Dr. Samuel Barreto recebeu homenagem em seu aniversário

Ao completar mais um ano de vida, o Dr. Samuel Barreto delegado chefe do 9º Departamento da Polícia Civil de Uberlândia, fez aniversário em 8 de março, mas a comemoração aconteceu na tarde do dia 12 através de festa surpresa organizada pelos servidores do 9º Departamento da PC. A celebração rendeu homenagem no auditório da 9ª Região Integrada de Segurança Pública – RISP, onde estiveram presentes os delegados regionais: Dra. Márcia Regina Pussoli com os auxiliares da Delegacia Regional de Uberlândia; Dr. César Monteiro com os auxiliares da Delegacia Regional de Araguari e a família do Dr. Samuel Barreto.

 Durante a cerimônia foi feita bela homenagem ao som do saxofonista Lula, da banda musical do 17ºBPM e exibido vídeo com a trajetória da carreira do aniversariante, causando muita emoção a ele, seus familiares e companheiros de trabalho que deram depoimentos a seu respeito.

A Dra. Márcia Regina Pussoli disse que o Dr. Samuel é um grande amigo, um chefe que valoriza os profissionais. “Uma pessoa espetacular, super competente naquilo que faz”.

 “O Dr. Samuel é um excelente profissional, uma pessoa que sabe conduzir todos os seus seguidores de uma forma humana, atitude essa que possibilita agregar todos para a sua administração e ser o sucesso que é”, afirmou Dr. César Monteiro.

A esposa do homenageado, Maria Paula Valente Machado ao lado dos familiares disse: “sou muito feliz, ele é um marido muito carinhoso, um bom pai, muito dedicado ao trabalho e tem o coração muito bom. É uma excelente pessoa”.

Após a homenagem, o aniversariante confraternizou com os servidores da PC e sua família, o evento foi encerrado com o coquetel no hall de entrada da RISP.

Dr. Samuel Barreto de Souza

Nascido em Visconde do Rio Branco – MG, filho de João Barreto e Maria Barreto de Souza, aos 18 anos se mudou para Belo Horizonte em busca de seguir os caminhos do pai como policial. Ingressou na Polícia Civil Mineira como detetive e foi aprovado no concurso para delegado. Assumiu a primeira delegacia nesse cargo em Monte alegre de Minas, posteriormente foi designado como delegado da Comarca de Tupaciguara onde comandou por 11 anos e meio e nesse período respondeu por Araporã e Monte Alegre. Em 2008 ocupou o cargo de delegado Regional na 16ª DRPC de Uberlândia, no início de 2011 foi nomeado para a chefia da 9º DPC da qual está até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *