

A festa dos 30 anos da revista Dystak’s, foi um marco importante para a sociedade uberlandense que esteve presente no evento. A equipe da revista coletou algumas palavras que ficam aqui registradas em sinal de agradecimento aos muitos que abraçaram esta causa da Dystak’s, a qual faz história nos meios sociais, empresariais e comerciais de Uberlândia.

“Como pode o peixe vivo viver fora da água fria. Sempre estive nos grandes eventos da Dystak’s e vejo o Mauro como um parceiro, grande amigo e muito ligado à minha família. Trabalhei na revista e hoje como integrante da equipe comercial do Palácio de Cristal, sinto grande prazer em estar sempre atuando nos eventos da Dystak’s”, disse Angélica Ferreira – contato comercial do Palácio de Cristal.

O advogado e escritor Dr. Wilson Ribeiro da Silva, afirmou: “Eu e a Onília, estivemos em todos os eventos da Dystak’s. O Mauro trabalhou comigo quando eu era gerente da rádio Cultura, na década de 60. Hoje sinto prazer em ver todo este sucesso de uma revista que ele criou e está dando continuidade, o que não é fácil nos meios de comunicação, especialmente na manutenção comercial, qualidade e circulação”.

Na fala do empresário José Luiz Rodrigues, destacam-se as seguintes palavras: “Temos compromisso com as pessoas do condomínio onde moramos, pois está sendo realizada hoje uma rodada de violeiros no salão de eventos da Morada do Sol. No entanto eu e minha esposa Irani, temos um carinho muito grande com a sociedade e estamos nesta festa da Dystak’s para abraçar clientes, amigos e especialmente cumprimentar a equipe da revista”.

“Avaliar os 30 anos da Dystak’s é viajar no tempo. No tempo em que não havia celular, nem internet, nem tantas facilidades e redes sociais como nos dias de hoje. E mesmo sem tantas possibilidades, este veículo de comunicação passou pelo off-set, pelos clichês e por todas as alterações promovidas na comunicação. Nos últimos anos foi se transformando dia a dia para se estabelecer em definitivo como o registro fiel da nossa sociedade nas suas movimentações, desafios, celebrações e conquistas. Cada página da Dystaks é a certeza de que os mais importantes momentos dos personagens de Uberlândia e região estão eternamente registrados para que as gerações vindouras possam saber o que embalou o nosso passado e o que concretiza o nosso presente”, declarou o jornalista Neivaldo Silva – Magoo, um profissional que já foi colaborador da Revista Dystak’s.

“Essa homenagem para mim é muito importante porque eu estou voltando no tempo. Voltando no meu tempo de Exército e na época do regime militar do qual o Mauro era meu irmão de arma. Nós vivemos todos aqueles transtornos de 1965. Não foi fácil. Eu conheço a vida do Mauro Mendonça. Talvez, conheço até mais do que todos os que estão aqui presentes. Eu sei a luta dele, sei o valor do Mauro. Parabenizo-o porque ele realmente constituiu uma família que vai levar toda essa obra pela  frente. Mauro parabéns para você. Você merece tudo isso que está acontecendo. Muito obrigado”, concluiu o empresário Marco Túlio Marquez.

“É uma honra estar aqui na comemoração dos 30 anos da Revista Dystak’s. Esta revista, além de passar informações para os leitores com dedicação e precisão é também um estímulo para a cidade toda. Parabéns para você Mauro Mendonça, parabéns ao Gleiner pelo programa e parabéns para todas as pessoas da sociedade que prestigiam este momento. Parabéns ao prefeito em exercício Paulo Vitiello. Gostaria de agradecer Vossa Excelência a oportunidade que tive como secretária municipal Antidrogas e prevenção às drogas, e defesa social. Agradeço de coração a oportunidade de ajudar várias famílias, o que fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor, mais humana. Acho que é esse o nosso papel de servir, assim como você Mauro, que atua como empresário no ramo da comunicação. Você sabe que integra toda nossa sociedade, nós como proprietários de empresas, empresários, profissionais liberais e também a sociedade de Uberlândia. Assim é o poder público que nós vivemos, servir ao próximo. Então meus parabéns e muito obrigada”, disse a vereadora e odontóloga Dra. Flávia Carvalho.

“Em todas as oportunidades de nossos eventos, desde a instalação da franquia da Granero Transportes em Uberlândia, o Mauro participou conosco. É um grande companheiro e sentimos prazer em saber da felicidade dele em poder contar não só com a ajuda de seu filho Gleiner Mendonça, presidente e apresentador do programa Dystak’s na TV, mas também com a ajuda de uma equipe competente que faz a Dystak’s acontecer”, declararam os empresários, William Dias e Adriana Senhorinha – Granero Transportes.

“É pouco comum fecharmos a agenda de atendimento aos milhares de clientes que temos no Iso Olhos. No entanto nas festas da Dystak’s tenho o prazer de estar com os amigos da revista, e clientes aqui presentes. Agradeço a oportunidade de conhecer pessoas e apreciar tudo de bom que esta festa mostra no conteúdo de sua programação. Todos estão de parabéns”. As palavras são do Dr. André Rodriguesmédico oftalmologista e diretor do ISO Olhos.

Erico Trebeschi – vice-presidente da Trebeschi Tomates, uma das empresas de maior destaque em Araguari, disse à reportagem: “Eu já tinha ouvido falar várias vezes sobre a revista Dystak’s. No entanto esta é a primeira vez que tenho a oportunidade de ver de perto tanto sucesso de uma publicação impressa regional. Meus parabéns aos membros da revista que completa 30 anos, e a todos que contribuíram para um evento com tanto glamour”.

“Em janeiro de 2015, assumimos a presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari, e hoje tenho o prazer de estar em uma festa na cidade de Uberlândia, ao lado de minha esposa Núbia Lopes Batista, homenageando um conterrâneo, o Mauro Mendonça. Uma festa invejável e digna de todos quantos aqui estiveram para conhecer este Palácio de Cristal maravilhoso. Um buffet invejável, um show internacional fantástico e tudo aquilo que a sociedade merece. Parabéns”. – Crystiano Ferreira Batista – presidente da CDL de Araguari.

A secretária que ajudou a fundar a Dystak’s, Eniêne Jânia Teixeira hoje é psicóloga e advogada. Falando sobre seu trabalho com o Mauro, afirmou: “Minha saudosa irmã Rosidelma trabalhava com o Mauro e os dois chegaram em minha casa. Eu estava fazendo uma limpeza, pediram para que eu trocasse de roupa e fui trabalhar. Eu não sabia nada. Tudo era novidade, mas com a ajuda de todos crescemos criando jornais de empresas e por fim Dystak’s, que passou a ser Revista. Para facilitar meus estudos e por ter me casado, deixei a Revista, mas nunca o carinho e o amor que tenho por ela. Hoje estamos com escritório de advocacia, mas quero que a Dystak’s continue crescendo e que a família possa dar continuidade ao grande trabalho que é esta revista a qual representa a sociedade Uberlandense.

“Nossa! Que show é esse? Parabéns Mauro. Suas festas superam expectativas e é sempre um prazer participar de um evento desta natureza, que destaca-se pela decoração impecável e um buffet maravilhoso, além da atenção dispensada por todos vocês da Dystak’s, revista que comemora os seus 30 anos”, declarou a professora e empresária – Augusta Maria Mendes Mota – Mota Serviços/BMG.

“A equipe do escritório de advocacia Dr. Roberto Matos de Brito, tem um carinho muito grande pela Dystak’s. Somos parceiros há muitos anos. Hoje estamos aqui em nome de toda a família jurídica atuante no escritório para abraçar o Mauro Mendonça e sua equipe, além de participarmos desta festa maravilhosa que só mesmo pessoas de força podem fazer”, disse a advogada Dra. Cristiane Silva – coordenadora do escritório de Advocacia Dr. Roberto Matos de Brito.

Para o consultor de vendas da Trebeschi, Leonardo Dantas, a festa foi um marco, mesmo porque os produtos de sua empresa estavam em degustação na mesa de frios. Tendo em vista os cumprimentos que recebeu em relação aos seus produtos, durante a festa da Dystak’s, Dantas afirmou que estará fazendo visitas permanentes aos principais clubes e buffets da cidade para que todos conheçam os tomates produzidos pela Trebeschi. Hoje os produtos Trebeschi são encontrados nas churrascarias Tropeiro, Chimarrão e no D’Ville Supermercado.

“Nota 1000. Esta é uma festa que tem a cara de Uberlândia. Apenas a Dystak’s consegue realizá-la. Fiquei encantado com o espetáculo pirotécnico, o buffet de frios, o jantar, a decoração, o show e todo o carinho da equipe Dystak’s dispensado a todos os convidados”. – Carlos Magno – presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia.

“Eu e a Germana sempre ficamos pensando quais serão as novidades da festa da Dystak’s. Hoje estamos vendo que a cada ano cresce mais o entusiasmo de vocês em oferecer esta recepção maravilhosa aos anunciantes e leitores da Dystak’s. Parabéns também ao Paulo Vitiello que está exercendo o cargo de prefeito na cidade de Uberlândia”. – Araken de Carvalho Novaes empresário e produtor rural.

“Eu e meu esposo Reinaldo, gostamos muito de tudo que vimos no Palácio de Cristal. Uma festa digna de elogios e cumprimentos à equipe Dystak’s, que soube agradar ao grande público presente. Tivemos oportunidade de abraçar grandes amigos e participar de uma festa maravilhosa, organizada pelo amigo Mauro Mendonça e sua equipe, com o apoio inconteste do Rodrigo Magalhães do Palácio de Cristal”, disse Lourdes Queiroz – Grupo Queiroz.

“Ontem eu era uma menina que escutava minha mamãe falando sobre o tempo em que jogava handebol na equipe do Mauro. Hoje ao lado do meu esposo Leandro Moraes (Aserco Contabilidade), vejo o talento do meu ídolo promovendo um evento para a sociedade. Como psicóloga e consultora tenho que dizer o que? Parabéns. Disse a Francianne Moraes, que foi ao evento ao lado do esposo Leandro e da família. Que outros eventos possam ser realizados sob a organização desta dedicada equipe, a qual é unida. Registro que apesar de pequena, esta equipe é gigante nas suas realizações”.

 “A revista Dystak’s é um veículo que acompanha o nosso trabalho desde quando eu atuava como delegado da Comarca de Tupaciguara. Vim para Uberlândia como regional e hoje no comando do 9º Departamento de Policia Civil, temos o prazer de ter a cobertura permanente desta revista que é exemplo para toda a região, pois retrata tudo de bom que a cidade possui. Parabéns a equipe Dystak’s pelos 30 anos de circulação”. – Dr. Samuel Barreto – delegado chefe do 9º Comando da Polícia Civil de Uberlândia.

O Dr. Pascoal Luiz Lorecchio, médico, cirurgião plástico, presidente da Sociedade Médica de Uberlândia e ex-presidente da Unimed, disse que a festa foi linda e que sua família estava entusiasmada com tudo o que viu. Afirmou também que não esperava outra coisa a não ser beleza e atenção da equipe Dystak’s  na festa dos 30 anos da Revista.

Após a festa o empresário e escritor Celso Machado, conversou com o diretor da Revista e disse  achar uma grande responsabilidade um evento como foi a festa de 30 anos da Dystak’s. “Mauro, tudo estava perfeito. Gente bonita, bem vestida, buffet de primeira e uma decoração que só o Rodrigo apresenta em seus eventos. Parabéns”.

Carlos Eduardo Farnochediretor corporativo da Trebeschi Tomates, esteve presente com a equipe diretiva da empresa. Ao lado de sua esposa declarou-se encantado com tudo o que viu. Disse que já havia assistido grandes espetáculos, mas uma revista fazer uma festa como a que aconteceu no Palácio de Cristal, foi inédito e concluiu dando os parabéns.

 “Em nome do nosso prefeito Gilmar Machado e em meu nome saúdo a todos os presentes e todos aqueles que fazem parte da revista mas que não estão aqui hoje, e aos que já fizeram parte. Um abraço a todos eles. Quando o padre Amauri leu o salmo ele disse que na beira do rio é que dão os melhores frutos. O nosso prefeito está na Coréia representando nossa cidade no evento das águas. Então foi muito oportuno esse salmo que o padre Amauri leu. Eu quero falar para vocês sobre o que o nosso prefeito está defendendo e levando. Devido as ações  efetuadas na cidade, Uberlândia é a única cidade brasileira que está representando o país. Uma destas ações,referente aos fazendeiros, é o Projeto Buriti que objetiva a recuperação das áreas degradadas. Este, é um projeto que vale a pena vocês conhecerem. Tem aqui donos de chácaras, donos de sítios que devem ir conhecer esse projeto do DMAE que é muito bom. Este projeto vai fazer bem para a propriedade de vocês e para conservarmos as nossas águas. Quero aqui Mauro, abraçar você e parabenizá-lo pelos trinta anos. São tantos veículos de comunicação escrito, falado, televisivo que nós vimos passar por esses trinta anos e você está aqui ainda. Vocês podem ter certeza de que eu e a Roberta esperamos que estejam aqui por muito mais tempo. Sempre fui convidado para essa festa. Nos anos anteriores que não pude comparecer neste evento, foi pelo motivo de não estar na cidade. Porém, hoje estou aqui falando como prefeito, e quero dizer que é uma alegria. Em nome de todos os outros prefeitos que já foram homenageados nos anos anteriores, agradeço imensamente pelo carinho com o qual você nos homenageia no Dia Municipal do Prefeito”, sintetizou o prefeito em exercício Paulo Vitiello.

 

Ficha técnica

Festa dos 30 anos da Revista Dystak’s

6 anos do programa Dystak’s na TV

Dia do Prefeito Municipal de Uberlândia

Data: 10/04/2015

Organização: Rede Dystak’s de Comunicação

Local: Palácio de Cristal

Decoração, buffet, segurança e decoração:

  1. Central de Eventos – Palácio de Cristal

Show pirotécnico: Uái Fógos

Show Artístico: Helcio Hime – interpretando Frank Sinatra

Agradecimentos ao empresário Rodrigo Magalhães e toda sua equipe. Lisias Abrão, eterno colaborador da equipe Dystak’s. Aos funcionários e amigos empreendedores que colaboraram para organização da grande festa. À imprensa sempre presente nos eventos da Revista. às pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da Festa dos 30 anos da Revista Dystak’s.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *