“E o Oscar vai para: Maria Eduarda” 15 anos.  

maria-eduarda-slider

O salão nobre do Uberlândia Clube, ficou totalmente engalanado com a festa comemorativa aos 15 anos da jovem Maria Eduarda Carvalho Pinto, filha da odontóloga Flávia Carvalho e do empresário Vagner Ferreira Pinto.

Familiares e amigos estiveram na festa que teve animação do DJ Bomba e decoração da SM & Decorações.

Os irmãos Ana Vitória, Gabriella, Felipe, João Neto e Isadora Machado, ficaram entusiasmado com toda a alegria de Maria Eduarda (Duda), que completou os 15 anos no dia 27 de maio, e teve as comemorações no dia 30, quando ganhou inclusive abraços dos jovens avós Jaime Ferreira e Rafka Jascelyn, além dos amigos presentes.

Maria Eduarda, está cursando o primeiro ano do colegial no Nacional, mas ainda não decidiu o que pretende cursar na Faculdade, uma vez que está aliando a simpatia pelo curso, juntamente com a carência do mercado.

“Eu quero fazer um curso que além de me trazer satisfação e realização, vai fazer com que eu possa servir a comunidade. Acho que assim como meus pais, eu nasci para servir à humanidade. Gosto muito de esporte, mas a grande preferência está na equitação. Fico louca para ser uma Amazona e disputar provas em todas as categorias”, sintetizou a feliz aniversariante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *