Exército homenageia o Sindicato Rural de Uberlândia

O Comandante do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado prestou ao Sindicato Rural de Uberlândia, uma bonita homenagem, quando lhe conferiu o Torrão dos Guararapes, símbolo do Exército Brasileiro.

O presidente Thiago Soares Fonseca, representou o Sindicato Rural e se mostrou muito satisfeito em ter a entidade como destaque do Exército Brasileiro.

A entrega aconteceu nas solenidades comemorativas ao Dia do Exército, diante da tropa formada e dezenas de autoridades e convidados que foram ao pátio Marechal Mascarenhas de Morais, no 36º BIMtz, para assistirem ao evento no dia 17 de abril.

O Torrão dos Guararapes marca o início do Exército Brasileiro, em 1648, na luta que resultou na expulsão dos Holandeses, do território nacional.

“Olha receber uma homenagem de Jaboatão dos Guararapes, símbolo maior do Exército Brasileiro, é uma honra para todos nós da diretoria e associados do Sindicato Rural. Tenho que render meus cumprimentos ao Tenente Coronel Rocha Lima, pela honrosa lembrança com o Torrão de Jaboatão-PE, e mais uma vez colocar todos os nossos préstimos a disposição do grande comandante das Forças Armadas, em nossa região”, disse Thiago Soares Fonseca – presidente do Sindicato Rural de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *