Palácio de Cristal realiza um grande Réveillon

 

palacio-slide

O Palácio de Cristal está ultrapassando os 25 anos e chegando aos 26, realizando os mais importantes eventos da sociedade do Brasil Central, inclusive trazendo para a cidade festas de casamentos e aniversários de pessoas residentes em outros estados da federação, com destaque para a sociedade de Brasília, Araguari, Ribeirão Preto, Manaus e outras partes do País.

No dia 31 de dezembro de 2017 a sociedade esteve reunida mais uma vez quando deu boas vindas ao Ano novo. Chegou 2018, sendo saudado com um espetáculo pirotécnico com duração de 20 minutos.

A festa foi animada pela Banda NK2 e DJ Gustavo Master, tendo começado as 22 horas do dia 31 e terminado as 6 horas do dia 1º de janeiro de 2018, com alegria de todos os presentes a grande festa.

Na equipe técnica dentro do salão luxuosamente bem decorado pela equipe Rodrigo Decorações atuaram: 82 garçons, 12 barmans, 8 profissionais nos apoios de bares, 12 especialistas de limpeza, 8 contratados na lavação, 14 cozinheiros e auxiliares na cozinha, 60 pessoas no trabalho de segurança e manobra de veículos em todo o pátio do Palácio de Cristal.

Na execução do projeto do Rodrigo Decorações atuaram ainda Leandro Borges e Cláudio Rorte, sendo que todo o cuidado com o Buffet, incluindo comidas quentes, frios e frutas ficou por conta do Simão Machado.

 

O diferencial luxuoso

 

O empresário Rodrigo Magalhães esteve presente durante todo o evento ao lado dos felizes participantes que estiveram no Palácio de Cristal, saudando a chegada do Ano Novo.

Ao falar com a Dystak’s, presente em todas as festa do Palácio de Cristal, disse “nós estamos vivenciando a 14ª edição do Réveillon do Palácio de Cristal. No dia 26 de outubro de 2017 completamos 26 anos de atuação em Uberlândia, sempre oferecendo a melhor festa para a sociedade. Estamos realizando aqui a festa de despedida deste salão, pois em 2018 já estaremos em casa nova e toda esta estrutura vai ser dedicada ao trabalho com mobilidade que pretendemos fazer em várias partes do Brasil. No novo salão para uma festa bem confortável serão três mil pessoas, e pretendemos trabalhar com formatos diferentes, uma coisa jamais vista no Brasil. Até hoje já recebemos centenas de promoters, empresários e comitivas de outros países que estiveram conhecendo a obra gigantesca que estamos terminando e segundo as opiniões é o mais aconchegante e bonito salão do Brasil. Aqui vamos ter grandes shows, espetáculos sociais e todo e qualquer evento que for do interesse de empresários e a sociedade como um todo. Quero cumprimentar a todos que sempre participaram dos Réveillons no Palácio de Cristal, agradecer aos companheiros que trabalham e especialmente vocês da Dystak’s, sempre presentes em todas as festas realizadas aqui na nossa casa”, disse o notável empresário Rodrigo Magalhães, saudando a chegada de 2018.

Olha, as informações que estão chegando, são que estiveram aqui o pessoal das turnês internacionais para conhecer, vieram aqui também os empresários dos grandes shows, também pessoas formadoras de opiniões do Brasil a fora e nos trouxeram a informação que nós construímos aqui não é o melhor da região, é o melhor do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *