Mota Serviços entrega prêmios de campanha  

motaservicos-slider

Durante a realização de um jantar na residência da diretora da empresa Mota Serviços, Augusta Maria Mendes Mota, na noite do dia dois de agosto, aconteceu à premiação da campanha “Goleada dos Campeões” que contou com as presenças das executivas Silvia Carreiro e Adriana Casadei, do Itaú BMG Consignado, novo parceiro da Mota, além de ranqueados das cidades onde a empresa tem representados.

As boas vindas às executivas e ao pessoal da Mota foram dadas por Augusta Maria Mendes Mota, que afirmou aos presentes que “se manter no mercado com tantas mudanças não é para qualquer empresa. Se manter no mercado de consignado então é ainda mais difícil. Mas a Mota se mantém firme e a cada dificuldade se fortalece ainda mais, porque temos as qualidades de um camaleão”.

Agradecimentos

 

A empresária agradeceu a presença das executivas do Itaú BMG Consignado que estavam em Uberlândia pela primeira vez conhecendo não só a cidade, mas principalmente o trabalho da Mota Serviços no ramo de empréstimos consignados, afirmando ainda que “os olhos dos profissionais da Mota giram em todas as direções e com isso aprendemos a nos adaptar as novas realidades, primeiro porque entendemos que os desafios podem nos fortalecer, afinal em todos os momentos devemos estar sempre reinventando. Assim como o camaleão a Mota também possui uma resistência muito grande, o que garante um crescimento dia após dia, sempre procurando fazer o máximo. Os parceiros que hoje terão seus esforços reconhecidos também têm esta visão de que, em vendas, o máximo nunca é feito 100%, sempre se pode fazer mais um pouquinho. E por isso estão aqui hoje. Estamos honrados de poder recebê-los esta noite, vocês são a razão de cada detalhe deste jantar. São a razão da presença de cada profissional do Banco Itaú BMG Consignado nesta noite. Vocês são a razão para que a Mota continue promovendo novas oportunidades de negócios. A Mota acredita no trabalho dedicado de cada um”, finalizou.

Premiação

 

Seguiu-se após o pronunciamento de Augusta Maria Mendes Mota a premiação da campanha vitoriosa “Goleada dos Campeões”.

Foram distribuídos os mais diversos prêmios destes valores em dinheiro até um carro para a campeã da grande campanha, lançada em janeiro de 2014, incluindo viagens, computadores, além de premiação aos componentes da Mota e todos os representantes do Banco Itaú BMG, presentes ao evento.

Muita alegria e descontração durante o jantar oferecido aos convidados e de acordo com as palavras da diretora Augusta Maria Mendes Mota, só mesmo uma equipe com essa capacidade pode superar obstáculos e alcançar os objetivos traçados durante o lançamento de cada campanha.

Agora é esperar dezembro de 2014 para ver quem serão os vencedores da grande promoção que já estão atingindo os seus objetivos.

 

Encerramento

 

Poder garantir agilidade e qualidade nos serviços prestados pela Mota Serviços envolve uma equipe muito maior que todos podem imaginar. Uma equipe formada por profissionais eficientes e que sabem o quanto é importante fornecer munição para vender as guerras que o mercado impõe.

No final, Augusta Maria Mendes Mota e Fabrício Soares entregaram um presente a todos do Banco Itaú BMG Consignados presentes ao evento: Reginaldo Mendes, Felipe Geraldo, Alexandre Reis, Izabela Proveti, Silvia Carreiro, Adriana Casadei, Renata Pérsia, Viviane Caroline e Chams Bruck, foram os agraciados.

Nova campanha

 

Como de costume quando termina um desafio outro tem que ser lançado. Uma nova campanha foi apresentada através de um vídeo especialmente produzido para a Mota Serviços/Banco Itaú BMG Consignados.

Após a apresentação e o lançamento, foi servido aos presentes um jantar de confraternização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *