Dr. Uilter Goulart Oliveira recebe título de Cidadão Uberlandense  

uilterslider

A noite do dia 14 de junho de 2016 foi marcada com a emocionante outorga da nobre honraria existente no município, o título de Cidadão Uberlandense, que foi concedido por unanimidade ao médico emergencista, Dr. Uilter Goulart Oliveira. Com autoria da vereadora Gláucia da Saúde, o título veio para consagrar a fantástica história de uma pessoa simples que começou suas atividades como porteiro em cerâmica e ao mesmo tempo incentivado nos estudos pelos pais Pedro Antônio de Oliveira e Valdete Goulart de Oliveira, conseguiu superar as atribuições impostas pelas dificuldades em casa.

O evento aconteceu no Plenário Homero Santos contando com a participação de autoridades sócio empresariais, políticas, jurídicas e médicas. Com certeza o agraciado contou com o apoio fundamental nesta outorga de sua esposa Huara da Silva, e seus filhos Izadora, João Pedro, Paulo Vitor e o bebê que vêm por aí ansioso para se juntar a esta família de sucesso.

Dr. Uilter é natural de Monte Carmelo, tendo sua formação acadêmica em medicina pela Faculdade Atenas em Paracatu. Hoje o médico é diretor clínico da UAI Planalto, onde tem um resultado significativo por não medir esforços para atender a maioria dos pacientes em tempo hábil para contribuir com a saúde pública da cidade.

O médico ao realizar seu discurso fez com que o público presente ficasse emocionado pois mostrou que ainda existem neste país pessoas preocupadas com o bem estar do ser humano, e que ele é exemplo de que ainda podemos mudar nosso discurso com atitudes e fazer mais pelo próximo.

“De coração verbero meus agradecimentos a todos que puderam estar presentes e os que justificadamente, não puderam comparecer, aos eminentes vereadores deste município em especial a vereadora Glaúcia da Saúde pela honraria que me concedem, aos meus amigos e familiares que me honraram e dignificaram com suas presenças. Agradeço a todos. Gostaria ainda de enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com minha vida familiar, profissional e social, ao longo do tempo. Este título sela, de vez, minha relação com Uberlândia, cidade que aprendi a amar, e não tenho dúvidas que é uma das melhores cidades para se viver. Cidade que me proporcionou praticamente tudo que tenho, uma profissão, da qual me orgulho muito, uma condição de vida digna, uma família que amo muito, e também grandes amigos, a maioria aqui presentes”, disse o médico Dr. Uilter Goulart Oliveira.

A vereadora Glaúcia da Saúde por sua vez emocionada disse: “A honraria é sempre merecida por pessoas que de alguma forma contribuem com a sociedade e neste caso específico o reconhecimento deste grande profissional é resultado de todo um conjunto de esforços deste médico para com a saúde em Uberlândia”.

 

“Aprendamos a servir para merecer e merecer para servir cada vez mais. O que fazemos para nós mesmos morre conosco. O que fazemos pelos outros e pelo mundo permanece imortal.” Dr. Uilter Goulart Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *