Palácio de Cristal encanta sociedade durante a festa da Rede Dystak’s de Comunicação

A noite do dia 11 de abril de 2013 será por muito tempo lembrada por aqueles que compareceram à festa em comemoração aos 28 anos da Revista Dystak’s junto aos 4 anos do programa Dystak’s na TV e ao cumprimento à lei municipal 6312, do dia 22 de maio de 1995, de autoria do ex-vereador Onofre de Oliveira, quando foi instituída a data como Dia do Prefeito Municipal de Uberlândia.

De acordo com a programação previamente elaborada, os portões do Palácio de Cristal foram abertos exatamente às 20:05 horas após o início do espetáculo pirotécnico que durou 60 minutos, quando os convidados começaram a ser recebidos pela direção da Rede Dystak’s de Comunicação e todo o staff montado para o grande evento. Centenas de convidados foram ao Palácio de Cristal abraçar os organizadores, autoridades, amigos ou mesmo participarem daquela que foi a maior festa da comunidade empresarial e social de Uberlândia, organizada pela promoter oficial da Revista Dystak’s, Angélica Ferreira.

Presenças

Entre centenas de pessoas com a maior importância em cada segmento a que pertencem, destaques para o prefeito de Uberlândia, professor Gilmar Machado; o vice-prefeito Paulo Vitiello Filho; secretários municipais; diretores de autarquias; os deputados estaduais Liza Prado e Tenente Lúcio; o presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Marcio Nobre acompanhado da grande maioria do legislativo; Edno Augusto Neto, gerente do Bradesco; o comandante do 9º Departamento de Polícia Militar, Coronel Dilmar Fernandes Crovato; Samuel Barreto, Chefe do 9º Departamento de Polícia Civil; Lendel Nunes Faria, gerente do Banco do Brasil, agência Floriano Peixoto; José Geraldo Sales – superintendente, Gilmar Passos – gerente regional de Governo e Lúcia Helena de Brito Souza, gerente geral da Caixa Econômica Federal; Efhtymios Panayotes Tsatsakis, presidente do SINDUSCON-TAP; o presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, empresário Celso Vilela; o presidente da UNEDI – União das Empresas do Distrito Industrial e da Politriz, Lázaro Magalhães; o presidente da CDL Araguari, Sebastião Totó; o vice-presidente da OAB-MG, Eliseu Marques; o diretor de jornalismo da Rede Record em Uberlândia, Rogério Silva; os jornalistas: Gregório José, Magôo, Keila Miranda, Gui Boaventura, Rick Paranhos, Raphael dos Anjos, Flávia Ferraz, Danilo Caixeta, Patrícia Mazam, Cristiane Guimarães, Analú Guimarães, Alana Guerra, Danilo Caixeta, J. Junior – TV Animal, e muitas outras personalidades do mundo social, empresarial e político da cidade e região.

A solenidade

Conforme previsto, às 21:10 horas foram iniciadas as solenidades com execução do Hino Nacional Brasileiro, discursos, premiações e homenagens às pessoas que fazem a Dystak’s acontecer, e ao prefeito Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia.

Em sua apresentação de agradecimento ao grande e seleto público, o presidente da Rede Dystak’s de Comunicação, publicitário Gleiner Mendonça, fez alusão a data, homenageou a equipe da casa e cumprimentou o prefeito Gilmar Machado. “Eu não poderia deixar de agradecer a vocês e pedir que sejam porta vozes de uma mensagem para quem ainda não sabe. As promoções da Dystak’s não têm nenhum centavo dos cofres públicos e é um evento criado e organizado pela nossa empresa, e que isto fique bem claro. Nossos investidores e parceiros são os responsáveis que bancam tudo isto que vocês estão vendo”, disse.

Finalizando com agradecimentos aos presentes, afirmou que os 28 anos da Dystak’s e os 4 anos do programa Dystak’s na TV se deviam especialmente à sociedade ali presente, e que rendia cumprimentos ao professor Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia.

Os empresários

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, empresário Celso Vilela, fez um bonito discurso onde enfatizou o trabalho sério e responsável da Dystak’s, dizendo que tudo é fruto do esforço de cada um de nossa equipe. Fez diversas alusões ao prefeito Gilmar Machado, secretários municipais, vereadores e aos empresários, aos quais disse que era uma galhardia participar de uma festa como aquela, que foi bancada pela classe a que pertence. Ao finalizar deixou bem claro que se sentia feliz, porque jamais esperava um evento tão grandioso, apesar de saber perfeitamente como são as promoções da Dystak’s.

Tenente Lúcio

O deputado estadual por Uberlândia, Tenente Lúcio, ocupou a tribuna e falou que a Assembleia Legislativa de Minas havia concedido uma honraria à Dystak’s, e que em breve, esta seria entregue em solenidade na sede da Revista. Agradeceu inclusive a colega de Assembleia Liza Prado, presente ao ato, e aos demais companheiros pela aprovação da Moção. Em uma segunda frase cumprimentou o prefeito Gilmar Machado, felicitando-o pelo Dia do Prefeito de Uberlândia, secretários municipais e encerrou afirmando que o seu partido, o PDT, aquele que mais cresceu em nossa região nos últimos anos, se sentia feliz em estar em um evento de tamanha grandeza e que o mesmo estava sendo organizado por uma equipe de amigos e empresários destemidos e desafiadores das propostas de sucesso.

Gilmar Machado

O prefeito Gilmar Machado foi o último a discursar e em síntese agradeceu ao grande evento da Rede Dystak’s de Comunicação, homenageando-o pelo Dia do Prefeito de Uberlândia, abraçou a direção da Revista e do programa de TV, aos seus assessores, secretários municipais, familiares e à grande sociedade ali presente, onde cada um estava em nome das lideranças do segmento a que pertencem.

O prefeito não deixou de lado a sua humildade e simpatia ao citar os nomes de todos os homens do executivo que o antecederam nas últimas administrações. Lembrou com saudades o saudoso Virgílio Galassi, homem que segundo disse tinha uma visão além dos horizontes e criou na época o Pladir, hoje AMVAP, e ele como atual presidente está dando sequência a este trabalho e espera que Deus o ajude, para que tenhamos a terceira região metropolitana de Minas Gerais aqui no Triângulo Mineiro. Esta região vai abranger 51 municípios, entre as bacias hidrográficas do Rio Grande e Paranaíba. Hoje existem duas. Uma no Vale do Aço e a outra em Belo Horizonte. Disse que a cidade não pode esquecer os trabalhos do ex- prefeito Paulo Ferolla da Silva, que foi o responsável direto pelos seus primeiros contatos com a classe produtora ruralista, quando ainda estava em Brasília como deputado federal. Fez elogios ao amigo e ex-prefeito Zaire Rezende, um homem que além de médico e político, é um grande amante da comunidade uberlandense. Não deixou de fazer elogios as realizações do ex-prefeito Odelmo Leão, dizendo que todo o trabalho em seus oito anos de administração foi a construção de coisas que a sociedade está colhendo. O atual prefeito Gilmar Machado foi inclusive cortado várias vezes com aplausos dos presentes.

Sintetizando, o prefeito encerrou suas palavras afirmando que está trabalhando de segunda a sábado, deixando o domingo para passear com a família, e assim espera de toda a sua equipe de governo, para poder contar com o apoio da Câmara de Vereadores, presidida por Marcio Nobre, de todos os segmentos empresarias, políticos e autoridades constituídas e que são os porta vozes aqui em Uberlândia, além da comunidade como um todo. Antes de voltar para o salão, o prefeito ao lado de sua esposa Rosângela Paniago, do vice-prefeito Paulo Vitiello e da esposa Roberta Peixoto, cumprimentaram a direção da Dystak’s pelo fantástico evento.

Homenagens

Foram feitas homenagens ao Palácio de Cristal, Banda Lísias, Leandro Mendes, Jornal Gazeta, TV Animal e aos patrocinadores: Sodeste, Araguaia, Dreste, Mota – Banco BMG, Hospital Santa Catarina, Dr. Carlos Alberto Miro da Silva, Unimed Uberlândia, ISO Olhos, COOPASS, Faces Studio, LJ e Grada Construtora, Fenix Signs e Gráfica Breda, que receberam diplomas de honra ao mérito pelo que contribuíram e significaram na grande festa.

Prêmio Fidelidade

No Prêmio Fidelidade que é conferido às empresas e empresários sérios e comprometidos com a divulgação do empreendedorismo de Uberlândia, foram homenageados: 1 ano: Relojoaria Santos,  Pirâmide, Dr. Antônio Mário Buso, ESAMC, Politriz, Tarumã e TGW Transportes; 2 anos: Construtora Sodeste; 3 anos: Faces Studio e Empório do Sapato; 5 anos: Reikol e COOPASS; como anunciante do Prêmio Fidelidade por 6 anos: Dreste Construtora; 7 anos: Hospital Santa Catarina, Mota – Banco BMG e Araguaia Engenharia; o mais antigo anunciante e que veicula seus comerciais na Dystak’s por 8 anos é o CCAA, escola de idiomas, que em 96 meses estampou sua marca em nossa Revista sucessivamente.

Em agradecimento e respeito pelo muito que estas pessoas representam para a família Dystak’s, foram conferidos diplomas de Amigo ao Dr. Paulo Roberto Salomão, Ivan Santos Pereira, Augusta Maria Mendes Mota, Luiz Fernando Violatti, João dos Santos Pacheco, Vanessa Melazzo e Peterson Santos. O prefeito Gilmar Machado foi agraciado com um quadro onde há a história dos chefes do executivo municipal (ex-prefeitos) e ao centro o atual mandatário que assumiu o cargo no dia 1º de janeiro de 2013.

O show

Ato contínuo entrou no palco a Banda Lísias, onde os músicos deram um verdadeiro show apresentando ritmos para todos os gostos, brincadeiras com os presentes, homenagens e tudo aquilo que levou à pista de dança mais de 300 pessoas em alguns momentos. O coquetel e jantar foram servidos do início ao final da festa.

Mais uma vez a equipe do Palácio de Cristal, comandada pelo empresário Rodrigo Magalhães, se desdobrou e além do profissionalismo, colocou uma dose extraordinária de carinho com a equipe Dystak’s, fato que é comum quando realizamos festas no local. Arranjos lindos, comidas saborosas, mesas de frios, frutas e doces com fartura e tudo aquilo que recebeu aplausos e cumprimentos do grande número de pessoas presentes à festa, foram coisas organizadas pela equipe RD e a equipe Dystak’s agradece.

Final da festa

O nosso superintendente Mauro Mendonça esteve o tempo todo conversando com imprensa, autoridades e todos os convidados que foram à festa, animada pela versátil e irreverente Banda Lísias. Ao comandar o término do grande evento falou à equipe que dirige assim expressando: “hoje tivemos aqui um pouco mais do que é a Dystak’s. Nós jamais vamos alcançar o nível e o ritmo da sociedade para a qual trabalhamos. No entanto, temos que agradecer todas as presenças, a vocês da nossa casa, a direção do Palácio de Cristal, a Angélica Ferreira, enfim, a todos que contribuíram para esta que é a Festa de Uberlândia, a Festa da Dystak’s”, disse.

Sobre os próximos eventos, Mauro adiantou que agora é a Festa da Secretária no dia 30 de setembro na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, e para tanto está olhando os últimos detalhes, onde buffet, show musical, brindes e tudo mais estão sendo contratados e faltam apenas detalhes para aquela que é a festa das profissionais que fazem cada empresa acontecer. Finalizou com esta frase: “obrigado, Deus. Obrigado sociedade. Obrigado família Dystak’s”.

Depoimentos 28 anos Revista Dystak’s e Dia do Prefeito de Uberlândia

Aconteceram no dia 11 de abril de 2013, durante e após a festa dos 28 anos da Revista Dystak’s, 4 anos do programa Dystak’s na TV e Dia do Prefeito Municipal de Uberlândia, vários depoimentos de pessoas dos mais ilustrativos segmentos da comunidade social e empresarial de Uberlândia. Entre os muitos, homens e mulheres com os mais importantes cargos e entre os quais registramos alguns, agradecendo logicamente, em entrevistas, e-mails, cartões, telegramas, flores, presentes e telefonemas dirigidos à equipe Dystak’s por toda a sociedade. Somos agradecidos!

 

Vilmar Resende (vereador) – “Eu já venho participando desta festa há muitos anos e a cada edição a família Dystak’s realmente se destaca, trazendo esse evento em um lugar maravilhoso como este do Palácio de Cristal que enriquece a cidade de Uberlândia. Eu quero mais uma vez cumprimentar e parabenizar o Mauro, seu filho Gleiner e toda a equipe Dystak’s por esse evento que é fantástico”.

Marco Teixeira (Susthenta Consultoria) – “Desde 1992, quando eu atuava na ABC Propaganda, tenho um relacionamento muito bom com a equipe Dystak’s. Esse Mauro é o senhor. Fazer uma festa como esta e levar uma Revista mensalmente não é fácil. Muitos começam e param. Dystak’s é para ser destaque e nesta festa foi tudo de bom, contemplando inclusive o prefeito Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia. Parabéns!”.

Marco Túlio Marquez e Maria José (empresários) – “Eu sempre rendo ao meu irmão de farda Mauro Mendonça os cumprimentos. Esta festa da Dystak’s é coisa que só se vê em grandes centros e por isto além de cumprimentar a equipe da Revista, eu e minha esposa Maria José aplaudimos também ao prefeito Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Eniêne Jânia Teixeira (advogada, assistente social e primeira secretária da Revista) – “Fico lembrando como foi a edição 21 da Dystak’s. Era para ser apenas uma edição especial, superando o jornal que já fazíamos há algum tempo. Épocas difíceis e hoje me sinto bem a vontade para dizer parabéns à toda equipe, cumprimentar o prefeito Gilmar Machado, e um abraço bem grande ao chefe maior Mauro Mendonça, pedindo que Deus continue protegendo-o para que continue nos ensinando ainda mais”.

Mônica Costa Melo (publicitária) – “Para mim, cada edição desta festa supera a anterior, porque o Mauro é uma pessoa de muito bom gosto, extremante inteligente e audacioso no que faz. Me sinto lisonjeada todos os anos em que participo, é uma oportunidade de reconhecermos o mérito do grande empresário que ele é”.

Lilian Aparecida Silva (auxiliar financeira) – “Tenho uma gratidão muito grande pelo Mauro Mendonça e toda a equipe Dystak’s, onde já tive o prazer de ser colaboradora. Ver uma festa como esta é algo que engrandece inclusive aos convidados que estão se sentindo em casa. Parabéns a todos que investiram e estão fazendo o evento acontecer”.

Leonardo Santos Lima (empresário do setor agrícola) – “É uma satisfação muito grande. Eu conheço a Revista desde o seu nascimento. Acompanho desde quando começou o projeto de lei da criação do Dia do Prefeito, idéia do meu saudoso pai, Alfredo Mário Lima. Então é um imenso prazer em ver cada dia mais a Revista Dystak’s se firmando, concretizando e especialmente comemorando aniversário no Dia do Prefeito de Uberlândia”.

José Oscar Bredariol (Gráfica Breda) – “Participar desta festa é uma honra para mim e muita gente que, se convidado, deve conhecer este trabalho da equipe Dystak’s. São muitos anos que nós participamos junto à Revista e todos vocês estão de parabéns! Esta é mais uma noite para a sociedade uberlandense. Parabéns pela linda homenagem ao prefeito Gilmar Machado”, disse o empresário.

Jerônima Carlesso (vereadora) – “Eu sempre digo que esta festa tem realmente que acontecer todos os anos, pois é lindo, é estar junto, é compartilhar os problemas e as alegrias, as conquistas, e as vitórias dos 100 dias do prefeito. Isso é muito importante. E também temos que parabenizar esta grande Revista que é a Dystak’s, este grande homem chamado Mauro Mendonça que alavanca o prefeito e também a cidade de Uberlândia. É assim que funciona. É de mãos dadas que nós temos que trabalhar. Parabéns Revista Dystak’s! Parabéns prefeito Gilmar Machado”!

Valéria Cunha (Pirâmide Plano de Assistência Familiar) – “A festa é muito bonita. A sociedade recebe uma festa dotada de glamour. A festa do prefeito vem casar com o aniversário da Dystak’s e tudo que há de bom, pois reúne as pessoas e podemos compartilhar bons momentos. É realmente uma festa muito importante. Meus parabéns à Revista Dystak’s, ao prefeito Gilmar Machado e aos colegas investidores que contribuem na organização deste evento que é singular na região”.

Sebastião Totó (Presidente CDL Araguari) – “Cada vez que venho a Uberlândia fico mais deslumbrado com tudo o que vejo. Esta festa da Dystak´s é maravilhosa e tenho que render cumprimentos ao chefe da equipe, meu conterrâneo Mauro Mendonça, ao seu filho, aos associados da CDL aqui presentes, enfim a todos, pois festa como esta não é todo dia que acontece. Hoje é ainda um dia mais que especial, pois homenageia o Prefeito Gilmar Machado”.

David Thomaz (vereador) – “Esta festa é tradicional. A Rede Dystak’s está de parabéns! A Revista Dystak’s em minha opinião é a grande Revista da cidade de Uberlândia. Então são 28 anos mostrando o povo de Uberlândia e isso é o mais importante. Sucesso total a festa e a homenagem ao nosso prefeito Gilmar Machado”.

Professor Neivaldo (vereador) – “É um prazer dobrado. Primeiro porque a Revista Dystak’s, Mauro, Gleiner Mendonça e toda a equipe fazem parte da história de Uberlândia. Eles nos acompanham e realmente é um meio de comunicação que nos aproxima da população. Depois por ser o Dia do Prefeito, o qual eu sou líder. É uma grande alegria estar aqui para parabenizá-los. É realmente uma festa maravilhosa!”

Leonardo Ribeiro Cunha (Sorvetes Tarumã) – “Já fazem muitos anos que eu participo. Às vezes eu estou viajando e infelizmente não posso comparecer, mas este ano fiz questão de chegar de viagem especialmente para participar desta festa. Afinal de contas, temos um novo prefeito, um novo mandato e consecutivamente uma nova era para a cidade de Uberlândia. Portanto nós empresários temos que vir até essa linda festa prestigiar, ou sermos prestigiados, pois estamos juntos no progresso de Uberlândia. Parabéns à Revista Dystak’s pelos 28 anos, e boa administração ao prefeito Gilmar Machado”.

Dr. Samuel Barreto (Delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil) – “É um privilégio novamente estar aqui participando desta festa maravilhosa da equipe Dystak’s. Espero poder estar com esta equipe nos próximos anos. Gostaria de parabenizar ao Mauro Mendonça, seu filho Gleiner Mendonça e toda a equipe Dystak’s por esta brilhante festa que reúne os mais representativos segmentos da sociedade de Uberlândia. Parabéns ao prefeito Gilmar Machado pelos 100 dias de próspera atuação e acredito sinceramente que temos um grande prefeito como líder da comunidade”.

Orlando Resende (diretor do DMAE) – “É a primeira vez que estou participando desta festa. Em anos anteriores estava em outras atividades e não participei. Vejo hoje uma homenagem muito importante e merecida, uma promoção do Mauro Mendonça e seu filho Gleiner Mendonça junto a toda equipe Dystak’s, ao prefeito de Uberlândia. Eu acompanho desde que a Revista iniciou esta homenagem e estão sempre de parabéns! A cada ano a festa se supera. É uma festa maravilhosa! Parabéns prefeito Gilmar Machado pelo seu dia!”

Gilmar Souza Freitas (delegado aposentado do Estado de Minas Gerais) – “Eu quero destacar a Dystak’s. Realmente é um grande prazer e é com grande sinceridade que eu me sinto honrado em ser convidado e poder participar desta festa que é uma homenagem não só ao prefeito mais a todo cidadão. Parabéns à Revista Dystak’s pela realização deste maravilhoso evento!”

Efthymios Panayotes Emmanuel Tsatsakis (empresário e presidente do SINDUSCON-TAP) – “Nós queremos parabenizar a Revista Dystak’s, ao Mauro Mendonça e ao presidente da Rede Dystak’s Gleiner Mendonça. Pessoas lutadoras e vencedoras. A revista literalmente tem o nome que merece “Dystak’s”. É um destaque para a nossa cidade e toda a região. Nós nos sentimos honrados e várias vezes temos utilizado a Revista Dystak’s para trazer a notícia do nosso Sindicato e da nossa empresa. Então estamos em conjunto com uma revista tão admirada e uma pessoa tão deslumbrante como é Mauro Mendonça”.

 

Zezinho Mendonça (Secretário Municipal de Esportes) – “É muito importante e um prazer imenso estar aqui participando desta homenagem que é, e sempre foi um sucesso. Parabéns à Revista Dystak’s e ao prefeito Gilmar Machado, homenageado da noite”.

Fernando Nascimento (Secretário Municipal de Obras) – “Sempre é uma satisfação muito grande participar de todas as festas promovidas pela Rede Dystak’s, em especial, esta dos 28 anos da Revista e a homenagem ao nosso prefeito Gilmar Machado. Mauro Mendonça e seu filho Gleiner Mendonça, junto a toda equipe Dystak’s, estão de parabéns, pois promovem as coisas magnificamente, com eficiência e muito bom gosto. Eu desejo sinceramente que tanto a Revista, quanto os quatro anos de mandato do prefeito possam brilhar e espero que daqui a dois anos possamos comemorar os 30 anos da Revista Dystak’s”.

José Pacífico (delegado licenciado da Polícia Federal) – “A festa sempre é um marco para Uberlândia. A Revista Dystak’s junto com seu presidente Gleiner Mendonça e o superintendente Mauro Mendonça sempre levam alegria à cidade na sua publicação, e também na realização de um grande evento como este. Falar desta revista é falar de coisa boa, de sucesso, de alegria. Então, aquilo que as pessoas gostam, mais uma vez está agraciando a cidade de Uberlândia com esta festa maravilhosa”.

Dra. Francielle Andrade Machado (advogada) – “Eu digo isso todos os anos e não minto. É um privilégio poder participar desta festa maravilhosa, inexplicável, incomensurável. Não só a festa, mas também a Revista como um todo e as pessoas que estão à frente dela: Mauro Mendonça e seu filho, o presidente da Rede Dystak’s, Gleiner Mendonça. Falando da pessoa Mauro Mendonça só posso dizer que ele se tornou para mim um ícone, uma grande pessoa. Estão aqui os meus parabéns a toda família do Mauro Mendonça que é a equipe da Rede Dystak’s. A festa como sempre maravilhosa. O grande objetivo desta festa é reunir as principais lideranças de todos os segmentos da sociedade uberlandense e proporcionar às mesmas interação e união, novas amizades e novos negócios. É uma oportunidade única. Que Deus abençoe a família Dystak’s e ao prefeito Gilmar Machado, edificando-os cada vez mais”.

Zilmar Souza Santos (Relojoaria e Óptica Santos) – “A parceria que nossa empresa tem com a Revista Dystak’s é muito importante. É um veículo conceituado, possuindo uma longa história que consagrou a liderança no meio da sociedade uberlandense. Esta festa é de muito valor, pois reúne amigos, colegas empresários, políticos e muitas outras pessoas de importância para a cidade. É uma oportunidade descontraída de conversar, dialogar e firmar relações. É uma honra participar deste evento. Estar também participando da festa é uma oportunidade de saudar o novo prefeito, Gilmar Machado, homem que estamos torcendo para que faça uma boa administração e que seja próspera para Uberlândia. Esse é o nosso desejo”.

Marcio Nobre (vereador presidente da Câmara Municipal) – “É um enorme prazer falar em nome da Câmara Municipal sobre a importância que o grupo Dystak’s representa para a cidade, proporcionando um novo conceito na comunicação com a mídia impressa. Parabéns a toda equipe que faz esta grande revista acontecer e um abraço ao Mauro Mendonça, seu filho Gleiner Mendonça e a equipe. A respeito do dia 11 de abril, Dia do Prefeito de Uberlândia, gostaria de dignificar a importância desta data, onde nós estamos homenageando e reconhecendo o trabalho, a importância e a responsabilidade do chefe do poder executivo. Um abraço ao prefeito Gilmar Machado, e desejo que junto ao povo tenhamos a cada dia uma cidade mais justa, mais digna e que o prefeito realmente possa ter a visão, o discernimento e a compreensão para junto à Câmara Municipal, promovermos uma cidade cada vez melhor para o nosso povo”.

Dr. Mário Milken (vereador) – “Em primeiro lugar a Revista Dystak’s praticamente nasceu com a gente. O Mauro Mendonça é um grande amigo. Inclusive é meu cliente e eu fico muito feliz de ter visto o começo de sua história e da Revista Dystak’s. Agora ele se encontra neste patamar de liderança e a sociedade sabe como é difícil o trabalho. Se Deus quiser, ele chegará mais longe ainda. A Revista tem um enorme significado para sociedade uberlandense e eu posso dizer isso porque tenho muitas boas lembranças e presenciei muitos acontecimentos da Dystak’s. Parabéns Mauro Mendonça! Parabéns Gleiner Mendonça, e parabéns à equipe da Revista que é de Uberlândia, pertence a todos nós, pois traz o conteúdo do dia a dia. Quanto à homenagem ao Dia do Prefeito, nada mais justo. É a pessoa que representa o nosso povo, e junto a nós que estamos na Câmara vamos representar o nosso povo da melhor forma. É um dia especial para todos nós”.

Sebastião Dias dos Reis (Proformat) – “Mauro é uma pessoa de grande estima para mim. Eu o tenho do lado esquerdo do peito, fora de qualquer ligação meramente comercial. Uma festa como essa é uma coisa fantástica, que reúne grandes pessoas que fazem Uberlândia ser o que é através de sua sociedade, de seu povo. Uberlândia é uma cidade acolhedora, pois tem pessoas como as que estão presentes aqui e pessoas que produzem uma publicação de qualidade como a Revista Dystak’s. Eu por exemplo, não sou uberlandense. Sou uberlandino, mas me sinto uberlandense por conta disso. Esta festa é uma tradução de todo esse acolhimento no qual estou falando. Parabéns à Rede Dystak’s de Comunicação! Obrigado pelo convite e parabéns ao homenageado da noite, Gilmar Machado, prefeito de Uberlândia”.

Paulo Vitiello (vice-prefeito) – “Eu acompanho a Revista Dystak’s há muito tempo e participar desta festa em homenagem ao prefeito Gilmar Machado, do qual eu sou vice-prefeito, é uma grande alegria. Realmente uma honra! Tenho que agradecer ao Mauro Mendonça e ao Gleiner Mendonça por realizar este evento maravilhoso e também agradecer a Uberlândia por dar oportunidade a todos àqueles que escolhem essa cidade para viver. Obrigado Rede Dystak’s. Parabéns a toda equipe e ao prefeito Gilmar Machado”.

Wilmar Ferreira (assessor do deputado estadual Luís Humberto Carneiro) – É um prazer participar desta festa. Já participei outras vezes e quero cumprimentar ao Mauro e ao Gleiner Mendonça por esta realização, homenageando os prefeitos de Uberlândia, este ano premiando Gilmar Machado. Eu digo sempre que não interessa o partido, pois o povo é um só, e ele é o prefeito de nossa cidade e está trabalhando por todos. Quero cumprimentar a Dystak’s por essa realização e parabenizar o prefeito Gilmar Machado por estar à frente da administração da nossa cidade, desejando-o progresso em sua administração. Que Deus o abençoe”.

Celso Machado (Close) – “Este é um momento maravilhoso. O que é bonito em uma festa é a essência, quando percebemos o valor que tem uma homenagem. É muito interessante uma cidade que promove os seus valores e eu gostaria de destacar a beleza de uma fala do prefeito Gilmar Machado nesta noite, na qual ele enalteceu o valor dos antecessores dele, começando por Virgílio Galassi, Paulo Ferolla da Silva, Zaire Rezende e Odelmo Leão. Gilmar, portanto é uma pessoa que tem brilho e pessoas assim são aquelas que se permitem destacar os outros. Mauro, Gleiner Mendonça e toda a equipe Dystak’s tem um mérito extraordinário ao reunir a sociedade uberlandense. Então participar desta festa é um prêmio, onde temos a oportunidade de um convívio com pessoas tão queridas. É a primeira vez que venho e estou encantado”.

Lísias Abrão (Banda Lísias) – “É uma data fechada para a Dystak’s. Fazemos questão de estar presentes em todos os eventos da Revista e nossa Banda se desdobra para o melhor. Se apresentar para uma sociedade genérica como esta é coisa fantástica, simplesmente sensacional, ainda mais sabendo que em alguns momentos conseguimos colocar na pista mais de 300 pessoas dançando, se divertindo e aplaudindo o nosso trabalho. Isto tudo temos que agradecer a Deus, ao Mauro e esta população que sempre procura dar substância e alegria para nossas apresentações”.

Celso Vilela (presidente CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia) – “Eu tenho acompanhado o Mauro Mendonça e toda a sua equipe. É uma trajetória de muitas conquistas. Quando muda uma gestão na administração municipal é um recomeço em uma nova conquista. A liderança da Revista Dystak’s faz com que isso se transforme em uma velocidade incrível e de uma forma muito natural. Isso é poder de liderança. Isso é comprometimento. Isso é amar Uberlândia, a cidade que escolhemos para morar. Parabenizo toda a equipe Dystak’s pelos 28 anos de muito trabalho e projeção. Uberlândia deve isso à Revista Dystak’s que sempre faz tudo com um enorme carinho. Ao prefeito Gilmar Machado a nossa homenagem pelo seu dia e a gratidão pelo que ele já fez, está fazendo, e promete realizar ainda mais por Uberlândia”.

Keila Miranda (Kompleta Assessoria) – “Nossa, participar de qualquer festa realizada pela Dystak’s é mais do que uma honra, mais do que um prazer. Mauro Mendonça merece todo sucesso do mundo. Eu já trabalhei na Dystak’s e e acompanhei de perto essa luta. Colocar uma revista em circulação todo mês não é fácil. É muito difícil agradar as pessoas. Trabalhar com impressão não é uma tarefa fácil e o Mauro faz isso com amor, com paixão, dedicação e é por isso que a Revista Dystak’s é o sucesso que é. Uma festa como esta em homenagem ao Dia do Prefeito mostra a força que a Revista Dystak’s tem em Uberlândia. Gleiner Mendonça também está de parabéns e toda a equipe que faz esta revista ser o que é. Uma festa linda como esta mostra o sucesso que a Revista é na cidade. Eu fico impressionada, pois a cada ano a festa é melhor. Sucesso sempre à Rede Dystak’s”.

Rodrigo Magalhães (Palácio de Cristal) – “Por incrível que pareça a nossa missão não é só aplaudir. Organizadores de eventos, empresas contratadas e outras equipes devem ficar atentas às falhas que jamais podem acontecer. Nesta festa conceito da Dystak’s fizemos um pouco do muito que podemos realizar ao atender nossos clientes de Minas, Goiás, Distrito Federal e São Paulo. Observei muito bem que todos os segmentos estavam representados neste evento e tenho que render os parabéns à Dystak’s, meu padrinho Mauro Mendonça e ao Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia. É lógico que a sociedade presente também recebe o nosso abraço”.

Gilmar Machado (Prefeito de Uberlândia) – “Estou muito feliz. Esta é uma festa que traz exatamente a sociedade de Uberlândia para participar de um grande evento que é um projeto aprovado pela Câmara de vereadores. É um grande trabalho da Revista Dystak’s, da Rede Dystak’s de Comunicação, e seus parceiros investidores. Eu particularmente estou muito feliz em ser o homenageado e perceber que é um reconhecimento desta cidade maravilhosa que eu amo tanto. Neste dia eu quero honrar a confiança da população que me fez prefeito desta cidade. Quero que o grupo Dystak’s continue fazendo este evento lindo e organizado, e acima de tudo que reúne a sociedade Uberlândia. Enquanto for prefeito, vou vir em todos”.

Pascoal Lorecchio (médico cirurgião plástico) – “Eu poderia retratar naquilo que faço no dia a dia para resumir o que é esta festa, ou o trabalho da equipe Dystak´s: uma plástica. Vejo aqui pessoas representativas dos mais importantes segmentos da sociedade e que se transformaram para estarem presentes a esta festa da Revista. Cumprimentos a todos e minha saudação ao prefeito Gilmar Machado pelo Dia 11 de Abril, Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Carlos Alberto Miro da Silva (advogado e empresário) – “Que festa! Uma coisa fantástica e que demonstra a capacidade de realização de toda a equipe da Rede Dystak´s de Comunicação, que está sempre atenta aos grandes acontecimentos. Meus parabéns e os votos de que todos continuem trabalhando e nos brindando com estes grandes acontecimentos, os quais temos a honra e o prazer de ser um dos investidores e parceiros”.

Rosângela Paniago (Secretária de Governo) – “É uma festa maravilhosa e muito bem organizada. A Dystak’s a cada dia que passa tem dado uma amplitude maior para a cidade. As pessoas têm visto, têm procurado, querem conhecer o trabalho e eu acho que o Mauro Mendonça e toda a sua equipe fazem um trabalho lindíssimo que é informar a população com textos objetivos e fotos que explicam tudo. Esta festa além de dar a oportunidade às pessoas de conhecerem o importante trabalho da Revista, cumpre a lei que é a comemoração do Dia do Prefeito e isso é muito importante. O prefeito é o representante de toda a sociedade. É muito gratificante perceber o valor que a Dystak’s tem dado a isso. Todos organizadores estão de parabéns e nós convidados agradecemos e esperamos as próximas”.

Ivan Santos Pereira (empresário) – “Eu quero falar sobre o amigo Mauro Mendonça. Ele é uma pessoa que faz nos sentirmos privilegiados em sermos amigos dele. Ele é uma pessoa que eu me lembro em todos os bons momentos da minha vida. É o alimento que me faz feliz. Ele é algo que eu nunca quero perder. Quero a amizade dele até os últimos momentos da minha vida. Sobre a Revista Dystak’s, com certeza ela representa muito para a vida empresarial e social de Uberlândia. Por isso ela nunca pode parar e as pessoas nunca perderão o prazer de acompanhá-la. Todas as boas notícias estão na Dystak’s. A Revista Dystak’s é o grande argumento e registro da vida de Uberlândia. Parabéns ao Mauro, Gleiner, Peterson, enfim vocês da família Dystak´s, a qual eu me sinto um integrante”.

Reges Castroviejo (Castroviejo Construtora) – “Eu sabia que perderia muito em não comparecer a este evento fantástico. No entanto a vida empresarial é muito corrida e só nesta festa tivemos a oportunidade de estar presentes. Eu e minha esposa Tereza estamos adorando e temos que aplaudir a equipe Dystak’s e ao prefeito Gilmar Machado pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Rosana Gomes (arquiteta) – “Tenho a honra de acompanhar de perto todo o trabalho de obras na zona rural ou urbana da família Dystak’s. O Mauro é um grande parceiro e um amigo muito especial. Só quem tem inveja não  se aproxima deste grande homem. Esta festa é maravilhosa e no aniversário da Dystak’s, temos que render ainda cumprimentos ao Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Messias Araújo (médico cardiologista) – “Tudo na vida tem a primeira vez. Hoje estou participando desta festa e viemos para abraçar o amigo Mauro Mendonça e esta equipe da Revista. Meus cumprimentos e parabéns a todos pelos 28 anos de muitas alegrias e comemorações na cobertura de grandes e especiais eventos sociais e empresariais de Uberlândia”.

Pedro Spina (Construtora Marca Registrada) – “É muito importante estar ao lado de amigos. Esta festa da Dystak’s é uma das oportunidades únicas que temos para encontrar com amigos, fazer novos relacionamentos e ver a importância de um veículo de comunicação na união da sociedade de Uberlândia. Parabéns à Dystak’s e ao Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”. 

Cláudio Guedes (funcionário público) – “Sempre participei dos eventos da Dystak’s. Esta equipe é fantástica. Meus cumprimentos ao Mauro e seus companheiros, bem como aos investidores que prestigiam e muito as realizações desta que é a Revista coqueluche de nossa sociedade. Parabéns!”

Maristeles Crosara (Ateliê Maristeles Crosara) – “Eu deixei minha equipe em Brasília para vir a esta festa da Dystak’s. É um evento que eu faço questão de participar para abraçar ao Mauro Mendonça, sua equipe e poder colocar nossa marca, nossas roupas nos corpos das recepcionistas que atuam no evento. Parabéns equipe Dystak’s! Parabéns Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”. 

Cel. Dilmar Fernandes Crovato (Comandante da 9ª RPM) – “Participar de uma festa como esta é honroso para qualquer um. Nossos cumprimentos ao Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia e a equipe Dystak’s, pelos 28 anos de sucesso”. 

Marco Antônio Lameirinha (consultor de seguros) – “Tenho uma admiração incomensurável pelo trabalho do Mauro. Há muitos anos este empresário me foi apresentado pelo saudoso Haroldo Neves e hoje tenho a honra de ser seu amigo. É a primeira vez que tenho oportunidade de participar da festa da Revista e estou encantado. Parabéns à Dystak’s pelos 28 anos e ao Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Sérgio Nominato (consultor imobiliário) – “Participar de uma festa como esta é orgulho para qualquer um. Muita gente gostaria de estar aqui. Parabéns ao meu amigo Mauro, ao seu filho Gleiner Mendonça, toda a equipe e ao prefeito Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Nailma Caires (Capri Comunicação) – “Agradeço e parabenizo a toda equipe Dystak’s pela tão glamourosa festa no quesito organização, cobertura e atenção aos seus convidados. É uma pena que faltou um pouco de respeito e educação de alguns para que nós pudéssemos ouvir as homenagens e o discurso do nosso prefeito. Mauro, em especial a você, obrigada pelo carinho, respeito e confiança para com a direção da Capri”.

Luiz Mauro Nascimento (presidente da UNICRED) – “Primeiramente eu tenho que aplaudir a equipe da Revista Dystak’s pela organização da programação de seus 28 anos, pois acho que isto é o mais importante. É sinal de trabalho, perseverança em um mercado tão competitivo como o nosso. Quanto à festa do dia 11, homenageando o prefeito Gilmar Machado, foi excelente. Local escolhido muito bem decorado. Banda excelente e tudo completo, especialmente com as comidas e bebidas. Uma festa excelente.”

Maria José (Nossa Casa) – “Tenho pelo Mauro e sua equipe uma grande admiração. Todos os meses recebo a Revista em casa e fico pensando o quanto é difícil comercializar, organizar, imprimir e divulgar um produto que é a coqueluche da mídia impressa de Uberlândia. Conheço o Mauro desde a época em que eu estudava no Anglo, em 1981, e ele tinha as lanchonetes da escola. Hoje está alcançando o seu lugar e isto me orgulha por saber que uma pessoa de destaque continua humilde e simples como todo cidadão deve ser”.

Dr. André Rodrigues (ISO Olhos) –  “Em momento algum eu pensei em não vir a esta festa. Tenho o Mauro como um amigo, mais do que um cliente. Esta família Dystak’s é maravilhosa e sempre que puder estarei presente aos eventos da Rede Dystak’s de Comunicação. Hoje rendemos ainda as homenagens ao Gilmar Machado, pelo Dia do Prefeito de Uberlândia”.

Silvano Tomaz (supervisor de segurança do Palácio de Cristal) – “Trabalhar para o Palácio de Cristal é simplesmente excelência. O Palácio hoje é uma empresa que não concorre, e sim, vende sonhos. Costumo dizer que é realmente uma família e aqui eu aprendi muito. Eu estou a seis anos na gestão de segurança e adquiri muito conhecimento aqui através do meu líder, Rodrigo Magalhães. Aprendi uma frase chave: humildade e respeito ao próximo. É exatamente isto que estou vendo com a equipe Dystak’s, a qual sempre faz aqui as suas realizações sociais. Assim como em outros eventos temos a honra de atender aos convidados e esta festa”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *