OAB realizou a 12ª edição da feijoada dos advogados  

oabslider

No dia 19 de junho aconteceu a 12ª edição da tradicional feijoada da OAB Uberlândia. Compareceram no evento advogados e autoridades de Uberlândia e região, de Brasília e de Belo Horizonte. Entre elas marcaram presença: Helena Edwirges Santos Delamônica – vice-presidente da OAB/MG; Maria Aparecida Paoliello – Membro do TED/BH; Lúcio Domingues – presidente de Apoio aos Movimentos Sociais da OAB/MG; Nicole Gásparo Almeida – conselheira seccional da OAB/MG; Dalto Umberto Rodrigues – presidente da Subseção de Araguari; Mirtis Correia Almeida – secretária geral da Subseção de Ituiutaba; Rivelino César Nogueira – conselheiro subseccional da Subseção de Ituiutaba; Eduardo Machado – desembargador do TJMG; Frederico Augusto Dias Pereira – presidente da Subseção de Ibiá; Davi Abdalla Filho – presidente da Comissão OAB Jovem da Subseção de Araguari e Priscila Camila Faria dos Santos – presidente da Comissão OAB Mulher da Subseção de Araguari.

A festa foi realizada no restaurante Terra Branca, das 11h às 17h. Quem animou o evento foi a banda Bateria Show, que fez a alegria dos convidados com seu descontraído repertório musical.

No encontro entre colegas de trabalho, amigos e familiares, que foram muito bem recebidos pela diretoria da 13ª Subseção da Ordem de Uberlândia, a Dra. Ângela Botelho – diretora presidente, deu as boas-vindas e fez agradecimentos a todos que estiveram presentes, e aos que contribuíram com a organização de mais uma confraternização bem-sucedida.

Dra. Ângela Botelho está contando com o apoio de toda a diretoria da 13ª Subseção e realizando importantes trabalhos, incluindo reformas e pinturas em toda a sede da entidade, na Avenida Rondon Pacheco, 980.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *