Festa da secretária foi de risos, alegrias, felicidades e emoções

A edição da Festa da Secretária realizada no dia 28 de setembro de 2012, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, foi um autêntico sucesso. Mais de 450 pessoas acompanharam as 250 secretárias inscritas para o evento que teve emoções fortes do início ao fim, onde colegas se conheceram, conversaram, assistiram ao grande show humorístico, participaram do coquetel dançante e tiveram oportunidade de ganhar prêmios, que foram doados pelos investidores da Dystak’s.

O protocolo

De acordo com o que estava previsto, às 19:30 horas a portaria foi aberta e as grandes artistas da noite foram recepcionadas ao lado de seus acompanhantes pela diretoria da Rede Dystak’s de Comunicação, equipe de apoio e demais convidados do grande evento.

Ao mesmo tempo em que chegavam as secretárias, os seus acompanhantes já depositavam os alimentos que foram doados para a Associação do Câncer de Uberlândia, totalizando mais de uma tonelada dos mais diversos gêneros alimentícios.

Às 20:15 horas a comissão se retirou da portaria, pois todas as artistas foram conduzidas pelos acompanhantes para o grande auditório de eventos da CDL, onde houve uma cerimônia e um show humorístico fantástico, que arrancou aplausos do público e que foi apresentado pela comediante Maria Aparecida (Concessa), hoje conhecida internacionalmente pelos shows que realiza, especialmente em todos os estados brasileiros, além de suas aparições na Escolinha do Gugu, apresentado aos domingos na Rede Record de Televisão.

A cerimônia

A abertura da cerimônia foi feita pelo superintendente da Rede Dystak’s de Comunicação, Mauro Mendonça, hoje atuando como colaborador da GM Serviços e Publicidades Ltda. O primeiro ato foi homenagear as secretárias e as ilustres autoridades com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, o presidente Gleiner Mendonça chamou ao palco os integrantes da equipe Dystak’s, onde entre outras coisas agradeceu o grande apoio recebido para que a noite pudesse ser um sucesso, especialmente com toda a alegria das grandes artistas, as secretárias.

O vice-presidente da CDL, empresário José Neuton dos Reis Ângelo, usando da palavra falou sobre a importância da data, e pediu que este evento jamais deixasse de ser realizado na entidade, pois é ali o local ideal para as promoções que envolvem pessoas ligadas aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia. O Dr. Narciso Volpe Junior, diretor administrativo da Unimed Uberlândia, falou de sua satisfação sobre a empresa ser uma das patrocinadoras do evento e foi aplaudido pelas secretárias presentes. Sintetizou afirmando que sempre que puder a entidade vai estar presente como participante desta Festa, o que jamais deixou de oferecer à Dystak’s. A representante da Associação do Câncer, Nayara Cristina, fez agradecimento especial às pessoas que fizeram doações à entidade e disse que os alimentos foram bem vindos, além de convidar a todos para que conheçam melhor os trabalhos da Associação que fica na Avenida Araguari, 280, telefone 3235-3294, onde as pessoas poderão entrar em contato e fazer suas doações.

As secretárias Viviane Gonzaga (Gráfica Breda) e Sônia Santos Baía (Psicodonto) foram premiadas por terem sido as primeiras a enviarem a inscrição para a central de apoio do evento; Sthefanne Silva Rodrigues Amador (escritório de advocacia Dr. Morillo Cremasso) foi premiada por fazer a primeira inscrição por e-mail; Irene Alves Andre (consultório do Dr. Luis Carlos Alves Perillo) foi premiada por responder a todos os contatos com a equipe. Todas elas foram homenageadas pelos seus contatos com a comissão organizadora do evento.

Ato contínuo foi chamada ao palco a secretária Camilla Naves Cintra, que ilustrou a capa da edição 298 da Dystak’s e que serviu de exemplo para as demais colegas de trabalho. Ela ganhou um pôster de presente. A secretária da Dystak’s, Vanessa Melazzo, foi homenageada com um quadro onde estava uma dedicatória, além de ganhar a quitação total das prestações restantes de seu carro e um tablet. Ela foi aplaudidíssima por todas as colegas que estavam no auditório, pois durante todo o tempo, foi a responsável pela grande festa.

Os investidores

Um dos fatos que marcaram a grande festa foram os investimentos feitos pelos grandes empresários que sempre preocupam-se com o social e a vida de suas secretárias. Este ano os investimentos foram feitos pelo Hospital Santa Catarina, Dreste Construtora, ISO Olhos, Unimed, Augusta Maria – Mota Serviços – Banco BMG, Sodeste Construtora, TGW Transportes, Ibis Hotel e Fênix Signs.

Há de se destacar também as participações atuantes de Lísias e Banda, Marly Festas, Leandro Mendes, Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, Simone Zanatta Decorações e outros tantos que contribuíram, onde um dos destaques foram as presenças de policiais do 32º BPM, que durante todo o evento ficaram com suas viaturas estacionadas e prontos para outras ações em toda a região de abrangência da destacada corporação militar, cujo comando é do Tenente Coronel Sandro, homem de extrema confiança e arrojo no trabalho na equipe do Cel. Crovato, comandante da 9ª Região da Polícia Militar.

O show

Abaixo das presenças importantes das secretárias artistas da noite há de se destacar também o grande espetáculo de Concessa, uma comediante que contou sua história e arrancou aplausos, pois ela sabe como poucos fazer do limão uma limonada. Foi muito aplaudida e durante a interpretação todos soltaram gargalhadas pela maneira engraçada como Concessa se apresentou.

Ela demonstrou que somos humildes e sendo assim só temos vitórias. Ela fez uma apresentação de como somos, onde estamos e para onde vamos. Nota mil. Após o show ela ainda posou para fotos e no hall da CDL deu um verdadeiro espetáculo de simpatia quando brincava com as secretárias, autoridades e seus acompanhantes, demonstrando sua humildade e o porquê das dificuldades de interessados para encontrar datas para apresentações em vários estados brasileiros.

Cida Mendes, ou mais conhecidamente Concessa, leva os agradecimentos da Rede Dystak’s de Comunicação pela maneira como se apresentou, sua humildade, simpatia, bom humor e profissionalismo que demonstra ao lado de sua empresária Maria Consuelo Ulhôa Aguiar, e nós ficamos imensamente satisfeitos.

Os presentes

Entre as presenças marcantes que foram cumprimentar a destacadas secretárias podemos citar o Cel. Crovato, comandante da 9ª RPM; Ten. Coronéis Sandro e Wesley Barbosa, comandantes do 32º e 17º BPM’s; Capitão Fialho, comandante da P5 da 9ª RPM; TC. QOR. da Polícia Militar Vânia Aparecida Gomes da Silva Marques; José Sales, Superintendente da Caixa Econômica Federal; Lourdes e Reinaldo Queiroz, diretores do Grupo Queiroz; Breda e Rosali Bredariol (Grupo Breda); Leonardo Silva Batista (Gerente do Banco do Brasil); Rafael Diniz (Assistente de Gerência do Banco do Brasil); Dra. Márcia Regina Pussoli, Delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia; Lia Valechi, delegada da Infância e Juventude de Uberlândia; J. Junior, empresário produtor do programa TV Animal; Virgínia Maria Garcia Teixeira, coordenadora do Marketing da Unimed Uberlândia; Marcela Bertanha, gerente do Ibis Hotel; Dr. Narciso Volpe Junior, diretor administrativo da Unimed Uberlândia; Dra. Viviane Espíndula, advogada trabalhista e consultora da Rede Vitoriosa; Isabel Rosita, gerente marketing corporativo do ISO Olhos; Gilmar Passos, Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal; Roberto Souza Costa, chefe da inspetoria da Polícia Civil e muitas outras representações dos mais diversos segmentos sociais e empresariais da grande cidade.

O dia seguinte

Centenas de e-mails chegaram até nossa redação, especialmente para a organizadora do evento, Vanessa Melazzo, além de toda a diretoria da Dystak’s. Foram homens e mulheres fazendo agradecimentos, cumprimentando a equipe pela organização da festa e outras coisas importantes que vão ficar gravadas para sempre na memória de todos quantos fazem do programa de Dystak’s na TV, equipes de vídeos e fotografias, ou da Revista Dystak’s a aprovação certa que a cidade tem para demonstrar todo o seu carisma empreendedor e a potencialidade da metrópole do triângulo.

Às queridas secretárias ficam os nossos agradecimentos e que todas possam se inscrever em tempo hábil para a festa do dia 30 de setembro de 2013, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, logicamente com o eterno muito obrigado e um grande abraço de todos os componentes da GM Serviços e Publicidades – Rede Dystak’s de Comunicação.

A direção

O Presidente da Rede Dystak’s de Comunicação, o empresário Gleiner Mendonça, ficou entusiasmado com a grande festa. Mais ainda com os acompanhantes que nos deram a honra de suas presenças ao lado de esposas, namoradas, irmãs e amigas, obedecendo etiquetas criadas para o grande evento, destacando a maioria que gostou, aplaudiu e se comportou como deve acontecer em qualquer oportunidade, já confirmando para o dia 30 de setembro de 2013 a 5ª edição da Festa da Secretária. O evento vai anteceder a mais bonita festa de Uberlândia, no meio social e empresarial que é o aniversário da Dystak’s, cujo evento está confirmado para o dia 11 de abril, as vinte horas e cinco minutos no Palácio de Cristal, lógico que esperando sempre as bênçãos de Deus para que possamos estar ativos, contentes e sadios para mais estas promoções, marcas registradas em eventos da Rede Dystak’s de Comunicação.

Homenagem

Para o grande sucesso na festa da secretária unimos esforços, carinho, trabalho e dedicação para homenagear as artistas da noite. No dia 28 de setembro de 2012 foi realizada a quarta edição da festa da Secretária. Mais do que nunca profissionais líderes em cada setor se uniram para esta homenagem justa e sincera às representantes dos principais segmentos empresariais da cidade. A decoração sempre marcante de Simone Zanatta, empresária responsável por eventos em Minas, Distrito Federal, Goiás e estado de São Paulo, demonstrou o quanto a empresa se preocupou com moças e rapazes que foram homenageados, bem como os seus convidados. O Buffet Marly Festas superou expectativas e demonstrou o porquê está deixando tanto nossa cidade, com datas preenchidas por festas de casamentos, aniversários e eventos empresariais em outras cidades dos estados de São Paulo, Minas e no Distrito Federal. Fotógrafo oficial de todos os eventos da Dystak’s, Leandro Mendes ofereceu até lembranças para as homenageadas. As filmagens foram de José Milton (Rheta Produções). Ao entrarem no salão, as homenageadas e seus acompanhantes já ouviam a música gostosa apresentada pela Banda Lísias, que animou também o coquetel dançante. Pela primeira vez Cida Mendes, Concessa, artista da Escolinha do Gugu, foi determinante para gargalhadas de todos quantos participaram do grande dia, não deixando ninguém parado e com os risos tomando conta de toda a platéia.

Às pessoas que contribuíram com a festa os eternos agradecimentos da Rede Dystak’s de Comunicação.

Depoimentos

Durante a festa do dia 28 de setembro na CDL, a reportagem comandada pela acadêmica de publicidade na ESAMC, Lorraine Alves, colheu depoimentos das pessoas que fizeram parte do evento, inclusive muitas das autoridades e as artistas secretárias.

“É uma festa muito boa, é um privilégio para nós sermos lembradas nesse dia. A festa está maravilhosa e é um prazer estar aqui!” – Rosilene AlvesConstrutora Sodeste

“É um evento muito bonito, está tudo perfeito, o show de humor com a Consessa foi ótimo e eu quero aproveitar para parabenizar todas as secretárias e agradecer a equipe Dystak’s por essa festa maravilhosa!” – Leila Alves da SilvaZS Assessoria Contábil

“A festa, além de homenagear, motiva todas as secretárias a fazerem seu trabalho melhor, porque nós somos uma espécie de espelho em qualquer empresa de qualquer área. A Rede Dystak’s de Comunicação está de parabéns, a festa foi linda. Este ano em especial porque sou a secretária símbolo como modelo da capa, e tive oportunidade de fazer o trabalho com muito carinho doando o cache para a Associação do Câncer!” – Camilla Naves CintraAdvocacia Trabalhista Especializada – modelo capa da Dystak’s edição 298

“Essa homenagem que a Revista Dystak’s presta às secretárias é de extrema importância, pois expressa a valorização profissional delas e a festa traz um significado muito importante para todas as secretárias. Ás vezes as pessoas se esquecem de valorizar e parabenizar uns aos outros e, nesse dia, a Revista Dystak’s traz essa homenagem mais que merecida para todas essas profissionais.” – Gilmar Pereira PassosGerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal

“O principal da festa é a lembrança. A equipe se lembrar da gente, fazer o convite pra essa festa maravilhosa sempre nos emociona!” – Carla Parreira de Almeida AlvesConstrutora Sodeste

“Esse evento é de uma importância muito grande, pois é a valorização das secretárias que tanto contribuem conosco todos os dias, nos auxiliando e dando o melhor de si.” – Reinaldo QueirozPosto Queiroz

“A festa está maravilhosa, e esse evento é muito importante porque valoriza a excelente profissional que é a secretária.” – Elizabeth Galdino da Silva9ª RISP

“Sendo uma secretária eu posso dizer que essa festa é de extrema importância para todas nós, nos motiva e nós nos sentimos valorizadas. Estou amando a festa, é a primeira vez que eu venho e estou adorando tudo!” – Neila Regina Naves Cintra Psicodonto

“Essa festa é uma lembrança muito boa, e que mostra a importância da secretária nas empresas em geral.” – Lucimeire Faria ArantesConstrutora Sodeste

“A importância da festa, em primeiro lugar, é reconhecer o trabalho do ser humano. É muito importante a presença de uma secretária na vida da gente, porque não iríamos conseguir executar todo o trabalho que temos no dia a dia sem a ajuda delas. Essa homenagem feita pelo Mauro e pela Rede Dystak’s é muito válida, porque valoriza essas profissionais e eu tenho certeza que isso vai ficar gravado na mente delas por toda a vida.” – Antônio JordãoGerente comercial da Líder FM

“Essa festa é uma grande sacada do empreendedor Mauro Mendonça para motivar as profissionais do ramo e trazer cada vez mais o crescimento das empresas através do trabalho das secretárias na nossa cidade.” – Rafael Dias Banco do Brasil

“Esse evento é um reconhecimento da parte do Mauro para todas as secretárias, porque elas são um elo entre a equipe Dystak’s e os empresários.” – J. JúniorTV Animal

“Essa festa é um evento muito importante e que valoriza a função da secretária, que é uma profissional indispensável. A equipe Dystak’s está de parabéns, está tudo lindo!” – Ana Flávia de CastroBanco Bradesco

“Para nós é uma honra participar da festa pelo terceiro ano consecutivo e só nos resta render os parabéns a essas profissionais que tornam nossas vidas mais fáceis com sua competência e dedicação.” – Fernanda MendesFênix Signs

“A festa valoriza essa profissional que é destaque nas empresas, tem um alto valor e transforma a imagem de qualquer instituição de uma maneira muito positiva. O reconhecimento delas, que feito pela Revista Dystak’s, enobrece e motiva as secretárias a se dedicarem a essa carreira exemplar que é preenchida por profissionais dignas.” – Coronel Crovato9ª RISP

“A festa das secretárias é de extrema importância, pois além de ser um evento sério e esperado todos os anos, é uma forma de reconhecimento dessa profissional, pois hoje a secretária não é apenas uma mulher que atende telefones e marca reuniões. Esse é um conceito ultrapassado dessa profissão que atualmente com todas suas atribuições, elas superam a rotina e criam um elo entre o diretor e os colaboradores da empresa, além de sempre auxiliarem nas tomadas de decisões. Não podemos nos esquecer, nunca, de que a secretária sempre foi e será o cartão de visitas de qualquer empresa.” – Kelly Dias

“Essa festa é uma maravilha! Realmente as secretárias merecem uma homenagem dessas que somente o Mauro e toda a equipe Dystak’s sabem fazer. Um evento que enobrece essas profissionais que tanto ajudam os patrões no dia a dia.” – José Oscar Bredariol Gráfica Breda

“O mais importante do dia de hoje é a integração entre as secretárias de todas as empresas presentes aqui, e a iniciativa do Mauro é excelente, principalmente pelos alimentos que foram arrecadados e doados, esse ano. Ele é o único da cidade que se lembra dessa data e dá esse presente para todas nós.” – Leninha PradoPraia Clube

“A secretária é uma profissional indispensável no nosso dia a dia, por isso essa festa hoje é muito importante porque elas são as pessoas que fazem a diferença e com certeza não conseguimos viver sem elas.” – Rodson César DinizBanco Bradesco

“A Festa da Secretária é um reconhecimento a essas pessoas tão importantes que são o principal cartão de visita de uma empresa. Quero desejar os parabéns ao Mauro porque essa festa hoje é um reconhecimento único na cidade de Uberlândia.” – Avaldo José de Almeida Fênix Signs

“As secretárias de Uberlândia e todo o Brasil desempenham um papel muito importante na sociedade por todas as pessoas que elas atendem. A Dystak’s está de parabéns por esse evento porque é muito importante enaltecer esse dia.” – Ten. Cel. Sandro Heleno Comandante do 32º BPM

“Todo o relacionamento entre empresa e cliente depende da secretária, então ela é o cartão de visita de qualquer lugar. A festa está reforçando ainda mais a importância dessa profissional.” – Adriana Senhorinha Granero Transportes

“Essa festa é importante para homenagear essas pessoas que às vezes ficam menos visíveis, mas que têm uma importância enorme na vida dos profissionais. Ela dá a tranqüilidade do patrão trabalhar e exercer sua profissão sem precisar se preocupar, sabendo que tem uma pessoa de confiança ao seu lado, que sabe entender e amenizar as situações complicadas e que é um intercâmbio bom no funcionamento da empresa, ou mesmo do profissional liberal.” – Narciso Volpe JúniorDiretor administrativo Unimed Uberlândia

“A festa é de uma grande importância, pois a secretária é quem faz o nosso evento e nos auxilia todos os dias dentro da empresa.” – William Dias Granero Transportes

“O evento reforça para todos os empresários o papel da secretária que tem um grande fundamento porque é ela que organiza, direciona, enfim, que torna o patrão um grande profissional.”  – Nailma Caíres – Capri Marketing e Comunicação

“É importante homenagear essas grandes profissionais que têm a responsabilidade de tomar conta dos grandes gestores e diretores das empresas, e fazer as agendas dos patrões com uma credibilidade enorme. Parabéns às secretárias e também à Rede Dystak’s de Comunicação por essa homenagem tão importante.” – Ten. Cel. Wesley BarbosaComandante do 17º BPM

“Esse evento valoriza quem está na ponta da linha. A empresa tem que pensar não só nos seus clientes, mas sim valorizar quem proporciona tudo de bom que acontece lá dentro, que no caso é propiciado pelos trabalhos da secretária.” – Cap. Fernando Fialho – Comandante da P5 da 9ª RPM

“Eu acho que essa festa é de extrema importância porque incentiva as secretárias a chegarem até o nosso público alvo e a Unimed se sente realizada em participar mais um ano desse evento tão importante.” – Virgínia GarciaUnimed Uberlândia

“A festa da secretária dá uma importância para aquela pessoa que sempre está junto da gente batalhando dia e noite e que acaba se tornando nosso braço direito para todas as horas. Só temos que agradecer a equipe Dystak’s por uma festa assim.” – Adriane de Melo SilvestrePsicóloga

“Esperamos o ano todo por esse dia, porque é uma valorização dessa trabalhadora, dessa pessoa que está no dia a dia com seu chefe para que ele sempre possa trabalhar tranqüilo e ter sucesso.” – Roberto Costa – Inspetor da Polícia Civil de Uberlândia

“É uma festa muito importante porque hoje não fazemos nada sem uma secretária. Dependemos delas não só no trabalho, mas também na vida pessoal. É uma profissional indispensável com certeza.” – Dra. Marina EsterOdonto Estética

“É um prazer para todas as secretárias terem a oportunidade de prestigiar um evento tão bem organizado como esse, feito especialmente para elas. A iniciativa é muito boa e a equipe Dystak’s está de parabéns.” – Adriana Moraes Medeiros – Capri Marketing e Comunicação

“O dia de hoje é muito importante, as secretárias ficam muito felizes em participarem dessa festa. Na empresa elas concorrem para decidirem quem vai se inscrever primeiro. A equipe Dystak’s está de parabéns!” – Suziane Cunha Miranda FariaKML Advocacia

“Há muitos anos o Mauro prestigia as secretárias com esse evento tão importante. A festa está maravilhosa e estão todos de parabéns!” – Maria Josédiretora da Nossa Casa Imobiliária.

“Essa festa é importante para trazer uma realidade de todos os dias na vida da gente, porque aqui todos sabem o trabalho maravilhoso que as secretárias desempenham que é fazer uma série de coisas com perfeição e dedicação.” – Dr. Jorge PfeiferPsicólogo

“A secretária exerce um papel muito importante no meio empresarial e esse reconhecimento que a Dystak’s faz da secretária, com essa festa que já é tradição em Uberlândia, é muito importante. Eu só tenho que elogiar porque é um evento muito bonito que todos esperam que continue por vários anos.” – José Neuton dos Reis Ângeloempresário e vice-presidente CDL

“A festa de hoje dá uma animação para as secretárias, uma motivação para elas se dedicarem ainda mais à profissão. Parabéns a todas as secretárias!” – Maria de Lourdes Dias Queiroz Posto Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *