Med Care instala sua primeira filial em Uberaba

No dia 27 de setembro de 2010, no salão de eventos do Clementina, foi lançada em Uberlândia a Med Care, empresa especializada em internações domiciliares, gerenciamento de doenças crônicas, cuidados paliativos, acompanhamento hospitalar e inclusive a disponibilização de enfermeiros capacitados para inserção de cateter quando houver indicação.

A empresa cresceu e os médicos empresários Dr. Luiz Henrique Guerreiro Vidigal e Dr. Ricardo Luiz Diniz dos Santos resolveram atender aos pedidos de profissionais e instituições da região, instalando a primeira filial em Uberaba no dia 23 de outubro de 2012, aproveitando o mês dedicado aos médicos, abnegados profissionais da saúde.

A solenidade muito concorrida contou com presenças ilustres e que comprovaram que os médicos uberlandenses estão sendo muito bem recebidos em Uberaba. Amigo e companheiro, o presidente da Unimed Uberlândia, Dr. Elias Izeth, afirmou: “eu vejo com otimismo muito grande a instalação da Med Care em Uberaba. A empresa tem se saído muito bem em Uberlândia, e aqui vai prestar ótimos serviços à população”.

“É uma empresa que está chegando para atender a nossa região. Está chegando em primeiro lugar e isto prova que os diretores estão no caminho certo. Vamos atender todos os pacientes com dedicação, total qualidade de atendimento aos profissionais e hospitais, sempre atuando da melhor forma possível”, disse Aline Alves da Silva, enfermeira responsável pela equipe Med Care, em Uberaba.

Para o Dr. Lúcio Flávio, promotor lotado na Comarca de Uberlândia, a instalação da empresa em Uberaba foi uma grande conquista dos médicos Luiz Henrique e Ricardo Diniz. “A empresa é pioneira no Triângulo e agora em Uberaba, uma cidade pólo e tradicional, onde teve a primeira Faculdade de Medicina na região e é sem dúvida nenhuma uma oportunidade de melhor atendimento às pessoas que precisam de atendimento especializado”, concluiu Dr. Lúcio Flávio.

O empresário e médico Dr. Ricardo Luiz Santos, afirmou que “fizemos a pesquisa e decidimos pelo desafio enorme. Atender Uberaba, com o nível da medicina existente na cidade e para isto vamos estar realizando trabalho junto aos médicos, hospitais e instituições ligadas à área da saúde. Esperamos fazer o que já está sendo praticado em Uberlândia”, disse o diretor da Med Care.

O Dr. Luiz Henrique Guerreiro Vidigal, em seu discurso de inauguração da empresa em Uberaba, fez questão de agradecer a todos os profissionais que já estão iniciando os seus trabalhos junto aos prováveis clientes. Agradeceu também aos companheiros médicos, autoridades, convidados e especialmente sua mãe, dona Terezinha Guerreiro Vidigal, natural da capital do zebu e disse que é por isto que escolheu a cidade para instalar esta filial. Afirmou que em Uberlândia a Med Care vem crescendo não só na quantidade dos serviços, mas especialmente na qualidade dos atendimentos aos clientes. A empresa vai implantar um serviço de primeiro mundo e os clientes vão ser atendidos da melhor maneira, por esta grande equipe que está contratada, treinada e pronta aos atendimentos vips da Med Care”, sintetizou o empresário, sem antes deixar de afirmar que já estudando outros passos para futuras filiais em cidades pólos do Triângulo, Alto Paranaíba e quem sabe Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *