Mota Serviços encerra mais uma campanha vitoriosa

Lançada no segundo semestre de 2013, a campanha: Mar de Prêmios, da Mota Serviços, foi um sucesso e mais uma vez superou expectativas batendo recordes em todos os itens disponibilizados aos clientes.

Os resultados e a premiação da campanha aconteceram no dia 1º de fevereiro de 2014, em cerimônia importante acontecida no salão de eventos do Odisséia.
Além do encerramento da campanha Mar de Prêmios, aconteceu o lançamento da nova campanha e o evento apresentou ainda importantes premiações, discursos e presenças das mais significativas personalidades ligadas a Mota e ao BMG.
Uma das presenças foi de Carlos Augusto Braga, presidente do Uberlândia Esporte Clube (UEC), onde a Mota é patrocinadora Master da equipe que está lutando para voltar à divisão de elite do futebol mineiro.
O contrato foi firmado entre a Mota e o clube através de pedido do prefeito Gilmar Machado, que tem feito tudo em todos os setores esportivos, inclusive marcando presença no evento do dia 1º, acompanhado de sua esposa a secretária de governo Rosângela Paniago.
O presidente do Uberlândia Esporte Clube fez uso da palavra com elogios e agradecimentos à empresária Augusta Maria Mendes Mota, ao senhor Márcio Alaor, vice-presidente do BMG e outras pessoas que contribuíram para que o patrocínio fosse possível.
“Seria muito bom se cada empresário fizesse investimentos no clube, pois assim teríamos mais oportunidades de investimentos no esporte e levaríamos o UEC facilmente à divisão de elite de nosso futebol, e talvez pudéssemos até chegar ao campeonato brasileiro”, sintetizou o presidente.
Em seguida foram feitos sorteios de ingressos para o jogo do dia dois no Parque do Sabiá, assim bem como camisas com a marca da Mota Serviços, ou seja, a camisa oficial que o Uberlândia está disputando no módulo dois do campeonato mineiro.

A solenidade

No início do evento Augusta quebrou o protocolo para homenagear, Patrícia Soares – diretora de marketing; Vinícius Soares – supervisor do setor de Recupera e Fabrício Soares – diretor financeiro. Os três irmãos que estão juntos com ela na batalha para manter a marca da Mota como líder de mercado, cada um recebeu uma placa de homenagem.
Durante a cerimônia também foram chamados a frente do palco todos os gerentes da Mota Serviços, em sua central de Uberlândia e a filial de Divinópolis. Tomaram seus lugares a frente o diretor financeiro, Fabrício Soares acompanhado por Fernanda Polveiro, Lucimeire Souza, João Batista, Lúcio Alves, Flávia Marinelli, Elizane Faria, Emerson Cordeiro e Sônia Santos. Todos foram saudados com a frase do extraordinário Michael Jordan: “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”.
No momento da honraria, receberam cada um, uma placa de homenagem pelo trabalho em equipe que vem realizando dentro da Mota Serviços.
A equipe do BMG estava com representantes de todos os seus departamentos na festa da Mota e foram chamados a frente para também receberem suas homenagens.
A Mota homenageou e agradeceu as presenças e a dedicação de: Izabelli Provetti, Alexandre Reis, André Arnus, Brenno Costa, Reginaldo Mendes, Cláudio Manoel, Renata Pérsia, Felipe Geraldo, Geraldo Parreira, Ezilamar Rocha, Chams Bagmo, Lourival Rocha, Marcus André, Amanda Ituassu e o vice-presidente Márcio Alaor, que fez uma bonita homenagem à equipe da Mota, assim bem como agradeceu aos representantes, familiares e a equipe do BMG.

As premiações

Em dezembro foi lançada uma campanha relâmpago com foco nas vendas de Seguro de Vida BMGMAIS e Top. Os Pontos de vendas que atingissem a meta seriam premiados e com isto foram entregues vários computadores.
Foram premiados os representantes que atingiram metas em Uberlândia, Divinópolis e Formiga. O representante da Portal Auto Cred, foi premiado com três computadores por ter batido todas as metas traçadas pela Mota Serviços.

Mar de Prêmios

Na campanha Mar de Prêmios foram feitas divisões em grupos e os vencedores receberam computadores, além de premiação em dinheiro.
Assim foi feito também com os demais grupos distribuídos entre todos os representantes e parceiros da Mota Serviços.
Seguindo as metas traçadas a Mota entregou computadores, tabletes, bônus em dinheiro, passagens aéreas para viagem a Porto de Galinhas, uma moto e como prêmios maiores para os grandes vencedores, dois carros zero quilômetro. Todos os presentes ficaram satisfeitos com suas premiações, agradeceram à direção da Mota e a seriedade com que as coisas são tratadas na empresa, sempre apoiadas nas iniciativas e garantia do Banco BMG.
O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado prestigiou a empresária Augusta Maria da Mota Serviços ao participar do evento, e a parabenizou pela iniciativa. “A minha amizade com a Augusta existe há muitos anos desde quando eu era professor, como Deputado Estadual e Federal, agora como prefeito de Uberlândia, não poderia faltar a esta festa onde está presente além da anfitriã, a diretoria do Banco BMG e representantes da Mota Serviços.
Pessoas como a Augusta fazem a diferença, alimentam os nossos trabalhos para termos uma Uberlândia cada vez maior. Parabéns Augusta! Você é destaque como campeã do meio empresarial ”

Agradecimento

O vice-presidente do Banco BMG, empresário Márcio Alaor, falando com exclusividade à Dystak´s, ressaltou seu propósito de sempre estar em Uberlândia, nas promoções da Mota Serviços. “Sinceramente eu acho que a Augusta tem paixão incontida pelo trabalho. Esta empresária é fantástica e nos 14 anos de existência do credenciamento junto ao Banco BMG, a Mota sempre foi destaque com a Augusta conquistando os principais prêmios do estado. Ainda quero ver esta empresa atuando em nível nacional, mas para isto assim como ela mesma afirma, tem que ser com os pés no chão e muito trabalho para o sucesso esperado. As mudanças têm acontecido rotineiramente, mas a equipe da Mota jamais se importou, supera obstáculos e está aí como uma grande guerreira, uma vencedora. Em todos os lugares onde estamos citamos o nome da Augusta como empresária símbolo, com seriedade e muito trabalho para o desenvolvimento de seus projetos, juntamente com sua equipe, pois ninguém faz sucesso sozinho. Parabéns à Augusta, à equipe da Mota e aos clientes que sempre são atendidos por pessoas sérias e competentes que fazem as coisas acontecerem”.

A presidente

Ao fazer o encerramento da festa, a diretora da Mota Serviços empresária Augusta Maria Mendes Mota, reafirmou o propósito que sempre tem dito em todas as reuniões. “Como é bom ter a oportunidade de estar ao lado de pessoas parceiras, que amamos e gostamos. É muito saudável saber que minha família faz parte desta equipe e gostaria de em nome da Patrícia Soares, agradecer aos demais companheiros que estão aqui conosco, assim bem como à diretoria do Banco BMG, aqui presente com representantes de seus principais departamentos. Isto nos engrandece e nos deixa preocupados porque precisamos trabalhar ainda mais para o sucesso de nossa empresa. Este sucesso só será possível se pudermos contar com o apoio de vocês, as participações com seriedade de cada um e enfim, dizer que a próxima campanha: Goleada de Prêmios está lançada e esperamos nos encontrar em julho para marcarmos a viagem e entregarmos as passagens a vocês. Vamos nos encontrar em Buenos Aires”, sintetizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *