Paulo Antunes é o Superintendente da Caixa Econômica Federal  

caixaeconomicaslider

No final de 2015, o senhor Paulo Antunes de Siqueira, assumiu a Superintendência Regional Triângulo da Caixa Econômica Federal, com sede em Uberlândia.

Com várias formações e cursos superiores, Paulo Antunes iniciou o trabalho fazendo visitas aos clientes e especialmente aos gerentes das 56 agências da jurisdição de Uberlândia.

Nos dias oito e nove de janeiro de 2015, o Superintendente realizou importante reunião onde estiveram no auditório da Superintendência representantes de todas as agências. Na ocasião o Superintendente falou dos planos financeiros da instituição e o trabalho que está dando continuidade no Triângulo Mineiro, após os bons serviços prestados enquanto atuava em Mato Grosso.

Em entrevista, o bancário afirmou à Dystak’s que veio para trabalhar e que seu antecessor deixou aqui um bom plano em execução e agora é dar continuidade e apresentar as novas ideias que tem para servir da melhor maneira possível os clientes da Caixa Econômica Federal.

Todos os gerentes presentes ficaram satisfeitos e agora estão com ações junto aos clientes, buscando as melhores formulas para atendimento aos clientes públicos e privados, tanto em pessoas físicas ou jurídicas que usam a instituição que tem excelentes projetos financeiros para servir à cada um, dentro de suas necessidades. Confiram flagrantes exclusivos da reunião realizada no mês de janeiro de 2016, no auditório da CEF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *