Maria Eduarda Ribeiro Costa comemora aniversário no Palácio de Cristal


mariaeduarda-slide

Aconteceu no dia 17 de junho no Palácio de Cristal grandiosa festa em comemoração ao aniversário de 15 anos de Maria Eduarda Ribeiro Costa. Ela é filha de Rúbia de Cássia Ribeiro Mendonça e Robson Firmino da Costa, irmã de Pedro Paulo Ribeiro Costa.

A aniversariante foi prestigiada por centenas de amigos e familiares, em uma festa que envolveu grandes equipes na preparação que foi feita com um ano de antecedência. O apoio dos pais, do irmão Pedro Paulo Ribeiro Costa e da equipe de profissionais especializados contribuiu para que a festa fosse um sucesso.

Maria Eduarda que nasceu em Uberlândia no dia 02 de maio de 2002 realizou um grande sonho, que era o de comemorar o seu aniversário de 15 anos no belíssimo e aconchegante Palácio de Cristal. Na ocasião ela fez uma apresentação retrô com o dançarino Felipe Porto (JC Instituto de Dança), dançou com o pai e os dois primos, Marco Aurélio e Maurício, recebeu os convidados com muito carinho e alegria, ao som da Banda Venosa e do DJ Gustavo Máster.

A Duda, como é chamada pelos amigos se divertiu muito, depois de tanta dedicação para que a noite fosse glamorosa, tudo deu certo, ela ficou radiante e espetacular num vestido maravilhoso que encantou a todos os que estavam no aniversário. Ela como a estrela da noite, viveu momentos de celebridade com direito a clipe que foi produzido pela equipe do Antônio Rizza Fotografia e tudo mais.

Quem compareceu a festa foi muito bem recebido pela família da aniversariante e pela equipe do Palácio de Cristal. Estava tudo impecável e de encher os olhos, extremo bom gosto, desde a decoração fantástica e o Buffet que foi feito pela equipe RD Palácio de Cristal, onde a atuação de Rodrigo Magalhães superou expectativas.

Parabéns a Maria Eduarda pelo seu aniversário, e a família que promoveu uma festa tão bonita e especial para realizar o grande sonho da aniversariante.

 

Rúbia de Cássia Ribeiro Mendonça

 

“Satisfação! Realização! Não sei dimensionar com palavras o quanto estamos felizes com os 15 anos da minha filha. Vou tentar aqui registrar um pouquinho, desde a decisão de fazermos uma festa. A debutante sonha, os pais fazem de tudo para realizar.

A Duda sempre que passava na porta do Palácio de Cristal falava assim: “minha festa de 15 anos será aqui, e será de princesa”. Então foi o primeiro lugar que fomos e já saímos encantados, desde as atenciosas Angélica e Letícia que nos atenderam com muito profissionalismo e simpatia, e já bem dizer, que saímos com o sonho comprado em nossa mente, mas ficamos de pensar um pouquinho e depois de dois dias já fechamos tudo, para um ano depois. Descansei! Sonhávamos com este dia, mas era tudo muito distante, e aí se passaram os meses, férias, e começamos a trabalhar no aniversário em fevereiro de 2017. O Luís cerimonial nos indicou o simpático e talentoso Júnior (VJ Júnior) estilista, que é aqui de Uberlândia, as roupas são perfeitas e maravilhosas. Fiquei encantada com seu jeito simples de ser, e muita atenção que ele dispensou para nós.

Com relação às fotos, um ano antes já fechamos tudo, fotos e filmagens com o Antônio Rizza. Levei a Duda na primeira reunião, e eu de lá sai com tudo fechado, pois queria fazer somente com uma pessoa. Que pessoal simpático, não os conhecia. Eles falavam o tempo todo sorrindo dando asas ao sonho da Duda. Que equipe feliz. O Rizza e a Raquel são simpaticíssimos! Amei tudo, levaram a Duda para São Paulo em março de 2017, passaram o dia com ela e deu tudo certo. Fizeram um clipe maravilhoso.

A noite da festa foi memorável. Conheci aos 45 dias antes da festa por indicação da Libaniele (produtora do Rizza) e do Luís (cerimonial), o Jô do JC Instituto de Dança – superprofissional, muito direto, sem frescura, de cara ele já foi falando tudo o que tinha que fazer, eu me encantei com ele. Fechamos com o tempo estourado, mas enfim ele também deu asas ao sonho. Já marcamos o primeiro ensaio ele levou a Neide para ensaiar a Duda. Ela queria uma coisa muito diferente, então convidamos o Maurício e o Marco (primos da Duda) que já toparam de cara o desafio, eles deram um verdadeiro show, foi maravilhoso. Ela iria dançar com o primo Allisson, mas não deu  certo por conta dos horários e os professores nos providenciaram o bailarino, o lindo e talentoso Felipe Porto. Esses meninos do JC Instituto de Dança são muito esforçados. Estou muito feliz com vocês, essa equipe é cheia de paixão pelo que faz, são determinados e perseverantes. Foi muito bom, trabalhei com muita gente, mas me encantei com a paixão desses profissionais.

Mas preparar festa não é nada fácil, reunião para decidir comida, cor, tudo, gente que trabalhão que deu tudo isso, mas quando vi o Rodrigo do Palácio totalmente envolvido com o projeto, fiquei mais tranquila. Aí eu o vi pensando, montando e desmontando a mesa e decidimos pelas cores amarelo e vermelho. Eu que  sempre fiz festa para a Duda com a maravilhosa Vivi Festas, optando pelas cores rosa, turquesa, neon, então, é um desafio para mim como mãe que ama festas fazer um evento com uma cor tão diferente, mas foi tudo dando certo, e nosso senhor Deus cuidou de tudo o tempo todo colocando em nosso caminho pessoas sérias que amam o que fazem, estou muito feliz.

As vezes a Duda me ligava chorando pedindo para desmarcar ensaios, reuniões dizendo que estava cansada e eu dizia: “todo seu sonho estamos tentando realizar, só que agora é com você”, e ela ia chorosa e voltava radiante. Confesso que em muitas coisas fiquei descontente, uma cidade deste tamanho e muita gente amadora. Mas vamos falar só do que é bom, amei tudo isso.

Quando falamos de experimentar doces, fomos na Cecília Markiewicz e tudo o que ela indicou amamos. O Luís nos indicou a Bárbara Farina de Araguari e marcamos uma reunião lá no Center Shopping, ela levou para degustarmos o bolo que já seria o da festa com amora, amei! Não gosto de doces, mas não parava de degustar, queria mais e mais, suave delicioso, quando ela perguntou para a Duda o que ela queria no bolo,  na maquete a Duda ia falando e ela desenhando tudo com muita rapidez. Foi quando perguntei se ela é arquiteta, desenhista e ela me falou que era arquiteta, mas que tinha feito gastronomia. A Duda falava que queria o Axl Rose da banda Guns N’Rose pedindo ela em casamento e eu falava coloca o ramalhete de flores na mão dele, ela só escutava a Duda, também foi dando asas ao sonho.

Foi tudo muito intenso, muita gente boa no nosso caminho. Mas o melhor foi o dia do evento, tudo correndo o dia todo sem estresse e tudo parecia até calmo, mas quando chegou às 16h foi à hora que marcamos o salão, foi agitação e correria. O André da Versatille e a Nayara Abreu deram um show. Amei tudo, o carinho das meninas conosco, Carol, Elen, Marli, a Iara e as demais pessoas que estavam lá. Todos nós nos arrumamos lá: eu, a Duda, o Pedro e o Robson. Somos frequentadores do salão há 13 anos. Somos de casa e eles nos deixaram muito a vontade. Saímos de lá na hora combinada, fomos direto para o Palácio, falei com Deus o tempo todo pedindo para que tudo ocorresse bem, e Deus atendeu as nossas orações. Muito obrigada meu paizinho!

Chegamos ao Palácio e tivemos um impacto, tudo maravilhoso, encantador e muito chique. Já imaginava que seria lindo porque eu já sabia que o Rodrigo ia dar um show como sempre com a sua equipe maravilhosa, o Leandro, o João, o Simão, e o Dorian, que povo bom. Todos eles satisfeitos com os resultados. O bolo maravilhoso foi realmente o primeiro bolo de todas as festas da Duda que eu realmente amei,  tudo lindíssimo. Contratamos uma empresa de Brasília por indicação do Marcos Araújo fotógrafo que nos ajudou a fazer a recepção dos convidados tudo intenso, alegre, cheio de vida, inclusive as cores, amei.

Eu não gostava de rock, e mesmo assim só escutava falar da  Banda Venosa. Sem temer contratamos, porque é a banda do momento. Nunca tinha visto um show deles, e agora só temos um problema, nos 50 anos do Robson meu marido, quero um show de quatro horas, virei fã número um da banda e agora quero ir a todos os eventos deles em Uberlândia, que banda hein. O Hugo conheci no dia estou encantada, que presença de palco, que simpatia, deram um show, um verdadeiro show, amei. Quando acabou a apresentação musical, o resolvido DJ Gustavo Máster deu um show à parte não deixando a pista esfriar em nenhum momento e eu que contratei alguns personagens para animar convidados, nem precisava porque estavam todos muito animados. Foi realmente maravilhoso. Uma festa deslumbrante, recebemos elogios à noite inteira. Ás cinco horas da manhã resolvi comer alguma coisinha, parecia início de festa a mesa do Buffet estava impecável, os garçons a postos na pista de dança às cinco horas da manhã nos servindo, parecendo que tínhamos acabado de chegar para o show. Também faço agradecimentos a Silmara e Elizia da Arte Nobre Caixas Personalizadas que nos receberam com muita atenção.

Agradeço a cada um desta equipe citada pelo cuidado, pela linda festa. Amei tudo e faria tudo novamente. Aprendi a admirar, gostar de cada um de vocês, mil beijos no coração e que nosso senhor Jesus os abençoe para sempre continuarem realizando sonhos, disse Rúbia de Cássia Ribeiro Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *