Mota premia seus parceiros no encerramento de mais uma campanha.  

motaslider

Um evento glamouroso foi realizado na noite do dia 19 de fevereiro de 2016, no salão de eventos do Odisséia, quando a Mota Serviços correspondente do Banco BMG e do Banco Itaú BMG Consignado, entregou aos parceiros vencedores da campanha Parceria Favorita 2, os prêmios que os mesmos fizeram por merecerem pelas produções do segundo semestre de 2015.

As premiações envolveram desempenho das campanhas de consignado e cartão, houve ainda a oportunidade de comunicação aos parceiros e amigos presentes a festa, sobre a nova sede da Mota Serviços.

O grande acontecimento apresentou uma decoração fantástica de Sérgia Decorações com buffet de Esdras e Lindomar. O show musical no encerramento da festa foi de Diego e Vitor Hugo, com participação especial de Vitor Viana, um cantor de 13 anos, com deficiência visual e que arrancou aplausos do grande número de presentes ao evento.

Uma equipe especial esteve sempre pronta saudando e prestando apoio aos parceiros e convidados. Entre os muitos que auxiliaram na festa estavam Patrícia Soares (Diretora de Marketing); João Batista de Oliveira (Gerente Comercial); Fabrício Geraldo Soares (Diretor Financeiros); e muitos outros membros dos departamentos da Mota.

Entre as personalidades que estiveram presentes a grande festa de premiação aos parceiros e colaboradores, prestigiando a empresária Augusta Maria Mendes Mota, estavam Amanda Ituassú (Superintendente Regional Comercial); Douglas Dominique (Gerente Comercial na região do Triângulo); Átila Ferreira (responsável pela TI do banco); Isabela Proveti e Valquíria Andrade (Gerentes Comerciais em São Paulo), todos representando o Banco BMG.

O Banco Itaú BMG Consignado foi representado pelo diretor Comercial Lourival Rocha, a Superintendente Comercial Renata Pérsia, gerente de relacionamento Reginaldo Mendes e o Gerente Comercial Felipe Geraldo.

Amanda Ituassú, Superintendente Regional Comercial esteve presente em todos os eventos realizados pela Mota Serviços e em entrevista exclusiva à Dystak’s, afirmou que “eu faço questão mais uma vez de cumprimentar a minha amiga Augusta Mota, dizendo que o sucesso desta empresa é coisa que só mesmo acontece com muito trabalho. Hoje estou a frente do departamento de cartões consignados, um produto totalmente diferente dos cartões abertos. Ele é voltado para um público específico. Uma das grandes vitórias do BMG, foi o convênio assinado com INSS e hoje atendemos os aposentados e pensionistas brasileiros que chegam ao número de 32 milhões de pessoas. O produto sempre teve os seus benefícios, mas acabou que teve uma ênfase maior com a parceria que firmamos. Com isto nós já temos 80% de clientes. Eu gostaria de parabenizar toda a equipe da Mota na pessoa da Augusta, assim como os parceiros que estão espalhados em todo o Brasil Central. Tenho que salientar ainda que em 16 anos a Mota conquistou o primeiro lugar em 32 semestres e isto se deve ao talento e ao trabalho da Augusta, pessoa da maior representatividade em nossas empresas”, afirmou a superintendente.

Ao saudar os premiados, familiares e convidados, a presidente do grupo Mota Serviços, empresária Augusta Maria Mota, disse entre outras coisas que “2015, foi um ano de incertezas. Muitos empresários fecharam suas portas, enquanto a Mota se orgulha por inaugurar a sua sede própria e na ocasião, estar comemorando o resultado da campanha do segundo semestre do mesmo ano. É muito bom ter a certeza de estar entregando além do pagamento de comissões sempre em dia, mais uma premiação prometida em julho do ano passado. E não temos nenhum milagre próprio, mas temos vocês parceiros que são verdadeiros milagrosos no trabalho de um produto especial e que agem com a confiança da Mota. Somos agradecidas aos parceiros. Temos que render também nossos agradecimentos à cada membro dos departamentos da Mota Serviços, que fazem as coisas acontecerem. Estes são ingredientes preponderantes para que a Mota tenha este diferencial no mercado de consignados e cartões. Eu me orgulho muito de estar aqui esta noite, em que entregamos mais de 60 prêmios, cujos valores são significativos, mas justos pelo merecimento de cada parceiro. No entanto nós temos a certeza que os mesmos são justos, porque nós só temos vencedores e campeões dentro da Mota. Nem todos os parceiros conseguiram cumprir suas metas, mas os que aqui estão foram ativos e vão ser premiados. À vocês, a equipe BMG/Itaú, os nossos agradecimentos e um abraço”.

Após fazer o discurso, Augusta tomou lugar de destaque no salão e o mestre de cerimônia Ademir Reis, iniciou as chamadas aos premiados.

Por grupos e classificações todos receberam prêmios em dinheiro, viagens, motos e carro.

Alice de Miranda, uma das grandes vencedoras das campanhas da Mota Serviços, parceira em Divinópolis, que ganhou o grande prêmio da noite, um carro zerinho ao falar à Dystak’s, ela salientou que “o agradecimento tem que ser dirigido à minha diretora e amiga Augusta Mota, pessoa a qual eu devo muito. Um abraço também aos membros de cada departamento da Mota Serviços. Tenho que render agradecimentos também a minha equipe que está sempre trabalhando e além de pensar nos rendimentos próprios, age também no conforto e tranquilidade dos clientes de consignados e cartões. Estamos felizes e ao agradecer a equipe da Mota, rendo também o muito obrigado aos meus companheiros em Divinópolis”.

A premiação foi geral e além de participarem da grande festividade os presentes tiveram oportunidades de assistirem ao show musical e deliciarem de um saboroso jantar, quando foi anunciada a campanha que já está em curso “Fidelidade Premiada Mota” que começou em Janeiro e terá duração de seis meses.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *