Luxo, beleza e alegria na sofisticação do Réveillon do Palácio de Cristal

“A mostra do ouro, da esperança, alegria, contágio com o bom e um 2013 cheio de realizações e muita saúde”. Foi assim que o empresário Rodrigo Magalhães definiu todo o trabalho de decoração do extraordinário réveillon no Palácio de Cristal, vivido na virada do ano em uma festa que começou às 22 horas e durou até as 7 horas da manhã.

A animação musical foi da Banda Êxtase que começou o espetáculo sob aplausos do grande número de pessoas, às 23 horas, exatamente no mesmo momento em que estava sendo iniciado o serviço de buffet do jantar, sucedendo os salgadinhos e a farta mesa de frutas e frios, em pistas bem postadas em todo o complexo do Palácio.

A preparação

O carinho e investimento em todos os setores foram destacados pelo grande número de pessoas presentes na Festa da Virada (1.200 convidados), que iniciaram a compra de passaportes desde o mês de novembro na central de eventos do Palácio ou nos postos avançados na cidade, além do sistema de delivery que foi montado e agradou a sociedade.

A empresária Angélica Ferreira, responsável pela equipe promocional do Palácio de Cristal, estudou com o mestre Rodrigo Magalhães todos os detalhes e a festa não foi nada diferente daquilo preparado pela comissão e esperado pelas estrelas de nossa sociedade e convidados de outros centros, que costumeiramente passam a mudança de ano nos eventos palacianos.

O novo Palácio

Ao adentrar ao salão principal a sociedade já se deparava com as várias ambientações criadas nos diversos espaços montados especialmente para a nona edição do réveillon no Palácio de Cristal. No hall de entrada, salão nobre, praça do pequi, pista de dança, área para fumantes, área de descanso com sofás e cadeiras especiais, varandas, a extensão e um espaço reservado para o espetáculo pirotécnico, que este ano teve duração de 12 minutos e foi um dos mais bonitos já vistos na cidade e aplaudido pelo grande público que compareceu à Festa da Virada.

O atendimento

Ao chegar no hall de entrada o público já era recebido com o serviço de pronto atendimento, onde eram oferecidos champanhes, refrigerantes, água e vinhos especiais. Uma equipe de atendimento estava a postos para conduzir todos até as mesas espalhadas pelo salão, mantido com a decoração e os cuidados com a limpeza durante toda a festa, regada com os mais variados tipos de comidas, bebidas, frutas, salgados e tudo aquilo que só é visto nos grandes centros e que foi trazido para quem ficou no melhor réveillon.

Quem não veio perdeu

Os empresários dos mais diferenciados segmentos da sociedade, autoridades, médicos, profissionais liberais, produtores de todos os setores, enfim, a sociedade que gosta do melhor estava presente no Réveillon do Palácio de Cristal e saiu aplaudindo tudo que viu durante a festa, desde a decoração, passando pelo atendimento, o musical e tudo mais projetado para a chegada de 2013.

Os investimentos

O Palácio de Cristal foi inaugurado no dia 4 de dezembro de 2004, dentro do projeto Rodrigo Decorações, que chegou à cidade no dia 24 de abril de 1993, portanto aproximando os 20 anos de inauguração da empresa na cidade de Uberlândia, e as Bodas de Porcelana não vão passar em branco.

Ao deixar as dependências do Palácio de Cristal para um rápido descanso às 8 horas da manhã, Rodrigo Magalhães ainda encontrou forças para entrevistas com a imprensa e afirmou à reportagem da Dystak’s: “aqui em nossa casa de grandes espetáculos você nunca sabe o que vai acontecer. Iniciamos um projeto com uma previsão, mas ao longo dos trabalhos fomos investindo tanto que hoje chegamos ao que os seus leitores podem acompanhar na Revista. Sinceramente é inédito um trabalho assim. Sempre acrescentamos mais e quando termina uma festa a nossa preocupação já é com o futuro que está por vir. Este ano no musical tivemos um espetáculo memorável com a Banda Êxtase, e que foi complementado com o extraordinário DJ Gustavo Máster. Investimentos na decoração, variedade de comidas com pratos para todos os gostos e um serviço em que foi utilizada uma equipe de apoio com mais de 200 pessoas, entre garçons, seguranças, brigadistas, recepcionistas, cozinheiros, equipe de limpeza e auxiliares nos diversos setores, o que foi o diferencial de nossa festa. Como 2013 é um ano de aniversário em data expressiva do Palácio de Cristal, estamos ainda pensando em um projeto grandioso para receber a sociedade que sempre nos aplaudiu e usa a casa para as mais diferentes promoções em eventos sociais de casamentos, aniversários, bodas, formaturas ou mesmo congressos e espetáculos dos mais variados setores da alta sociedade. O difícil hoje é conseguir datas expressivas para nossas festas, mas mesmo assim estamos pensando ainda e é bom que se diga que alguma coisa do que vocês estão vendo aqui, será agregada ao projeto grandioso do dia 11 de abril, na festa do prefeito de Uberlândia, ou Festa da Vitória, promoção da Rede Dystak’s de Comunicação, um evento que já virou tradição aqui no Palácio de Cristal”, concluiu Rodrigo Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *