Marca Registrada lança novos empreendimentos durante a MOSTRACON

A Construtora Marca Registrada foi fundada em 1990, onde uma equipe composta com grandes propósitos apresentava o pensamento positivo para a integração na área da construção, com uma empresa atuante em obras públicas e privadas, destacando conjuntos habitacionais, indústrias e todo o setor ligado ao comércio.

A grande arrancada veio em 2005, quando passou a oferecer serviços para público diferenciado e atendendo cidades de toda a região.

Dentre os projetos desenvolvidos, enfocou no programa “Minha Casa Minha Vida”, quando foi lançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde na época havia uma grande demanda. A empresa teve participação em várias obras importantes de Uberlândia, onde já entregou mil e quinhentas unidades no município, além do projeto que está em andamento, visando à entrega de mais de mil unidades na cidade e região.

A Construtora abrange a região com obras nas cidades de Ibiá, Campina Verde, Canápolis, e já se programa para atender Estrela do Sul, buscando contribuir com o progresso do município.

A Marca Registrada está em uma nova fase, onde conta com o apoio do departamento de Arquitetura, liderado pela arquiteta Vanessa Spina, visando integrar com outros departamentos, ampliando o atendimento aos investidores com obras dos projetos verticais e horizontais. Como exemplo dessa fase inovadora, junto aos profissionais de arquitetura, a empresa está lançando empreendimentos na zona Sul, prédios comerciais no entorno do novo Fórum, e apartamentos próximos ao Praia Clube.

Durante a MOSTRACON, realizada entre os dias 17 e 20 de setembro, Pedro Spina, apresentou no estande da Construtora Marca Registrada junto com sua filha a arquiteta Vanessa Spina, o que há de mais inovador no segmento da construção e nos projetos de arquitetura.

Como vice-presidente de obras públicas do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-­TAP), o empresário, Pedro Spina afirmou que a Mostra veio a fortalecer o mercado da construção de Uberlândia e da região. “Após o sucesso da feira, com certeza virão outras edições da MOSTRACON, enaltecendo cada vez mais o nosso setor”, disse.

O empresário destaca que o fortalecimento de uma empresa só é possível com união e profissionalismo e é exatamente isto que vem adotando hoje na Marca Registrada, que está exercendo seu papel junto aos clientes do Brasil Central, estando apta a construir todo e quaisquer tipos de projetos das áreas habitacional, comercial ou industrial, nos setores públicos e privados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *