ISO Olhos recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal

Uma bonita cerimônia foi realizada no dia 1º de abril, no plenário Homero Santos, da Câmara Municipal de Uberlândia, quando sob a presidência da vereadora Jerônima Carlesso, também autora do projeto, homenageou o ISO Olhos, seus diretores e colaboradores destaques da grande clínica de Uberlândia e Araxá.

Entre os presentes durante a solenidade estavam os vereadores Alexandre Nogueira, Isac Cruz e Jerônima Carlesso; os diretores do ISO Olhos, os médicos André Rodrigues, Mário Carvalho e Maria do Carmo Monte; Tenente Valdemir Cândido Abreu do 36º BIMtz; Paulo Vitiello – viceprefeito de Uberlândia; Dr. Lúcio Flávio de Faria – Promotor de Justiça da comarca de Uberlândia; Dra. Márcia Regina Pussoli – delegada regional da Polícia Civil; Celso Vilela Guimarães – presidente da CDL e Dr. Leopoldo Goulart, do Setor de Convênios da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Uberlândia.

A solenidade

A presidenta Jerônima Carlesso, abriu a sessão anunciando a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida o vereador Alexandre Nogueira, usou a tribuna e falou sobre o decreto que culminou com aprovação da honraria.

A vereadora conduziu o discurso, falando sobre a presença do ISO Olhos na cidade e elogiou a atuação social de todos os médicos e colaboradores da empresa, especialmente os responsáveis pelo Programa ReviVer, que há mais de uma década realiza atendimentos e cirurgias de catarata para pessoas carentes.

Os discursos

 

Outras personalidades também foram destacadas pelas suas palavras na tribuna, iniciando pela Dra. Maria do Carmo, médica diretora do ISO Olhos; Isabel Rosita L. Fialho, gerente de marketing corporativo, enalteceram a importância da instituição enquanto geradora de emprego em Uberlândia e Araxá e, destacou ainda, a consolidação da empresa no mercado.

No discurso, o vice-prefeito de Uberlândia Paulo Vitiello, lembrou que o ISO Olhos foi a primeira empresa privada de oftalmologia a prestar serviços à PMU, através do SUS, o que acontece há nove anos.

Os médicos André Rodrigues e Mário Carvalho, também não deixaram de agradecer as homenagens e disseram que estarão sempre atendendo com a maior atenção, pois afinal, é com esta missão que o ISO Olhos foi criado em 1998 e agora já atingindo mais de 15 anos de trabalhos em vários programas e no atendimento de clientes de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *