Feijoada dos Jornalistas: comemoração e encontro de amigos

 

feijoada-slide

Ser jornalista não é nada fácil! É preciso muita flexibilidade, paciência e coragem para buscar as informações que vão virar notícia. Principalmente em um meio onde quem tem que aparecer é a informação e não o profissional.

Mas esses comunicadores têm os seus méritos quando são reconhecidos através de seus trabalhos bem sucedidos, embora estejam nos bastidores das notícias. Sempre tem alguém trabalhando com muito carinho e boa vontade para tudo dar certo no final e assim, independente do veículo de comunicação, o público quer ficar satisfeito.

É o que acontece todo ano na organização da Feijoada dos Jornalistas, um evento famoso na cidade, que conquistou o público e está em sua 5ª edição. Tudo organizado pelo marketing e pela assessoria de imprensa do Uberlândia Shopping, que promove o evento desde 2013.

Na ocasião quem recebe os holofotes são os jornalistas. Nesse ano mais de 200 pessoas marcaram presenças na feijoada do dia sete de abril que aconteceu no Castelli Friends & Food. Os profissionais da cidade se reuniram nessa data em comemoração ao Dia Nacional do Jornalista.

Parabéns aos semeadores de notícias pelo seu dia e ao Uberlândia Shopping que promove um evento descontraído onde os profissionais da área de comunicação se encontram e mantém acesa a chama da amizade, especialmente com o trabalho de assessoria da Serifa Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *