Lourdes e Reinaldo comemoram Bodas de Coral

“O que prometemos no altar há 35 anos, levaremos para sempre até que Deus nos separe”. – Lourdes e Reinaldo Queiroz.

Uma das mais glamorosas e emocionantes cerimônias de compromissos com a vida e aquilo que Deus lhes preparou foi vivenciada pelo casal Lourdes e Reinaldo, no dia 26 de abril, em espaço fantástico na represa de Miranda. Um altar foi preparado em um tablado sobre as águas azuis do maior reservatório, que abastece a Hidroelétrica.

A festa marcou os 35 anos de casamento dos empresários da Rede Queiroz, Lourdes e Reinaldo Queiroz, acontecido no dia 26 de abril de 1979, aqui mesmo em Uberlândia.

Presenças marcantes de familiares, grandes amigos, convidados especiais e a imprensa, sempre presente onde acontecem os eventos marcantes da sociedade uberlandense, incluindo a Dystak’s, com sua equipe fotográfica. Além de contar com todo o trabalho profissional de Paulo Cesar, um fotógrafo que vem se revelando e demonstrando todo o talento de seu trabalho, nos eventos sociais e empresariais.

Sob as bênçãos do Diácomo Espiridon, o casal disse sim mais uma vez e em toda a solenidade o requinte foi a emoção, principalmente com as participações dos filhos, nora, genro e neto.

Lourdes e Reinaldo estavam imponentes durante o evento, trajando com o maior bom gosto, sendo exemplo daquilo que era visto no passado e ainda hoje é revivido por amantes eternos da família. Após as bênçãos no altar preparado especialmente para o evento no tablado da represa, os convidados, foram recepcionados e puderam cumprimentar os felizes nubentes das Bodas de Coral, em evento que durou até as duas horas da manhã.

Tudo foi muito bem preparado e a mesa de bolo estava linda, com doces e outras decorações que marcaram o evento. Os espaços todos decorados de acordo com a preferência do casal e houve cumprimentos de todos os presentes, numa festa de rara beleza e elegância, coisa que dificilmente acontece nos dias de hoje, especialmente quando se fala em união feliz que já dura 35 anos de muita luta. Os filhos Aline, Jhonatan, Jaqueline e Caroline, com trajes impecáveis foram alvo de um brilho extraordinário durante a cerimônia.

Confira nos flagrantes de Paulo Cesar e equipe, as fotos do grande acontecimento nas Bodas de Coral, acontecidas na represa de Miranda 5, no dia 26 de abril, onde rendemos em nome da equipe Dystak’s, os nossos parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *