Refrigerantes do Triângulo homenageado no Cajubá

slider-luismassaro

O empresário Luiz Massaro e seus filhos Sérgio Henrique e Paulo Eduardo Massaro, representaram a Refrigerantes Triângulo, durante a homenagem recebida no dia 25 de agosto, no Cajubá Country Club, organizada pela revista Almanaque Uberlândia de Ontem & Sempre.
A homenagem aconteceu pelas comemorações da indústria instalada no Distrito Industrial de Uberlândia e que hoje distribui refrigerantes, água e cerveja, em todo o Brasil Central.
Os acontecimentos foram iniciados quando o empresário Luiz Massaro, ainda era adolescente e trabalhava nas empresas da família. Surgiram oportunidades e pensando em montar uma indústria de refrigerantes decidiu por encontrar uma posição estratégica no mapa do Brasil, onde pudesse atender aos consumidores de uma vasta região.
Em 1965, quando o Distrito Industrial ainda era cerrado, surgiu o idealismo de Luiz Massaro que instalou a Refrigerantes do Triângulo, hoje uma empresa que além da indústria em Uberlândia, mantém postos de distribuição em Brasília e Goiânia.

O Almanaque

Celso Machado diretor do Almanaque Uberlândia de Ontem & Sempre, afirmou que premiar uma indústria que completa 50 anos é um fato honroso para qualquer veículo e por isto a escolha da importante data em que homenageou também outros segmentos pelas datas de seus aniversários, incluindo a Revista Dystak’s, pelos 30 anos.
O Dr. Luiz Alberto Garcia, falando à reportagem disse que estava presente ao evento primeiro por ser um acontecimento com a marca Celso Machado e em segundo lugar por ter a oportunidade de estar ao lado de amigos, como foi o caso de Luiz Massaro, diretor da Refrigerantes do Triângulo, homenageado pelos 50 anos de instalação de sua indústria.
Dr. Oscar Virgílio, disse que além da amizade que sempre os uniu o empresário Luiz Massaro, é um homem de respeito, soube fazer o seu empreendimento render e gerar frutos, os quais estão rendendo dividendos para o município e estados, onde estão instaladas suas unidades.

Luiz Massaro

O homenageado da noite, afirmou à Dystak’s que “olha eu sempre acompanhei com bons olhos o desenvolvimento desta gigantesca região. Quando cheguei a cidade para instalar a indústria eu fui muito bem acolhido. Ganhamos o terreno no Distrito Industrial e hoje eu me sinto muito premiado, porque já conseguimos inclusive ampliar a área de produção. Ao completar os 50 anos temos que agradecer aos clientes, fornecedores, amigos e consumidores que sempre distinguiram os nossos produtos em Minas, Goiás e Distrito Federal. Estamos ampliando nossa indústria e para tanto quero desejar aos colaboradores muito sucesso e que eles possam completar os 100 anos com muitas glórias. Eu me refiro aos meus filhos Sérgio Henrique e Paulo Eduardo, que estão hoje dando continuidade a tudo que fazemos para o engrandecimento de nossa indústria e dando atenção especial à nossa gente”, concluiu o homenageado Luiz Massaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *