Mota e BMG encerram campanha com palestra motivacional e jantar com premiações

Uma importante palestra com Paulo Staroni, consultor ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e inspirador do personagem Capitão Nascimento do filme: “Tropa de Elite”, foi realizada no auditório Cícero Diniz no dia 10 de agosto, oferecida pela Mota Serviços, aos seus funcionários e correspondentes credenciados que atuam na região do Brasil Central.

Ademir Reis, mestre de cerimônia, abriu a solenidade chamando ao palco a diretora da Mota, empresária Augusta Maria Mendes Mota, que deu boas vindas aos presentes e falou sobre a importância de assistir  a um evento como aquele. Em seguida entrou em cena o palestrante que em todos os momentos arrancou aplausos de admiração do grande número de pessoas que ficaram motivados e prontos para agirem no mercado financeiro onde atuam com responsabilidade.

O jantar

À noite foi realizado um grande jantar no restaurante Liro Point, onde estiveram presentes convidados que conseguiram premiações na campanha: “Vencedores da Mota”. Na ocasião já conheceram também o regulamento de como será a campanha do segundo semestre de 2013 – “Mar de Prêmios”.

Entre os presentes, além da anfitriã, Augusta Maria Mendes Mota, estavam membros da equipe do Banco BMG: Amanda Ituassu, gerente regional de Cartões de Crédito do BMG; Lourival Rocha, diretor comercial; Renata Pérsia, superintendente comercial de Minas; Felipe Geraldo, gerente comercial do Triângulo Mineiro; Claudio Manoel, Gerente Regional e alguns colaboradores da área administrativa do Banco. Sobre o evento e a vitória da Mota Serviços no primeiro semestre de 2013, Amanda Ituassú disse: “É apenas mais uma presença para constatar o quanto a Mota tem crescido e aparecido no mercado financeiro. Enche-nos de orgulho ter a Mota, e principalmente a Augusta, como nossa parceira. A Mota é Top Five do Banco em todo o Brasil”, ressaltou.

A festa

Em seu discurso de abertura da grande festa, a diretora Augusta Maria reafirmou o seu propósito de contar sempre com o apoio de todos ali presentes, que estavam participando de um evento em que apenas os campeões tiveram acesso. Mais uma vez agradeceu as presenças dos representantes do BMG, onde segundo afirmou sempre obteve um tratamento especial e correspondente ao esforço que tem feito com sua equipe para o merecimento. A empresária reafirmou que todo o regulamento da campanha: “Vencedores da Mota” estava sendo cumprido com as entregas dos prêmios aos vencedores. Aproveitou a ocasião para enaltecer os trabalhos do departamento de marketing e usou da palavra para apresentar o gerente comercial da Mota Serviços, o seu irmão João Batista de Oliveira. Na apresentação houve uma salva de palmas, bem como quando Augusta mencionou os trabalhos e os esforços do diretor financeiro Fabrício Geraldo Oliveira Soares; Patrícia de Oliveira Soares Andrade, diretora de marketing e Paula Ferreira Prado, assistente de marketing.

Outros funcionários também foram destacados: “Se eu for falar tenho que dizer os nomes de todos vocês e para poupar tempo digo apenas obrigado à equipe. Eu não poderia deixar de agradecer também aos parceiros aqui presentes que sempre são tentados por outras marcas para deixarem nossa equipe, com propostas mirabolantes, coisas que não existem. Muito obrigado e tenham certeza de que aquilo que for possível sempre será feito por vocês”, disse Augusta Maria.

A gerente de cartões do BMG, Amanda Ituassú, também fez uso da palavra e mais uma vez cumprimentou a equipe da Mota em nome da sua diretoria.

Os prêmios

A solenidade continuou com as entregas dos prêmios que foram divididos entre dois carros: Renault Sandero e Ford KA, viagens ao exterior, motos, bônus em dinheiro, TVs, tablets e outros brindes, além de placas comemorativas à premiação.

Foram premiados entre centenas de parceiros da Mota: DMS Negócios e Serviços; G & B Crédito e Serviços; Genial Empréstimos; W e H Crédito e Serviços; Cláudia Custódio; Famcred Soluções e Negócios; Oliveira Financiamentos; MJ Dau Assessoria; Correa Cruz Serviços e Representações; Cred Empréstimos; J & K Preparação de Documentos; Delta Empréstimos; Imperial Assessoria e a Portal Auto Cred.

O encerramento

O jantar de confraternização na noite de premiações ultrapassou o horário e todos saíram satisfeitos e prontos para enfocar na campanha: “Mar de Prêmios”, que terá duração de seis meses. As comercializações já foram iniciadas em julho e os parceiros estão no campo de trabalho atendendo aos milhares de clientes, buscando superação em suas atividades para ultrapassarem a meta de crescimento do primeiro semestre, onde a Mota Serviços cresceu 972%. Isto demonstra o trabalho sério de toda a equipe da Mota Serviços, correspondente credenciada do Banco BMG, que conquistou a preferência dos clientes agindo com seriedade, honestidade e sendo parceira de toda a comunidade, inclusive com ações sociais que são admiradas por todos.

Agora é ação. A campanha: “Mar de Prêmios” está lançada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *