Curinga Caminhões recebe clientes em assembleia do Consórcio Nacional Iveco
No dia 16 de outubro de 2014, empresários do setor de transportes foram reunidos no salão de eventos da Curinga Caminhões, revendedora Iveco para a região, onde foi realizada pela primeira vez em transmissão ao vivo uma assembleia do Consórcio Nacional Iveco.
O encontro descontraído na assembleia do Consórcio Nacional Iveco foi iniciado com um coquetel, seguido dos sorteios das cotas, sorteio de brindes aos participantes e finalmente um show artístico com a dupla Paulo César e Juliano.
Fabiano Stival, supervisor regional do Consórcio, na regional Centro Oeste do Brasil, comandou as ações dos sorteios, na solenidade anfitrionada pelo diretor Financeiro da Curinga Caminhões, Edson Curi e o diretor comercial, Edson Teixeira.
À reportagem da Dystak’s, o supervisor Fabiano, explicou que hoje o Brasil é dividido em cinco regiões para atendimento pela empresa de consórcios. No seu caso ele está com o Centro Oeste (Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul), e mais as cidades de Uberlândia, Ponta Grossa e Curitiba.
O Consórcio Nacional Iveco foi criado em 1998, onde mais de 11 mil clientes já foram contemplados. Na assembleia itinerante do dia 16, a revenda Curinga de Uberlândia foi escolhida pelo grande desempenho nos trabalhos da agência.
Edson Teixeira
Edson Teixeira, diretor comercial da Curinga Caminhões, afirmou a Dystak’s: “Normalmente este sorteio é realizado na sede da Iveco. No entanto como este ano de 2014, a Curinga Caminhões, teve um desempenho muito significativo na venda de consórcios, conquistando posição de destaque em nível nacional, a empresa foi credenciada para a realização da assembleia. Aqui nós tivemos a oportunidade de mostrar aos clientes a seriedade do trabalho que estamos oferecendo ao mercado. A grande vantagem do Consórcio Iveco, é que é de fábrica. O cliente tem a certeza e a garantia da entrega de seu bem, dentro do prazo determinado, mesmo porque é feita uma produção especial só para entregar aos contemplados. Há dois anos tivemos a falta de produtos e os clientes do Consórcio Iveco, receberam seus bens normalmente. É a garantia de adquirir um veículo novo, atualizado e pronto para buscar e levar as divisas da produção e negócio de cada cliente. Vale acrescentar que o Consórcio Nacional Iveco, no ramo de caminhões é o que tem a menor taxa de administração. Não há taxa de adesão e nem outras cobranças extras. Isto é um diferencial muito grande e a clientela tem apostado no segmento de Consórcio, especialmente o cliente que quer fazer uma renovação de frota, visando um planejamento futuro e duradouro. Hoje já estamos com grandes segmentos pensando na renovação de frotas e este é um dos diferenciais para o qual a Curinga está operando”, sintetizou Edson Teixeira, diretor Comercial da Curinga Caminhões na região do Triângulo.
“Eu estou muito entusiasmado com tudo que assisti durante a realização da assembleia do Consórcio Nacional Iveco, realizada no dia 16 de outubro, na sede da Curinga Caminhões, da qual sou diretor financeiro. Tenho que cumprimentar os felizes clientes, parceiros e toda a equipe do Consórcio, assim bem como o nosso pessoal da empresa”, destacou o diretor financeiro do Grupo Curinga, o empresário Edson Curi.
Clientes também falaram sobre a seriedade do Consórcio e do modo com que é feito o tratamento aos mesmos. Empresários dos setores atacadistas de secos e molhados, produtores rurais, transportes de mercadorias, produtores industriais e outros segmentos, também demonstraram satisfação, durante a assembleia que teve o trabalho conjunto das equipes líderes da Curinga Caminhões, em Uberlândia.