Praia Clube reúne sociedade e bate record de presenças

 

praia-slide

Uma festa inesquecível e que foi marcada pelas presenças de centenas de pessoas, inclusive visitantes que vieram de outras cidades para entrarem na folia e saudando a chegada de 2018, no grande réveillon realizado no ginásio Adalberto Testa do Praia Clube.

Equipes especializadas foram contratadas e além da parte musical em três sessões houve muita comida, bebida e serviços especiais reservados para os felizes frequentadores da grande festa. Várias pistas de comidas quentes, frias, doces, frutas e bebidas foram destaques e comentários entre os associados presentes, assim bem como os convidados. Os trabalhos ficaram por conta do Buffet Marly Festas, que há cinco anos vem servindo os praianos na passagem de ano.

A importante decoração, alegre e que despertou atenção foi da equipe Leo Bione, que tradicionalmente faz os trabalhos para os praianos.

Na parte musical os felizes frequentadores tiveram a partir das 21 horas o musical de Nicolau Sulzbeck & Orquestra, animando o réveillon até as 23 horas. A partir deste momento entrou no palco Lisias e Banda, apresentando um musical totalmente diferenciado e que despertou o grande público presente, inclusive na contagem regressiva da passagem do ano, com um espetáculo pirotécnico maravilhoso apresentado pela equipe do Vandinho Fógos.

Finalmente chegou 2018, ultrapassando um ano em que muitas coisas não foram de acordo com o que esperavam os cidadãos praianos, especialmente na parte política ou financeira. As três horas da manhã Lisias se despediu do grande público recebendo todos os aplausos possíveis e entrou para o encerramento da festa a cantora Karina Kooper. Os diretores do departamento social Paulo Henrique Petri e José Oscar Bredariol, ficaram satisfeitos com tudo o que foi possível no grande réveillon.

O presidente Aldorando Dias de Sousa, afirmou que as festas praianas são sempre marcadas com alegria e o réveillon não foi diferente. Disse que agora é aguardar a programação de 2018 onde outros grandes eventos vão ser realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *