Mota Serviços reúne parceiros com o Banco Itaú BMG Consignado

 mota-slider

Uma festa diferente, divertida e cheia de atrações e prêmios foi vivida entre a diretoria da Mota Serviços e seus parceiros com membros do Banco Itaú BMG Consignado e Banco BMG.

O encontro foi na noite do dia sete de agosto na chácara da Tia Augusta, local privilegiado e que encantou a todos quantos compareceram.

A festa foi da premiação no encerramento de mais uma campanha de vendas da empresa, que superou novos recordes e mantendo a Mota na primeira posição de vendas do estado de Minas.

O mestre de cerimônia foi o jornalista Ademir Reis, profissional que sabe como poucos animar um evento e motivar os participantes em diversificadas apresentações.

Foi encerrada a etapa do primeiro semestre da campanha Parceria Favorita, e os vencedores estiveram presentes ao encontro.

Diversos diretores e membros executivos do produto cartão e do empréstimo consignado estiveram presentes e entre eles Ricardo Janini, Lourival Rocha Jr., Valquiria Santos, Felipe Geraldo, Reginaldo Mendes, Renata Pérsia e Chams Bruck. Todos ficaram encantados com as premiações e jantar oferecidos pela Mota Serviços.

A diretora presidente Augusta Maria Mendes Mota, abriu a cerimônia e não poupou agradecimentos aos ranqueados da noite e demais convidados presentes. Augusta destacou que foram mais de 100 mil reais em prêmios para reconhecer o trabalho daqueles que caminham lado a lado com a Mota.

 

Palavra da presidente

 

Usando da palavra, após cumprimentar nominalmente os diretores do Itaú, BMG e parceiros, a presidente se declarou encantada com o trabalho de todos quantos investiram na campanha nos primeiros seis meses deste ano, afirmando: “eu sei perfeitamente que os prêmios que estamos distribuindo em cada campanha significam apenas uma motivação a mais para cada um daqueles que são nossos verdadeiros parceiros. Vocês sabem bem que muita gente fala em crise, mas enquanto as ações deste tipo de conversa estão em alta, nós estamos criando e fazendo com que os clientes fiquem cada vez mais satisfeitos. Obrigado aos nossos parceiros aqui presentes e familiares que estão prestigiando o sucesso de vocês”.

 

As premiações

 

As premiações foram realizadas dentro do regulamento que deu muitas oportunidades à toda rede de parceiros da Empresa de terem sua dedicação reconhecida. Foram premiações em dinheiro, televisores, computadores, um carro e duas motos 0km. A premiações oferecidas comprovam que os números atingidos nesta campanha são de uma empresa que sabe ocupar seu no mercado financeiro.

Uma gratificação que nossa reportagem registrou durante a distribuição dos prêmios conquistados pelos parceiros foi a não regionalização e sim vitoriosos em Minas, São Paulo e Goiás, com destaque para a equipe de Divinópolis que levou muitos prêmios por merecimento de trabalho e nos sorteios realizados durante a festa culminada com jantar.

No entanto parceiros da Mota de Araxá, Ituiutaba, Itumbiara, Betim, São Paulo, Uberlândia, Araguari, Frutal, Belo Horizonte e outras cidades onde a Mota tem atuação com muito comprometimento e fazendo com que a empresa continue galgando o primeiro lugar como credenciada dos ambos os bancos: Itau BMG Consignado e Banco BMG.

 

As mensagens

 

O diretor executivo comercial do Banco BMG, Ricardo Janini afirmou “estou muito satisfeito em estar mais uma vez em um evento da Mota Serviços, esta empresa que é sem dúvida nenhuma líder do mercado em nosso estado. O cenário brasileiro está muito complicado, mas nossos credenciados encontram sempre uma maneira de serem destaques em suas atividades, podendo citar o caso do que estamos vendo aqui hoje com a Mota Serviços que está distribuindo mais de 100 mil reais em prêmios aos vencedores da campanha do primeiro semestre. Hoje os nossos clientes podem usar os produtos como cartão consignado e outros modos de operações que temos à oferecer aos nossos clientes e a Mota como credenciada, tem saído sempre na frente em todos os produtos, graças ao trabalho desta empresária de sucesso a Augusta Maria Mendes Mota”, afirmou.

Para o diretor comercial do Banco Itaú/BMG Consignados, Lourival Rocha Jr., a Mota não precisa mais de elogios: “as vitórias da Mota e da Augusta para todos nós já são normais. A empresária além de ser parceira é também amiga e esta parceria já dura 15 anos. Nós ficamos cada vez mais felizes em ver a solidez e a segurança da Mota neste processo. Temos que dar os parabéns à Augusta que conseguiu organizar uma grande equipe de administração e credenciar parceiros certos para os trabalhos com os produtos que oferecemos ao mercado com grandes percentuais de vantagens aos clientes”.

 

Obrigado parceiros

 

Ao falar sobre as vitórias e conquistas ao longo dos 15 anos de credenciamento a empresária Augusta Maria Mendes Mota, afirmou à Dystak’s que “esta vitória de cada um de nós neste primeiro semestre de 2015, tem um sabor diferente. Todos trabalharam acima do esperado. Estamos vivendo tempos difíceis, mas isto não serviu de empecilho para cumprimos metas traçadas. Você nota que aqui hoje todo o pessoal foi premiado conseguindo superações, surpresas e nós estamos felizes. Posso afirmar que não existe segredo e tudo é trabalho, foco e determinação, principalmente otimismo. Este negócio de crise não vale pontos no departamento empreendedor da Mota Serviços. Tiramos o S e colocamos CRIE. Agora é continuarmos firmes na campanha que iniciamos no dia 1º de julho, “A Parceria Favorita”, disse a grande presidente.

Na festa de premiação e jantar de encerramento da campanha a Dystak’s registrou algumas imagens que registram o esforço de cada parceiro da Mota Serviços no melhor atendimento aos seus clientes.

 

Mota faz reunião durante palestra e premiações

 

Em tempos de crise onde as empresas estão cortando funcionários a Mota Serviços está na contra mão e no dia oito de agosto reuniu seus colaboradores para uma manhã especial.

Com palestra motivacional, vídeos e retrospectiva, encerramento da campanha interna do 1º semestre, funcionários e diretores tiveram uma manhã de  sábado muito gostosa.

De janeiro a junho foram entregues aos colaboradores mais de 130 mil reais em bonificações. No evento do dia oito aconteceu durante sorteios e premiações a entrega de mais oito mil reais aos colaboradores.

 

A motivação

 

Foi lançada a nova Campanha Interna Missão Mota. Nesta campanha os colaboradores tiveram conhecimento do “Café com a diretoria” todas as segundas sextas feiras de cada mês onde todos terão a oportunidade de estarem mais próximos dos diretores, visando melhor desempenho e crescimento pessoal e profissional.

Tudo ficou decidido no encontro realizado no dia oito no JVA Park Hotel com palestrantes da Q9 (Jerônimo Junior e Arthur Henrique de Sousa Costa), cuja organização ficou a cargo dos colaboradores Sergio Campos (Gestor TH) e Lucimeire Souza (Gerente Comercial) junto com o incentivo do departamento de marketing composto pela diretora Patrícia Andrade e a assistente Kátia Avelar.

Uma frase que foi usada no encontro e que marcou a todos dizia que: “é tempo de mudança” e “ Ouvimos dizer da crise mas decidimos: Eu e a nossa empresa não vamos participar dela”.

Muita alegria entre os participantes, pois integrantes das equipes destaques da campanha foram premiados com os mais diversos brindes, encantando a equipe que ficou ainda mais motivada para desafios futuros.

Em seu discurso de encerramento a empresária Augusta Maria Mendes Mota fez agradecimento à todos e disse que está extremamente preocupada com os boatos, mas pediu a todos que não acreditem neles e que o negócio é trabalhar, confidenciando inclusive mudanças em campanhas e na própria coordenação dos trabalhos durante os próximos meses.

Nas imagens fotográficas a alegria de todos os colaboradores que participaram do grande dia dentro dos eventos promovidos pela Mota Serviços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *