Mota faz homenagem aos destaques da campanha “Parceria de Ouro”

mota-web

No dia 11 de fevereiro, a empresária Augusta Maria Mendes Mota, reuniu os colaboradores da Mota Serviços, os parceiros e ainda membros dos bancos: Itau Correspondente e BMG, comemorando mais um semestre de muito esforço e trabalho com os clientes.

O encontro aconteceu no Odisséia Eventos, onde estiveram presentes os parceiros premiados nas diversas categorias durante o jantar de confraternização da campanha “Parceria de Ouro”, encerrada no dia 31 de dezembro de 2016.

A presidente da Mota Serviços, Augusta Maria Mendes Mota, fez agradecimentos a todos os presentes e seus familiares, especialmente a equipe pelo desempenho na Campanha “Parceria de Ouro” e aos parceiros que compareceram ao evento, os representantes dos Bancos BMG e Itaú, nas pessoas de Amanda Ituassu – superintendente Comercial de Cartão de Crédito Consignado em todo Brasil acompanhada de seu esposo Leonardo Rodrigues; Douglas Dominick – gerente Comercial de Minas Gerais, que também é responsável pelo atendimento à Mota; Jefferson Lacerda – gerente Comercial de Crédito em Minas Gerais; Sulivan Maicon – gerente da área de Help, franquia que vende os serviços BMG/Itaú; Lourival Rocha – diretor Comercial e Ernani Leite Vitorello – diretor Comercial da área de Itaú Consignados.

“Quero parabenizar a nossa equipe que mais uma vez foi guerreira e bem-sucedida. Agradeço o apoio de nossos parceiros por acreditarem em nossa empresa e em nossa equipe que está sempre trabalhando motivada, superando as dificuldades do mercado, e trazendo resultados significativos. Agora mais uma vez conto com todos vocês para sermos vitoriosos na nova campanha, “Universo Mota” e apresentarmos resultados ainda mais satisfatórios”, ressaltou Augusta Mota.

A Genial Cred, representada pelas diretoras Daniela Martins e Tatiana Martins, hoje comandam uma rede de três lojas e como sempre são premiadas pelo trabalho que desenvolvem junto aos clientes representando a Mota Serviços, credenciada BMG/Itaú. Sobre o diferencial de serem premiadas em todas as campanhas elas disseram: “nós atendemos o público dentro das nossas lojas. Não temos um telemarketing no qual é o diferencial hoje de todo mundo. Nós preferimos estar junto ao cliente, mantendo sempre a fidelidade, especialmente nos bairros onde estão os que são nossos clientes. Podemos confessar que além de clientes todos se tornam nossos amigos e indicam sempre novos parceiros que operam conosco, beneficiando sempre os rendimentos que temos mantido nas campanhas. Toda pessoa que procura um representante da Mota está precisando de alguma coisa, e nós estamos ali para atendê-los, com o diferencial que os clientes do BMG/Itaú merecem.

Ernani Leite Vitorello – diretor Comercial da área de Consignados do Itaú, disse que o trabalho da equipe da Mota Serviços comandado pela Augusta é diferenciado. “A Augusta já tem um trabalho bem diferente que desenvolve. Oferece a sua equipe, vários treinamentos com capacitação em todas as regiões e faz com que um representante BMG/Itaú, esteja sempre onde o cliente precisar. A Mota vem desenvolvendo um ótimo trabalho, e uma parceira muito grande para nós. Dentro do escopo do Itaú tenho trabalhado com qualidade. A Mota vem sempre se destacando com relação a isto”.

A superintendente nacional de Cartões Mota/Itaú, Amanda Ituassu, disse que quando falam em crise, aumentam os poderes de todos os representantes de sua área, porque é aí que os clientes precisam, e são bem atendidos. “Hoje mais uma vez estou muito entusiasmada porque estou em Uberlândia, uma cidade que gosto e tenho muitos amigos, especialmente a Augusta Maria Mendes Mota, esta pessoa que jamais falta quando é chamada a cooperar em qualquer sentido. O consignado dentro deste período de crise é a válvula de escape. É nesse momento que grande maioria das pessoas que estão com as contas em atraso procuram o consignado para trocar aquela dívida mais alta do cheque especial ou de um cartão de crédito para um crédito consignado, por ter juro subsidiado e taxas mais baixas. Então isso facilita e ajuda bastante. Hoje tenho que parabenizar a Mota pelos seus 17 anos como agente credenciada, cumprimentar os representantes e esta equipe maravilhosa que está sempre ao nosso lado para usar aquilo que precisa em suas necessidades financeiras”.

A diretora de Marketing da Mota Serviços, Lucimeire Pereira da Silva Souza, está na empresa há cinco anos e agora assumiu as ações da área, realizando com sucesso o encerramento da campanha, e dando início a campanha, “Universo Mota” que começou no dia 1º de janeiro de 2017. “Aqui na Mota nós temos sempre a oportunidade de crescimento e a cada dia surge uma nova experiência e isto é fantástico. Na área comercial eu entendo o que é o parceiro na ponta e eu sei o que ele gosta. Então é muito bacana casar as duas coisas, o que o parceiro gosta, e o que a Mota tem para oferecer, essa diversidade de coisas. Na minha área tenho assistência da Kátia Avelar, o apoio da direção e de todos os companheiros da Mota Serviços, sempre dispostos a atender aos clientes da melhor maneira possível”.

“Mesmo com todas as dificuldades, os problemas financeiros do mercado, a Mota continua firme e ocupando o primeiro lugar em Minas Gerais. E isso principalmente porque nós fazemos um trabalho em equipe, os nossos parceiros estão conosco também há 17 anos e a gente tem conseguido sobreviver graças a Deus”, afirmou Lucimeire Pereira da Silva Souza.

Outros premiados também deram suas opiniões, incluindo representantes de Divinópolis, Araguari, Frutal, Ituiutaba, Monte Carmelo, Betim, Uberlândia e outras regiões, onde a Mota atua com total liderança com aquilo que é proposto pelos bancos BMG/Itaú, incluindo empréstimos consignados, cartões de crédito, Help e outros produtos que são prioridades dos clientes.

Após as premiações de mais uma campanha bem-sucedida da Mota Serviços, o evento foi encerrado com o jantar servido pelo Buffet de Terezinha Eventos e com o show animado de Diego e Vitor Hugo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *