Raíssa Ferreira Lelis: a nova integrante da família com formação superior

Aconteceu no dia 26 de janeiro, o encerramento das comemorações de formatura da universitária Raíssa Ferreira Lelis, que concluiu o curso de Medicina na Escola Superior da Universidade Federal de Uberlândia.

Raíssa, nascida no dia 27 de dezembro de 1986 em Uberlândia – MG, é filha do engenheiro e empresário Omar Felipe Lelis com a cirurgiã dentista Maria Aparecida Ferreira Lelis e irmã do estudante de engenharia Danillo Ferreira Lelis. Emocionada com as comemorações de sua formatura e em especial por ter concluído o importante curso de Medicina, ela se diz preparada para enfrentar agora a residência, onde em dois anos pretende se especializar em Pediatria, iniciando assim a etapa de trabalhos para mostrar aquilo que aprendeu no banco da escola e atuar pensando no bem estar e saúde do ser humano, especialmente das crianças.

“Tenho que dedicar esta formatura aos meus pais Omar Felipe e Maria Aparecida, ao apoio recebido de meu irmão, aos meus professores, colegas de turma e todos aqueles que contribuíram com esta diplomação que estou recebendo agora. É muito comum agradecermos aos familiares, mas eu sinceramente tenho que render minhas homenagens aos queridos clientes que passaram pela Escola de Medicina, especialmente no Pronto Socorro, onde realizamos as aulas técnicas e de aprendizagem. Não há uma excessão e tenho que agradecer a todos de maneira indistinta, bem como abraçar aos colegas que viram o nosso esforço e contribuíram nesta formatura. Agradeço a Deus todas as bençãos alcançadas e prometo devolver em trabalho esta realização que é uma das mais importantes na vida de qualquer universitário quando recebe o seu diploma. Não há uma só especialidade que seja menos ou mais importante e todas estão voltadas para a saúde do ser humano. A minha meta é trabalhar e contribuir para que os nossos povos tenham uma vida saudável e tranquila com muita saúde e felicidade”, disse a formanda.

Formação eclética

Omar Felipe Lelis, pai da formanda, é engenheiro elétrico, além de ser um dos mais destacados empresários da área e contratado para execução das principais obras da região, prestando serviços para construtoras e empresas de Minas, Goiás, Distrito Federal e São Paulo. Atualmente ocupa o cargo de Coordenador Regional do CREA-MG, em Uberlândia, após execer importante mandato à frente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos (ASSENG).

A mãe Maria Aparecida Ferreira Lelis é formada pela Escola de Odontologia da UFU e também atua prestando serviços profissionais para grande clientela, enquanto Danillo é estudante de engenharia, estando à frente dos trabalhos executados pela empresa da família. Com a conclusão do curso de Medicina pela bacharel Raíssa Ferreira Lelis, a família acaba tendo uma formação eclética e todos voltados para o melhor atendimento aos clientes, que também comemoram a formatura com os parabéns à nova médica de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *