Novos ídolos vão surgir na festa da Dystak’s

A sociedade empreendedora de Uberlândia conhece as metas da Dystak’s e que coincidentemente inclui no calendário de pessoas que fazem parte dos principais segmentos da comunidade, que ativa e incentiva o progresso de Uberlândia.

Projeto criado pelo saudoso Alfredo Mário Lima, o Dia do Prefeito de Uberlândia foi aprovado pela Câmara Municipal através de preposição do vereador Onofre de Oliveira. A grandiosidade do evento se incorporou às grandes realizações e acabou passando a fazer parte do calendário social da cidade, onde a comunidade se encontra em uma festa diferenciada, chamada por muitos como festa conceito.

Foi em 1996 a realização da primeira festa.

O primeiro homenageado foi o ex-prefeito Paulo Ferolla e a festa aconteceu no Uberlândia Clube. Os anos passaram, houve a virada em 2008 quando se realizou a Festa da Vitória e hoje, o acontecimento é uma marca onde os convidados se divertem, conhecem novas e importantes pessoas e existem até possibilidades de iniciar ou fechar negócios.

 

Gilmar Machado

 

O atual prefeito Gilmar Machado já confirmou presença, comprometimento que havia feito tão logo passaram as eleições em outubro de 2012.

A lista de convidados foi cuidadosamente elaborada e agora esperamos que todos os presentes na festa do dia 11 de abril possam se deliciar de momentos agradáveis ao lado de amigos, parentes e logicamente conhecendo pessoas. Por motivos de segurança dos participantes, muitas pessoas de real grandeza no progresso de Uberlândia não estarão presentes, pois houve uma aprovação prévia do projeto e o número de pessoas. Pedimos desculpas a quem não fizer parte da lista atual e talvez no próximo ano estejam entre os representantes de todos os segmentos sociais e empresariais da grande Uberlândia na Festa da Vitória. Outros partiram para a morada eterna, mas ficaram em nossas lembranças e orações e lá de cima conhecendo o nosso trabalho estarão torcendo pelo sucesso e a participação de cada um.

Ao entregar mais esta edição de nossa Revista queremos que todos os convidados se sintam á vontade em nossa festa e que possam se comunicar conosco sobre possíveis mudanças que deverão ser observadas para o dia 11 de abril de 2014, quando haverá outra edição da Festa da Vitória.

As emoções já ultrapassam limites e a comissão de festas e eventos da Rede Dystak’s de Comunicação já está preparando para 2015 uma monumental festa quando serão completados os 30 anos da Revista Dystak’s e os cinco anos do programa Dystak’s na TV. Surpresas vão acontecer e para isto já contamos com parceiros e a grande sociedade que fazem a metrópole do Triângulo crescer tanto.

Depoimentos

 

“Falar o que? Não tenho que dizer nada desta que é a maior festa social e empresarial de Uberlândia. Esperamos que tudo saia dentro do previsto e os convidados se divirtam bastante”. – José Oscar Bredariol Grupo Breda e diretor social do Praia Clube.

“É um evento onde todos se sentem à vontade. Estive em todas as festas e este ano já confirmamos a presença. Parabéns antecipados à equipe Dystak’s”. – Nailma CairesCapri Comunicação.

“Eu vejo a Festa da Dystak’s como um acontecimento com muito glamour esperado por todos. É uma festa de muito bom gosto onde as pessoas se encontram, confraternizam e prestam suas homenagens à esta Revista fantástica”. – Augusta Maria Mendes Mota empresária.

“Esta festa é única! Sempre vou acompanhado de minha família, das pessoas que eu gosto e encontro ali empresários que inclusive passam a conviver e ter negócios com nossa empresa”. – Ivan Santos Pereira consultor financeiro e imobiliário.

“É uma festa que movimenta toda a sociedade uberlandense a cada ano que passa. Uma festa para a qual mulheres entram o ano novo falando nela e se preparando em ateliês e salões. Uma festa que, quem não é convidado, liga insistentemente e pergunta como faz para ser convidado ou o tradicional ‘não dá pra me arranjar dois convites?’ na maior cara de pau. Uma festa em que parceiros são reconhecidos por suas seguidas participações e que só poderia ser feita pela equipe Dystak’s, onde graças a Deus já atuei e tenho amigos. Estarei lá na primeira mesa e como exige o protocolo, ou seja, não vou mandar representante”. – Ademir Reis Jornalista – Diretor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Uberlândia – Editor de Política e Gestor Comercial do Jornal Gazeta de Uberlândia.

“A festa da Dystak’s é um evento que muitos até têm condições melhores de fazer, mas sempre esbarram em burocracias com aprovações de custos, reuniões de diretorias e outras coisas. A equipe Dystak’s está de parabéns e agora com a presidência do Gleiner, meu amigo, acredito que vai crescer ainda mais, dando continuidade aos serviços feitos até aqui pelo Mauro Mendonça”. – Eliseu Marques advogado e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Minas Gerais.

“Tem gente que se diz famosa e que não entra na lista da Dystak’s. Esse pessoal cuida de tudo com carinho. Fico impressionado e mais uma vez estarei lá, prestigiando esta equipe que é uma das líderes na comunicação de Uberlândia”. – Norberto Nunes vereador.

“Sempre que estou na cidade marco presença nesta festa que é uma tradição, especialmente agora completando os 28 anos da Revista Dystak’s. Tenho que parabenizar toda a equipe pela grande organização. A festa sempre foi perfeita”. – Laurindo Rodriguesempresário Diz Peças.

“Lógico que cada um puxa sardinha para sua lata, mas a festa da Dystak’s é incomparável. Sempre foi sucesso e estou ansiosa pelo evento do dia 11 de abril de 2013”. – Marli de SouzaMarly Festas.

 

“Meu amigo, tenho orgulho em fazer parte da família Dystak’s. A festa do dia 11 de abril sempre foi sucesso. Espero estar no evento com minha esposa e encontrar muitos amigos”. – Samuel Barretodelegado chefe do 9º Departamento da Polícia Civil.

“Parece que foi ontem, mas já chegou outro evento de real importância no calendário social de Uberlândia. Só temos que cumprimentar esta grande equipe da Dystak’s e dizer que sempre torcemos pelo sucesso, especialmente um veículo que caminha firme para comemorar trinta anos de circulação”. – Roberto Matos de Brito advogado.

“É um orgulho muito grande ter a Dystak’s como parceira em nossos eventos, especialmente trazendo aqui para nossa casa a Festa da Vitória, onde se homenageia o Prefeito de Uberlândia. Eu espero que este ano possamos superar expectativas e é para isto que estamos trabalhando”. – Rodrigo Magalhães diretor do Palácio de Cristal.

 

“Estou fazendo de tudo para estar nesta festa maravilhosa da Dystak’s. Esta equipe merece nosso carinho e respeito, mas caso não obtenha horário na Assembleia estarei em Belo Horizonte torcendo pelo sucesso dos organizadores e convidados, e claro, agradecendo o convite e antecipando cumprimentos”. – Tenente Lúcio deputado estadual.

“Tenho uma admiração muito grande pelas realizações da Dystak’s. Na minha vida particular tenho marcas de meu noivado, formatura na Escola de Medicina, casamento, inauguração do ISO, além de participações nos eventos que realizamos em benefício da comunidade. Antecipamos os cumprimentos e estaremos na festa com muito prazer”. – André Rodrigues da Cunha médico diretor do ISO Olhos.

 

“Todos sabem o carinho que a Dystak’s tem pela Churrascaria Tropeiro e nos sentimos orgulhosos por isto. No entanto eles entendem que quem engorda o porco é o olho do dono e infelizmente ainda não tivemos oportunidade de estar nesta festa que todos dizem ser maravilhosa. Desejamos sucesso e tenham certeza que não vão faltar oportunidades”. – Neocir Mocelin (Pim) Churrascaria Tropeiro.

 

“Essa equipe nossa é fogo. Tenho a maior admiração por todos e farei tudo para estar nesta festa que é única, diferente e tenho carinho por tudo que acontece. Antes de mais nada, antecedendo dia 11 de abril, já dou os parabéns, pois tenho confiança no sucesso do evento”. – Viviane Espíndula advogada.

“O peixe vivo não pode viver fora da água fria e nós da Conel Construtora não podemos ficar fora da festa da Dystak’s. Sempre estamos ali com os nossos diretores e esposas. A festa é um luxo”. – Sérgio Tannús diretor Conel Construtora.

“Na Polícia Militar você tem uma escala, mas nunca se pode antecipar senão vai haver chamado de última hora. Se Deus quiser estarei na festa da Dystak’s e se isto não acontecer é porque estarei em ações especiais”. – CB. Elizabeth Galdino componente da equipe da P5/9ª Região da Polícia Militar.

“Além de parceira, a Rede Dystak’s de Comunicação faz Uberlândia acontecer. Temos que render cumprimentos a todos que fazem parte da equipe e como parceiro neste evento o ISO Olhos estará presente com sua diretoria especialmente convidada e temos certeza que vamos encontrar ali outras pessoas que fazem a cidade acontecer”. – Isabel Rosita ISO Olhos.

“As nossas empresas são parceiras da Dystak’s e temos a maior admiração pelo trabalho que eles realizam divulgando cada vez mais as coisas que acontecem na grande cidade e o mais importante são as imagens mostradas de cada acontecimento. Não podemos deixar de dar os parabéns à equipe e confirmarmos nossa presença neste evento ímpar para a comunidade”. – Valéria Cunha – Pirâmide.

“É ótimo quando você está em um ambiente ao lado de amigos, clientes e empreendedores. Gente que faz a cidade acontecer. Esta equipe da Dystak’s está sempre de parabéns, pois comemorando 28 anos já fala na programação dos 30 que vai acontecer em 2015. Parabéns e que a festa seja um sucesso”! – Morillo Cremasco – advogado.

“O primeiro dia em que a equipe da Dystak’s me foi apresentada aconteceu nas festividades em que assumimos o comando do 36º BIMtz. A direção já me falou e convidou para este evento. Agendei e hoje já me sinto fazendo parte desta comunidade empreendedora da cidade. Agradecendo ao convite, prometo estar presente com minha esposa e isto só não vai acontecer se estiver em alguma missão, já que no Exército as coisas acontecem muito rápido, mas vou torcer pelo sucesso e confraternização de todos nesta festa que segundo dizem é o máximo. Há contudo compromissos com a segurança nacional e todos sabem que além das coisas rotineiras teremos este ano o encontro de Juventude com milhões de pessoas no Rio de Janeiro e também a Copa das Confederações, onde a unidade do 36º estará atuando a serviço do Exército Brasileiro”. – Tenente Coronel Rocha Lima – comandante do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado.

“Não sei nem o que dizer sobre esta festa. As vezes que tivemos oportunidade de estarmos presentes foi com satisfação. Meu filho Gustavo amava este evento. Já nos sentimos realizados em fazer parte da seleta lista de convidados e parabenizamos todos os responsáveis por este evento maravilhoso a ser realizado no Palácio de Cristal”. – Odomires Mendes de Paula Paula Tavares Empreendimentos – Liverpool e Tangará Country Clube.

 

“Tem muita gente que se sente constrangida por não ser convidada. Vejo isto no semblante das pessoas quando digo que vou em uma festa da Dystak’s. Sei da responsabilidade da equipe e lógico que não seria possível colocar tanta gente no Palácio de Cristal”. – Roni Borges Rede Biopharma de Farmácias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *