Dystak’s presta homenagem ao Hospital Santa Catarina

A direção do Hospital Santa Catarina, médicos acionistas, equipe de administração e convidados especiais participaram de um café da tarde no dia 11 de janeiro de 2013, quando a Instituição de Saúde completou 55 anos.

O Dr. Abdalla Miguel, um dos fundadores do Hospital ainda em atividade e comparecendo ao trabalho todos os dias, afirmou que “tudo começou em uma idéia que tivemos e passamos a contar com as participações dos companheiros médicos Duarte Ulhôa Portilho e Bolivar Alves Ferreira, de saudosas memórias. Tínhamos uma pequena casa de saúde na Praça Clarimundo Carneiro, passamos para a Rua Santos Dumont e mais tarde adquirimos esta área onde está instalado hoje o Santa Catarina. É motivo de orgulho para qualquer um ver este monumento hospitalar que atende clientes de todo o Brasil, especialmente agora com o pessoal mais jovem e com moderníssimos equipamentos instalados”, sintetizou.

Café da tarde

No café da tarde o superintendente da Rede Dystak’s de Comunicação, acompanhado da equipe de produção e comercial, abriu a solenidade falando sobre o motivo e agradecendo as participações de cada um. “Nos sentimos orgulhosos em receber um sim dos Drs. Paulo Salomão, Valter von Krüger Sobrinho, Valdivino Cazarotti e Carlos Salomão, diretores do Santa Catarina, para realização deste evento. Cada um dos colaboradores aqui presentes recebem os nossos agradecimentos e os parabéns pelos 55 anos do Hospital”, afirmou Mauro Mendonça.

O Dr. Abdalla Miguel, muito aplaudido pelos presentes, também fez discurso de agradecimento e cumprimentou especialmente ao Dr. Paulo Salomão pela maneira com que está conduzindo o Hospital, que há 55 anos não se tinha ideia do que seria hoje.

O diretor financeiro Valdivino Cazarotti, falando aos presentes agradeceu nominalmente as pessoas, fez elogios aos companheiros da diretoria, acionistas, funcionários e a equipe Dystak’s.

Dr. Paulo Salomão

O diretor executivo do Hospital Santa Catarina, Paulo Roberto Salomão, agradeceu as presenças do ex-vereador Hélio Ferraz, o Baiano; Dr. Abdalla Miguel; Valdivino Cazarotti e outros companheiros que também estavam presentes ao encontro. Falou que comemorar 55 anos é um marco histórico e que o cumprimento de todas as metas à frente do Hospital é um fato que vai ficar para sempre, afirmando que os filhos já estão chegando e assumindo suas posições como médicos e administradores do Santa Catarina, se referindo ao filho Paulo Jr.; Ibrahim Antoun Neto, filho do acionista Raif Antoun e Leonardo Cazarotti, filho do Dr. Valdivino Cazarotti, dois sucessores presentes no auditório. Agradeceu à Equipe Dystak’s dizendo que Mauro Mendonça nunca foi um prestador de serviços para o Hospital e sim um irmão que tem sempre no seu coração.

Finalizando o evento, todos participaram do café da tarde que foi antecedido com uma oração de agradecimento por tudo que tem sido realizado no Hospital, onde todos disseram que esperam agora outras comemorações festivas para os próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *