Grito de Carnaval foi sucesso na Morada do Sol

O som das velhas marchinhas, comidas e bebidas típicas, todas as emoções dos grandes carnavais foram revividos no dia 22 de fevereiro, no clube social do Condomínio Morada do Sol, hoje um lugar excelente para morar e viver bem.

A sociedade que reside no local convidou os principais amigos e ao som do musical da Banda de Marcelo e Todinho, a festa foi gigantesca, embora muita gente já esperava isto, devido a outras promoções que antecederam o Grito de Carnaval.
As organizadoras do evento foram Erciliana dos Santos Nunes e Rosemayre Schiavone Normandia, que cuidaram de tudo com muito capricho e dedicação.

Morada do Sol

O Condomínio Morada do Sol foi lançado na década de 70, apenas como casas de campo, onde os proprietários passavam os finais de semana, mas hoje com a sociedade proprietária em alta, as famílias resolveram viver no local, que fica perto de tudo em Uberlândia.
Em junho a atual diretoria vai completar um ano de seu primeiro mandato e até lá existem possibilidades de realização de outras festas.
O atual presidente é o morador Marcelo Henrique de Souza Pádua e em sua diretoria constam nomes de pessoas que realmente querem o melhor para o condomínio e seus moradores, onde as portarias funcionam 24h, além da ronda constante motorizada.
O vice-presidente é Thiago Fonseca, enquanto Cláudio Correia comanda a diretoria de Esportes e Paulo Renato, responde pelo departamento de eventos.
Confira nos flagrantes fotográficos, o Grito de Carnaval da Morada do Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *