Mota Serviços faz premiação durante festa no Odisséia Eventos

augustaslider

A campanha Desafio Premiado, lançada por Mota Serviços e Banco Itaú/BMG, no segundo semestre de 2014, foi encerrada no final do ano. A empresária Augusta Maria Mendes Mota, querendo fugir das festividades natalinas, Ano Novo, férias e mesmo do carnaval, resolveu marcar a festa de encerramento da campanha e suas premiações, para o dia sete de março, em um bonito encontro com os diretores do Banco BMG, parceiros vencedores e convidados.

A campanha foi dividida em grupos regionalizados com os produtos oferecidos pelo BMG, entre cartões, empréstimos para aposentados, vendas de produtos e outros itens, que puderam ser oferecidos a milhares de clientes em toda a região atendida pela Mota Serviços.

A festa do dia sete de março foi marcada pela confraternização e entrega de vários prêmios aos que atingiram as metas, como computadores, viagens nacionais e internacionais, moto, carro, dinheiro, cheques bônus, tablets e outros brindes que representaram cada item da campanha que aconteceu de julho a dezembro de 2014.

A cerimônia

A solenidade de entrega das premiações foi comandada pelo mestre de cerimônias Ademir Reis, profissional que se destaca em suas ações como apresentador de grandes eventos.

Abrindo a solenidade falou a empresária Augusta Maria Mendes Mota, pessoa que além de parceira é acima de tudo de um humanismo fora do comum com todos que a cercam com lealdade, sinceridade e profissionalismo. É uma empresária que enxerga o futuro e age no presente fazendo com que além de sua empresa, outras pessoas e clientes possam ter também o apoio financeiro que precisam.

“Mais uma vez estamos felizes na realização desta festa que marca o encerramento de uma importante campanha, trabalhada pelos nossos parceiros ao longo do segundo semestre de 2014. Hoje me sinto honrada em contar aqui mais uma vez com os grandes diretores do Banco BMG, nossos parceiros e demais presenças que julgamos enriquecimento de nossa festa. Sentimos, contudo as ausências de alguns parceiros que esperávamos mais ações em suas áreas de atuação, mas em contra partida contamos com novidades de empresários que vestiram as nossas camisas e representaram o Banco e a própria Mota, com muito esforço e faturando alto. A nova campanha já está sendo trabalhada e o nosso tema é Minha Parceria Favorita, onde vamos oferecer vários prêmios, inclusive esperamos novidades, pois estamos iniciando um ano de novas esperanças, de ajustes e com muito pé no chão. Hoje estes empresários serão premiados por isto. Temos que falar pouco e agir muito e é isto que vamos fazer a partir de agora entregando os prêmios aos vencedores”, afirmou Augusta Maria Mendes Mota.

À frente foram chamados os ranqueados de todos os grupos, e entregues as premiações. Com destaque para a moto e o carro, além das dezenas de outros prêmios entregues aos vencedores.

A festa foi encerrada com o jantar muito bem servido pelo Buffet Terezinha Eventos e o show baile com a Banda Musical Três, que animou o ambiente com a bonita decoração de Sérgia Barbosa.

A Dystak’s

Em seus 30 anos de circulação a revista Dystak’s, teve a honra de estar presente nos eventos realizados pela Mota Serviços, que em 2015 está completando 16 anos. Com exclusividade para nossa reportagem a superintendente de cartões de crédito consignado do BMG em São Paulo, e responsável pelas áreas abrangentes de Minas Gerais, São Paulo, regiões Sul e Centro Oeste, Amanda Ituassu, que está sempre presente nos eventos da Mota, afirmou à Dystak’s que: “estamos aqui novamente prestigiando a Augusta em mais uma finalização de campanha. Essa empresária que supera a cada período e a cada nova campanha. O mercado de consignado tem passado por mudanças, onde vários correspondentes e representantes tem saído do segmento para deixar espaço para os profissionais se firmarem nesse mercado, e a Mota é um desses profissionais. A Augusta sempre foi muito fiel ao Banco BMG, muito dedicada e segura, sempre pé no chão, então ela se adapta facilmente a qualquer regulação do mercado, e ela tem se fortalecido com isso, se firmando cada vez mais como uma líder na representação de todos os produtos do Banco. Ela é uma empresária que tem planejamento, é organizada, cria uma retenção da sua equipe de trabalho, dos seus parceiros através dessas campanhas. Então isso faz com que ela se firme nesse mercado e tenha segurança para operar nele. A Augusta oferece taxas diferenciadas, ela faz reservas financeiras para esperar qualquer mudança de mercado que não depende só da gente, e sim da movimentação externa e do campo político que nós sabemos que é controverso hoje no país. Enfim, ela se adapta facilmente a isso porque ela tem planejamento em longo prazo”, afirmou.

Márcio Alaor

O vice-presidente do Banco BMG, afirmou que o casamento com o Banco Itaú está dando certo. “Nós estamos em um período, que durou dois anos de negociações e de fato consolidou com a transição do produto empréstimo todo para joint venture Itaú/BMG consignado. Então ele vem se firmando nesse mercado como líder, como uma junção de uma instituição experiente que é o banco BMG com uma grande fonte creditícia capitalizada que é o Itaú. A tendência é que a gente se fortaleça cada vez mais e se firme nesse mercado. Quanto ao evento aqui em Uberlândia, todos nós sabemos a importância da Mota Serviços e o trabalho da Augusta, esta incansável batalhadora que conquista sempre o primeiro lugar nas campanhas que são lançadas. É um trabalho dela ao lado de sua equipe, mas que sem a líder jamais funcionaria. Parabéns à Augusta e todos os seus parceiros nesta empreitada e que possamos estar juntos para enfrentar o que está por vir”.

Presenças

Além do vice-presidente do Banco BMG, empresário Márcio Alaor e a superintendente de Cartões, Amanda Ituassu, acompanhada de seu esposo Leonardo Rodrigues e a filha do casal Malu Ituassu, estiveram na caravana do BMG, presente a festa da Mota os diretores: Eduardo Campos – superintendente nordeste do banco Itaú/BMG; Izabelle Proveti – gerente comercial de cartão, que veio prestigiar e entregar o cargo, da área da região para o Douglas Dominick que é o novo gerente comercial da região de Minas e vai atender todo o Triângulo Mineiro e com isso atende especialmente a Mota Serviços; Chams Bruck e outros companheiros.

Agradecimentos

A empresária Augusta Maria Mendes Mota agradeceu as presenças dos ilustres premiados, seus companheiros, toda a diretoria do Itaú/BMG e demais presenças e contou para a reportagem da Dystak’s o segredo permanente do sucesso em seus trabalhos: “Primeiro nós nos preparamos durante muito tempo. É preciso nesse ramo que se tenha profissionalismo, foco e principalmente uma boa equipe de trabalho. Os nossos parceiros são excelentes e a Mota tem uma equipe de profissionais competentes e dedicados. Ainda mais que contamos com o apoio de todos os diretores dos departamentos do Itaú/BMG, onde sempre usamos uma frase que está escrita em meu escritório: Na guerra enquanto uns choram outros vendem lenços. Nós da Mota não vamos chorar, nós vamos vender lenços, ou melhor, vamos vender consignado”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *