História

Editor de ocasião, acaso ou necessidade, Mauro Mendonça, fundou a Revista Dystak´s, publicação que manteve com punhos de aço até os 25 anos.
Foi aí que sentindo o tempo passar, o peso da idade sobre os ombros, o atual Superintendente da Revista, decidiu passar a presidência para o filho Gleiner Mendonça, que já dirigia outra empresa, a GM Serviços e Publicidades, ficando a antiga proprietária com os demais segmentos.
Mesmo assim o atual Superintendente não deixa o barco correr a deriva e está sempre por perto das iniciativas, muitas vezes cortando projetos que já experimentou no passado e não deu certo, ou outros que não vê futuro apesar de serem idéias e projetos previamente traçados.
Até aqui várias mudanças profundas foram introduzidas na Revista. O início era do sistema de canoa, igual às principais publicações do país. Depois veio a lombada quadrada, a mudança de tamanho, a implantação do colorido em todas as páginas.
Assim como na fotografia, o preto e branco, virou luxo e o colorido mostra mais as coisas e fatos, especialmente a Dystak´s que trabalha o sucesso baseada em fotos de cada acontecimento e pessoas.
Até hoje vários caminhos foram percorridos e os principais estão na aceitação pelo público leitor, anunciantes e pessoas ligadas as áreas comercial, industrial, empresarial em geral e estudantil da cidade e região, assim como uma legião de estudantes que fazem pesquisas através a Dystak´s.
O mailing personalizado faz com que a Revista chegue gratuitamente às mãos dos leitores classe A (classe ativa que gera o progresso e o empreendedorismo) não excluindo políticos de destaque, pessoas, autoridades, empresas e fatos marcantes na vida social e empresarial da grande Uberlândia.