Festa no Praia marca a posse da nova diretoria do clube

Em cumprimento ao que rege os estatutos do clube, foram empossados os membros que comandarão os destinos praianos pelos próximos dois anos. Aldorando Dias de Sousa, foi reeleito no dia primeiro de dezembro de 2013. O empresário é o 24º presidente a comandar o Clube, fundado em dez de julho de 1935, para cumprir mais dois anos de mandatos na presidência.

 A cerimônia de posse do Biênio 2014/2015 foi realizada na noite do dia sete de janeiro, durante coquetel, onde os convidados foram anfitrionados pelo simpático presidente, a diretoria e os colaboradores do Clube. Uma noite agradável com pessoas calorosas e receptivas, que se divertiram ao som do músico Gláucio Borges e acompanharam em seguida a solenidade.

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelo presidente reeleito e mais: presidente do Conselho Fiscal, Gastão Borges e o 1º secretário Nilton Peixoto; a dos políticos Tenente Lúcio e Luiz Humberto Carneiro (deputados Estaduais) e Norberto Nunes e Sebastião Galego (vereadores); o Procurador da República, Dr. Cléber Eustáquio Neves e os militares Tenente Coronel Rocha Lima, comandante do 36º BIMtz e o Capitão BM Arthur Ferreira.

Durante o evento a diretoria e os membros do Conselho assinaram o termo de posse e em seguida a solenidade foi encerrada com os discursos dos deputados Tenente Lúcio e Luiz Humberto Carneiro; o prefeito em exercício, Paulo Vitiello Filho e o presidente Aldorando Dias de Sousa.

Em seus discursos todos cumprimentaram aos praianos empossados e desejaram felicidades, além de muito trabalho para comandar o maior clube da América Latina.

Exclusividade

 

Exclusivamente para a Dystak’s, Aldorando falou sobre as principais metas a serem alcançadas nessa gestão. “Se conseguirmos a aprovação na Prefeitura Municipal e na Assembleia dos Acionistas, pretendemos fazer um ginásio de aproximadamente 6.500 metros quadrados, visando montar as escolinhas, para as crianças, considerada maior necessidade nesse momento. Uma obra que levará aproximadamente 18 meses para a construção. Já contratamos o projeto e solicitamos as liberações para o início da obra. O Praia está bem sedimentado, precisamos cuidar da manutenção e de suas benfeitorias, porque temos uma grande demanda, precisamos cuidar dessa estrutura. Queremos manter o Praia como sempre foi, um dos melhores clubes do Brasil. Temos uma administração colegiada onde todos os diretores participam das decisões com muita vontade. Agradecemos a todos os associados porque é em função deles que mantemos todo esse pique e trabalhamos na manutenção desse espaço”, ressaltou Aldorando Dias de Sousa.

O social

 

Além de se preocupar com a manutenção do clube a diretoria também pretende trabalhar com novas programações visando entretenimento com satisfação. Segundo Paulo Henrique Petri, empossado no cargo de Eventos Sociais, apesar dos custos operacionais na realização das promoções serem elevados, as expectativas são boas. Ele ressalta que diante de toda essa estrutura oferecida pelo Praia, o seu departamento vai trabalhar em conjunto com a diretoria executiva e pretende fazer da melhor maneira possível, pensando na satisfação da família Praiana. “Estamos aqui para trabalhar e servir. O clube já tem suas programações tradicionais, como a Mesa de Boteco, o Jantar Dançante, música na Eclusa, e agora terá também o samba no Recanto da Cerveja. Vamos continuar com a Quintaneja, a Quinta Cultural, com o Live Music, a Balada Teen e estamos estudando outros eventos grandiosos, como o Pré Carnaval com renomes nacionais de projeção dentro do samba e da música popular brasileira. E já estamos estudando a realização de eventos temáticos como a comemoração na noite de Páscoa, retratando a origem dessa data comemorativa, vamos fazer o São João Praiano, a festa Tropical, estamos nos programando para mantermos o patamar dos eventos sociais e pretendemos superar as expectativas”, afirmou Paulo Henrique, que já esteve na diretoria por duas gestões.

O deputado Estadual Tenente Lúcio, elogiou o trabalho exercido por Aldorando Dias e falou sobre a continuidade dele na presidência. “O Aldorando é um dos homens mais sábios e responsáveis que conheci em toda minha vida. Veja você os inúmeros lançamentos imobiliários que foram feitos pelas suas empresas e que deu todo este progresso, especialmente aqui no cidade Jardim, Jardim das Palmeiras, Jardins Barcelona e Roma, além de dezenas de outras frentes de trabalhos desenvolvidas pelo empresário. É o grande empreendedor que construiu o hotel San Diego, considerado um dos hotéis mais importantes de Minas Gerais, selecionado pela FIFA, e o Praia se desenvolveu muito sobre a administração dele. Ele realmente sabe montar e administrar uma equipe. A sua diretoria é motivo de admiração por todos nós”.

O deputado Luiz Humberto Carneiro, falou resumidamente. “Falar o que sobre este grande empresário que revolucionou a cidade. Empreendeu em todos os setores e já prestou grandes serviços para a cidade. Tenho que cumprimentar ao presidente e seus pares de diretoria e desejar-lhes boa sorte em suas novas missões aqui no Praia”.

No encerramento o presidente agradeceu as presenças de todos e os convidou para o coquetel que foi servido em seguida.

 

Diretoria Executiva do Praia Clube Gestão 2014/2015

Presidente – Aldorando Dias de Souza; 1º vice-presidente – Carlos Gonçalo Neves; 2º vice-presidente – Dayton Gomes Fernandes; 1º secretário – Nilton Peixoto de Souza; 2ª secretária – Simone Zanatta Fernandes; 3º secretário – Edilson Pereira Silva; 1º tesoureiro – Leandro Velasco Lima; 2º tesoureiro – Sérgio Moro; diretor de Patrimônio – Cícero Naves de Ávila Júnior; diretor Social – Paulo Henrique Petri; diretora Social: Helena Guimarães; diretor Geral de Esportes – Juarez Junqueira R. Filho; diretores de Esportes – Jorge Eduardo Cecílio, Celson de Castro, Rubens Chang Yuan Chiang, Carlos Augusto R. F. Braga e Edgar Félix dos Santos Júnior.

Conselho Fiscal

Presidente do Conselho – Gastão Borges; vice-presidente – Sérgio Vieira Attie; secretário – Leonardo Velasco Lima; membros – Luiz Eugênio da Fonseca, Breno Guerra Merola, Luiz Alexandre Garcia e Márcio Ribeiro Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *