Odomires abre o jogo e faz dose dupla no Tangará Liverpool

Odomires Mendes de Paula, conhecido nos meios empresariais pelo arrojo em seus projetos, sendo um deles a Vila Olímpica (UEC) onde foi o idealizador e construtor, está lançando agora uma inovação que vai beneficiar milhares de associados e futuros sócios do Tangará e Liverpool Clube e Academia. Na vida do empresário constam os mais diversificados projetos e todos voltados para o lazer dos felizes frequentadores dos clubes que já criou em Caldas Novas, Gurupi, Três Ranchos, Anhanguera, Uberlândia, Guarapari, Araguari e outros importantes centros do Brasil. Além destes projetos de lazer, Odomires é também fundador dos bairros São Jorge, Morada Nova, Morada dos Pássaros e Quintas do Bosque.

Os projetos não envolvem apenas clubes sociais, mas também ações neste sentido, onde estão farmácias, associações e até clínicas médicas que atendem aos pacientes com grandes descontos.

Dose dupla para os associados

O Tangará foi criado há 34 anos e agora está sofrendo uma profunda mudança onde toda a sua bonita estrutura, sendo 85% em área verde com uma mata nativa de 60.000 m², vai aumentar ainda mais a sua participação no mercado do lazer com a nova parceria com o Liverpool.

Agora no plano Alegria de Viver em Dose Dupla, os novos associados podem usufruir dos dois clubes usando a mesma carteirinha, pagando apenas uma mensalidade e têm direito de frequentar a academia do Liverpool juntamente com sua família gratuitamente, além da orientação dos professores de Educação Física, recebem também orientação alimentar através de nutricionistas.

Os atuais associados de qualquer um dos dois se desejarem podem fazer o portabilidade. Também continua a categoria de associados  de apenas um dos dois clubes.

Projetos esportivos

A diretoria dos dois clubes já contratou a professora de esportes Natália Firmino Mendes, que há seis anos atuava como organizadora de eventos na AABB de Tupaciguara e agora assume importante cargo em Uberlândia. “Estou chegando à Uberlândia com a missão de reviver o que há de melhor para o bem estar no lazer dos associados do Tangará e Liverpool. Estamos programando uma série de eventos em todas as modalidades esportivas em atividades nos clubes, enquanto outras vão ser criadas ou reativadas como aconteceu no passado. Nossas equipes esportivas femininas e masculinas em todas as categorias vão receber visitantes para disputas de voleibol, futebol society, futebol de campo, handebol, futsal, natação, truco e outras modalidades esportivas. Vamos reviver também o campeonato de truco e canastra, duas modalidades que já foram sucesso no Tangará. Uma atividade que vamos implantar com o apoio da diretoria será a colônia de férias para crianças, nos meses de janeiro e fevereiro, quando faremos atividades diferenciadas. Além das atividades internas vamos fazer passeios, assistir filmes nos cinemas da cidade, passear nos shoppings, assistir eventos políticos e outras coisas que vão dar às nossas crianças oportunidades do aprendizado à cidadania. Atualmente nos finais de semana já estão sendo implantadas as atividades com crianças em hidroginástica e gincanas divididas por categoria”, disse Natália Firmino, que já iniciou suas atividades realizando o torneio de futebol, onde o vencedor foi o time Samambaia que conquistou o troféu Tangará.

Vale acrescentar que já foi iniciado também o projeto da ginástica elaboral para funcionários das empresas. Isto consiste em ginástica para evitar qualquer tipo de lesão por exercício repetitivo. Este é um projeto que vai ser aplicado dentro das empresas conveniadas com o Tangará Liverpool e será apenas para associados.

Administração em equipe

Rolberque (Roberto) Nogueira, há 35 anos trabalhando ao lado do empresário Odomires Mendes de Paula, é hoje o administrador do Tangará. Ele conversou demoradamente com a equipe da Dystak’s, afirmando que o Tangará hoje é um clube estritamente familiar e atualmente com 150 empresas conveniadas. “Entre as empresas nós temos, Tecidos Tita, ACS, Polícia Militar e outras grandes representações comerciais em todos os segmentos da sociedade. Hoje o Tangará procura atender ao cliente que está mais esclarecido e exigente, mas isto nós estamos tirando de letra com a metodologia de trabalho inovadora. Existe ainda o projeto para as empresas conveniadas onde nós oferecemos palestras gratuitas para os funcionários. Hoje temos na Praça Nossa Senhora Aparecida uma farmácia que atende aos associados com medicamentos a preço de custo. Existem convênios com oficinas mecânicas que fazem alinhamento gratuito para os sócios; convênio com a rede Privé de Hotéis em Caldas Novas e temos como novidade o dia do descontão que é o último domingo de cada mês, onde o associado paga o almoço a partir de R$ 4,99 seguindo o mesmo desconto para os demais itens e serviços no clube. Eu gostaria de dizer que Uberlândia é uma cidade privilegiada por ter vários clubes importantes, mas o Tangará é uma referência, especialmente agora com este projeto em dose dupla com o Liverpool”, disse o supervisor do Tangará.

Mais informações:

www.clubetangara.com.br

www.alegriadeviverudi.com

Fones (34) 3235-3822 | 3235-3823 | 3235-9111 | 3232-0702

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *