Empresa

Mauro Mendonça – Superintendente Editor – Começou na Imprensa local em 1º de abril de 1966, na Rádio Cultura (AM), onde ficou até meados dos anos 70, impermeando passagem pela Rádio Educadora. Foi redator de esportes dos jornais O Triângulo, O Correio e Tribuna de Minas. Mudou-se para Rio Verde-GO em 1975, de onde retornou um ano depois. Em 78 resolve lançar o jornal, em formato tablóide, Panorama Esportivo e vários outros ligados aos clubes de serviços de nossa cidade. Em 1985, com a necessidade de uma melhor cobertura, entrou na área social, surgindo então o primeiro jornal “Dystak’s”, transformado em revista a partir da edição 21 (junho/1986) e que hoje é um marco na sociedade uberlandense.
mauromendonca@revistadystaks.com.br

João dos Santos Pacheco, Editor gráfico – Em 1986, aos 16 anos de idade, João começou aqui na Dystak’s, numa espécie de faz de tudo. “Lembro como se fosse hoje do trabalho que era fazer fotocomposição fora da cidade para montar nossos jornais independentes, revistas de clientes e outros produtos. Quando veio o computador, juro que pensei em abandonar tudo. Não me dispunha a trabalhar com a informática. Hoje, domino bem e nem quero pensar em canetas nankin, cola Prit, réguas e outras parafernálias que usei na época”. Caprichoso no que faz, o diagramador faz inveja a muitos profissionais treinados nos grandes centros, toda a finalização da revista passa por suas mãos.
joao@revistadystaks.com.br

Gleiner Mendonça Machado, Presidente da Rede Dystak’s de Comunicação. É formado em Publicidade e Propaganda pela Unit e sempre foi perfeccionista. O trabalho com imagens levou-o a criar uma empresa Sociedade Civil a GM Serviços e Publicidades, adquirindo um dos veículos da Rede Dystak’s de Comunicação, a Revista. Em 2010 assumiu a presidência da Revista, conciliando o posto com produção e apresentação de seu programa Dystak’s na TV, que vai ao ar quatro vezes por semana no Canal 15, e que foi a ar em 2009.  Pega no batente e cuida pessoalmente para que seu trabalho saia com perfeição. Viu a Dystak’s nascer e além do seu trabalho está dando seqüência a cobertura inicial em eventos sócio empresariais. Bailes, bodas, casamentos, comemorações empresariais, confraternizações, formaturas, inaugurações, jantares, leilões e posses, enfim, eventos importantes não passam despercebidos pela Dystak’s, líder em publicações para a sociedade uberlandense.
gleiner@revistadystaks.com.br

Vanessa de Sá Melazzo, 25 anos, é secretária Executiva da Dystak´s. Seu primeiro trabalho foi no serviço de telemarketing da ACS. É formada em Administração de Empresas e seu profissionalismo faz com que a Rede Dystak´s de Comunicação, tenha atendimento diferenciado no trato com anunciantes, leitores e investidores. Meiga como uma flor, vira espinho quando alguém lhe tira do sério, no trabalho executivo da Rede Dystak´s de Comunicação, ou na GM Serviços, como um todo.
vanessa@revistadystaks.com.br