Curinga Caminhões recebe clientes em assembleia do Consórcio Nacional Iveco  

curinga-slider

No dia 16 de outubro de 2014, empresários do setor de transportes foram reunidos no salão de eventos da Curinga Caminhões, revendedora Iveco para a região, onde foi realizada pela primeira vez em transmissão ao vivo uma assembleia do Consórcio Nacional Iveco.

O encontro descontraído na assembleia do Consórcio Nacional Iveco foi iniciado com um coquetel, seguido dos sorteios das cotas, sorteio de brindes aos participantes e finalmente um show artístico com a dupla Paulo César e Juliano.

Fabiano Stival, supervisor regional do Consórcio, na regional Centro Oeste do Brasil, comandou as ações dos sorteios, na solenidade anfitrionada pelo diretor Financeiro da Curinga Caminhões, Edson Curi e o diretor comercial, Edson Teixeira.

À reportagem da Dystak’s, o supervisor Fabiano, explicou que hoje o Brasil é dividido em cinco regiões para atendimento pela empresa de consórcios. No seu caso ele está com o Centro Oeste (Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul), e mais as cidades de Uberlândia, Ponta Grossa e Curitiba.

O Consórcio Nacional Iveco foi criado em 1998, onde mais de 11 mil clientes já foram contemplados. Na assembleia itinerante do dia 16, a revenda Curinga de Uberlândia foi escolhida pelo grande desempenho nos trabalhos da agência.

Edson Teixeira

Edson Teixeira, diretor comercial da Curinga Caminhões, afirmou a Dystak’s: “Normalmente este sorteio é realizado na sede da Iveco. No entanto como este ano de 2014, a Curinga Caminhões, teve um desempenho muito significativo na venda de consórcios, conquistando posição de destaque em nível nacional, a empresa foi credenciada para a realização da assembleia. Aqui nós tivemos a oportunidade de mostrar aos clientes a seriedade do trabalho que estamos oferecendo ao mercado. A grande vantagem do Consórcio Iveco, é que é de fábrica. O cliente tem a certeza e a garantia da entrega de seu bem, dentro do prazo determinado, mesmo porque é feita uma produção especial só para entregar aos contemplados. Há dois anos tivemos a falta de produtos e os clientes do Consórcio Iveco, receberam seus bens normalmente. É a garantia de adquirir um veículo novo, atualizado e pronto para buscar e levar as divisas da produção e negócio de cada cliente. Vale acrescentar que o Consórcio Nacional Iveco, no ramo de caminhões é o que tem a menor taxa de administração. Não há taxa de adesão e nem outras cobranças extras. Isto é um diferencial muito grande e a clientela tem apostado no segmento de Consórcio, especialmente o cliente que quer fazer uma renovação de frota, visando um planejamento futuro e duradouro. Hoje já estamos com grandes segmentos pensando na renovação de frotas e este é um dos diferenciais para o qual a Curinga está operando”, sintetizou Edson Teixeira, diretor Comercial da Curinga Caminhões na região do Triângulo.

“Eu estou muito entusiasmado com tudo que assisti durante a realização da assembleia do Consórcio Nacional Iveco, realizada no dia 16 de outubro, na sede da Curinga Caminhões, da qual sou diretor financeiro. Tenho que cumprimentar os felizes clientes, parceiros e toda a equipe do Consórcio, assim bem como o nosso pessoal da empresa”, destacou o diretor financeiro do Grupo Curinga, o empresário Edson Curi.

Clientes também falaram sobre a seriedade do Consórcio e do modo com que é feito o tratamento aos mesmos. Empresários dos setores atacadistas de secos e molhados, produtores rurais, transportes de mercadorias, produtores industriais e outros segmentos, também demonstraram satisfação, durante a assembleia que teve o trabalho conjunto das equipes líderes da Curinga Caminhões, em Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *