Palácio de Cristal realiza seu 12º Réveillon  

palaciodecristalslider

Mais uma vez tudo no Palácio de Cristal superou expectativas do grande réveillon saudando 2016, realizado a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro e que só terminou as sete horas do dia 1º de janeiro, quando os participantes da festa saudaram a chegada do Ano Novo.

Uma decoração totalmente diferente de tudo que já se viu e preparada pela equipe de Rodrigo Decorações. As mesas de buffet e jantar também foram de responsabilidades das equipes do Palácio de Cristal.

A abertura da festa as 22 horas foi feita pelo DJ Gustavo Master e após a fantástica queima de fogos houve o show da Banda NK2, além de um show com Lucas e Fael, dupla conhecida que arrancou aplausos e sorrisos de todos quantos estavam nos decoradíssimos ambientes do Palácio de Cristal. Houve divisão de ambientes, onde os participantes da festa se sentiram à vontade para comemorarem a chegada do Ano Novo.

A promoção do evento mais uma vez foi da promoter Angélica Ferreira. José Simão Machado foi o gerente organizacional do evento. Rosa Helena mais uma vez respondeu como maitre. José Doriam foi chefe de cozinha.

O empresário e amigo Rodrigo Magalhães ao receber a reportagem da Dystak’s, disse que não tinha nada a falar. “Estou realmente muito satisfeito com o resultado de tudo que fizemos para colocar os nossos convidados em ambiente saudável e com tudo que eles queriam para receberem o Ano Novo. Para o ano que estamos recebendo vão surgir novidades, inclusive com o término das obras do novo salão, o maior de todo o estado de Minas Gerais, que já deveria estar pronto, mas por problemas técnicos e a crise que o mundo está vivendo acabamos por adiar a entrega em outra grande festa que já estamos programando, mas ainda temos que manter sigilo que é sempre a alma de um bom negócio. O que nós esperamos agora são os eventos de formaturas dos cursos superiores de toda a região, onde o Palácio de Cristal está com vários contratos firmados e com a certeza de que aquilo que combinamos com os clientes é sempre cumprido, como vocês podem notar neste réveillon fantástico, saudando a chegada de 2016”, disse o empresário Rodrigo Magalhães.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *