Outubro Rosa marcado com promoção da OAB Mulher  

hospital-slider

Uma surpresa geral o número de pessoas que assistiram ao grande desfile Juris Model, no dia 22 de outubro, na Casa X, cuja renda foi revertida para as advogadas impossibilitadas de exercerem suas profissões por causa de suas doenças.

O evento organizado pela OAB Mulher, deixou a presidenta Dra. Hélia Maria Pereira Azevedo, muito satisfeita e esperançosa de que outras promoções possam ajudar ainda mais as colegas que estão afastadas de seus trabalhos. Uma das presenças marcantes foi do casal, o prefeito Gilmar Machado e sua esposa Rosângela Paniago, que ficaram satisfeitos com tudo que está sendo feito pela saúde da mulher em Uberlândia.

Com o objetivo de arrecadar renda para as advogadas impossibilitadas de exercerem a profissão por causa do câncer de mama, a Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) realizou o III Desfile Juris Model.

O evento foi de grandes resultados e os responsáveis vão passar a verba para quem de direito. “O objetivo do evento foi arrecadar fundos para que possamos distribuir o valor entre as advogadas que se encontram com problemas de saúde e por isso sem condições de poderem trabalhar”, destacou a presidente da comissão Dra. Hélia Maria Pereira Azevedo.

A atividade fez parte da Campanha Outubro Rosa realizada durante todo o mês de outubro que é dedicado a ações para a prevenção contra o câncer. A doença se descoberta na fase inicial tem as chances de cura aumentadas. O câncer de mama é o tipo que mais mata as mulheres em todo o mundo. Parabéns da equipe Dystak’s aos promotores e colabores com a campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *