PDT inaugura sede em Uberlândia  

pdt-slider

No dia 23 de julho contando com as presenças de autoridades e pessoas ligadas ao partido, foi inaugurada a sede do Partido Democrático Trabalhista, rua Maria Dirce Ribeiro, 285, bairro Santa Mônica.

A solenidade contou com as presenças de representantes ligadas ao partido, onde o coordenador regional, Murilo Ferreira, organizou o evento que deu posse a presidenta Flávia Carvalho, diante de políticos que vieram prestigiarem o evento.

Entre as autoridades presentes destacamos o Assessor da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Sr. Joédis Marques Ferreira; vereador Mário Milken; Presidente do PDT Uberlândia, Dra. Flávia Carvalho; Jornalista, escritor e fundador do 1º Diretório do PDT em Uberlândia, Dr. José Maria Rabelo; Presidente Estadual do PDT, deputado Mário Heringer; Presidente Nacional do PDT, Sr. Carlos Lupi; Prefeito de Uberlândia, professor Gilmar Machado; ex-prefeito de Ituiutaba – Fued Dib; vice prefeito de Tupaciguara Jales Junior; Presidente do PDT de Uberaba, Dr. Jacob Estevam; ex-deputado estadual de Uberaba – Fahim Sawan; Prefeito de Araporã – Ronaldo Sandre; Superintendente da Promoção da Igualdade Racial de Uberlândia, Padre Amauri; Dário Borges de Resende, prefeito de Cascalho Rico; Luiz Davi – prefeito de Grupiara; Rodrigo Alvim, prefeito de Monte Alegre de Minas, Vereador Ivo da Farmácia de Capinópolis, além dos representantes de Iturama, Campina Verde, Santa Vitória, Itapagipe, União de Minas e Patrocínio.

Vários oradores fizeram uso da palavra e o prefeito Gilmar Machado, em visita de cortesia a sede do partido, saiu rápido devido aos compromissos particulares. Antes conversou com a reportagem da Dystak’s afirmando que “O PDT é um partido histórico, não só Brizola da pasta do Ministério do Trabalho. Ele é de Minas e do Brasil. As pessoas aqui presentes são representantes que tem enorme contribuição para o país. A minha presidenta do Brasil, Dilma Roussef, foi fundadora do PDT e por isto tem representatividade no partido. Eu particularmente agradeço muito ao PDT pela ajuda que me deu na eleição aqui em Uberlândia. Todo mundo sabe da importância do PDT no meu processo eleitoral. Então eu particularmente estou muito feliz de estar aqui, de receber o ex-ministro Carlos Lupi, presidente Nacional do PDT, receber o José Maria Rabelo, o Mário Heringer e cumprimentar, o Murilo Ferreira e a Dra. Flávia Carvalho, assim bem como ao vereador Mário Milken que estão ai realmente comandando essa reestruturação do PDT que é muito importante na política não só de Uberlândia, mais de Minas e do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *