ISO Olhos completou 15 anos com ampliação

Amor ao que faz é algo digno de aplausos, foi o que a equipe do ISO Olhos demonstrou na noite do dia 11 de novembro ao celebrar com cerimônia e festa glamorosa, o aniversário de 15 anos, na sede de Uberlândia, na Rua Eduardo Marques. Após muitos anos de trabalho e dedicação, o corpo diretor da empresa se emocionou ao relembrar o início de tudo no momento em que discursavam para os convidados durante a cerimônia. Na ocasião foi inaugurado um novo espaço, o bloco B, uma extensão do atual Centro Clínico, onde são realizados atendimentos a clientes direcionados pela rede Municipal de Saúde. A ampliação tem como objetivo proporcionar mais conforto aos pacientes.

Presenças

 

A comemoração foi iniciada com um momento de oração no novo espaço, onde estiveram reunidos o corpo diretor, toda a equipe da empresa e várias autoridades. Entre os presentes estavam: O prefeito e o vice-prefeito Municipal de Uberlândia – Gilmar Machado e Paulo Vitiello; o deputado Estadual – Tenente Lúcio; os vereadores: Felipe Attiê, Jerônima Carlesso, Padre Amauri, Gláucia da Saúde, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Paulo Romes Junqueira; o secretário Municipal de Habitação – Delfino Rodrigues; diretor da ACIUB – José Oscar Bredariol; Empresário Celso Machado; a apresentadora Patrícia Caetano; vice-presidente da Fundação CDL – Humberto Gláucio Jardim; empresário Osvaldo Luiz Pereira – Núcleo de Óticas de Uberlândia; Tenente Caetano – 5º BBM e Capitão Rodrigo – 9ª RPM. Durante o evento a apresentadora Mônica Cunha, que foi a mediadora, apresentou a história da criação do ISO Olhos e falou sobre a inauguração do Bloco B. Em seguida foi exibido um vídeo institucional e a marca ISO olhos que foi criada em 1998, foi evidenciada novamente.

ISO Olhos

 

Com atuação na área da saúde há 15 anos, a empresa oferece duas sedes de atendimento, uma em Uberlândia e outra em Araxá, o ISO Olhos, possui equipe preparada com mais de 80 colaboradores. Uma empresa bem conceituada nessa área, que atua de maneira humanizada, com respeito e ética. Além de ser uma empresa que se preocupa com a Responsabilidade Social através de ações que envolvem todos os colaboradores, com projetos sociais, sendo uma das pioneiras a desenvolver esses projetos na área de oftalmologia em Uberlândia, que já beneficiaram mais de 17 mil pessoas. Com uma estrutura de mais de dois mil metros quadrados, o ISO possui corpo clínico de treze médicos e quatro anestesistas muito bem preparados. Atualmente o corpo diretor da empresa é formado por: Mário Carvalho, Maria do Carmo Monte, André Rodrigues da Cunha e Gilberto Pereira Resende. A Instituição já conquistou títulos em reconhecimento do atendimento que oferece em especial no que se refere à Responsabilidade Social, como os prêmios AITMAP e Empresário Herói 2013.

A cerimônia foi encerrada após o descerramento da placa de inauguração do espaço, Bloco B, ainda na presença das autoridades, quando o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado parabenizou o ISO Olhos pela atuação e pela inauguração do novo espaço que beneficiará a população de Uberlândia. O evento foi encerrado em clima de confraternização entre os convidados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *